GL e parabéns pela determinação e disciplina.
GL e parabéns pela determinação e disciplina.
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
pq vc nao tranca facul?
Pra que trancar se ele da pra ele levar tudo junto? Um diploma é sempre válido, no mínino pra ir pra cela especial hahaha
Sent from my Nexus 4 using MaisEV mobile app
Não tem pra que ele trancar, na nossa faculdade da pra levar o curso com a barriga tranquilamente... E ter o diploma não faz mal nenhum né![]()
14/10 - Dia zicado.
Hoje foi foda, acordei de boa pra grindar, dai grindei 3k hands e tive que ir pro shopping, tinha uma consulta no Médico. Chego lá, o médico demora 4 horas pra me atender e sou atendido em MENOS DE 5 MINUTOS. Pelo menos aproveitei a ida no shopping e comprei 16 peças de roupa, tava precisando kkk.
Hoje foi nice pelo menos que chegaram meu Monitor + SSD + Placa de video. Vou instalar tudo na quinta-feira.
o grind foi fraco porque passei mais de 5 horas no shopping. Runnei mto mal na nl100, bizarro. Nada dava certo. mas é assim mesmo, bola pra frente que amanha tem mais.
![]()
Cara... continua atualizando que estamos na torcida aqui!
Tenho duas perguntas (se puder responder é claro):
1- vc disse que quitou o poker em 2012, qual o motivo?
2- Já fez coack, com quem, quando estava em qual limite?
Vlw, gl ai na empreitada!
Opa, claro!
Eu larguei o poker porque simplesmente eu era preguiçoso pkrl e achava que nunca ia conseguir fazer + de 1kUS$/mes. Eu mal fazia 60k hands/mes. Dai juntando isso com a pressão dos meus pais e tal de estudar, acabei quitando. Fui morar no Canadá também, não joguei 1mão de poker lá. Mas o que me fez voltar a grindar foi exatamente a viagem ao canadá. O padrão de vida lá é tão alto que me fez ter vontade de morar lá um dia de novo, só que de vez. E foi a partir dai que voltei a grindar, com a intenção de fazer $ pra fugir do brasil.
2 - Já fiz coach sim, mas preferia não entrar em detalhes porque uns foram bons e outros ruins. Mas em quesito importancia pro meu game, sendo coach ou não, os que mais me acrescentaram até hoje foram o Rafael Augusto, instrutor da poker strategy (peguei toda a base de poker com ele, se eu ganho $ hoje em dia é porcausa dele), e outro muito importante foi o Yamagutt, me ensinou mta coisa numa época que meu jogo era muito ruim, dei um upgrade muito legal. Um outro que me ajudou muito a jogar zoom foi o Gareth Chantler (GarethC23). Ele é instrutor da cardrunners.com e deu um boost que eu tava precisando na dinamica de zoom.
Outros caras que admiro muito mas nunca tive contato direto são o Kako e o Sphinter. Sphinter pra mim é o melhor reg de zoom do brasil e com certeza cada gráfico dele no post de gráficos mensais me motiva MUITO. Outros caras que admiro também são o LgWz e o Gusnai.
Última edição por SpeedGame; 14-10-2013 às 23:50.
Posta pics depois que tiver instalado os equipamentos!
Toda vez que entro nesse tópico me da uma vontade insana de grindar.