Clique Aqui SpeedGame - Insane Grind Zoom - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 127 PrimeiroPrimeiro 12341252102 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 1270
Like Tree2887Likes

Tópico: SpeedGame - Insane Grind Zoom

  1. #11
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    gl speed, mas nada a vê parar de trabalhar com 30... hausheuashe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Nice, só uma coisa cuidado pra não se frustrar quanto a resultados, eu não sei o quanto vc joga por mes e o quanto vinha jogando, mas pra vc conseguir jogar 250hrs por mes o ideal é que vc ja venha jogando pelo menos 200horas nos ultimos 3 meses, caso vc não tenha jogado + de 150horas nos ultimos meses não coloque como meta 200 ou 250 em novembro pq é bem provavel que vc não consiga e se conseguir pode ser que perca bastante da qualidade de seu jogo...

    Outra coisa é que a faculdade também requer esforço mental e jogar 8 horas por dia requer muito esforço, e como os jogos de hj em dia estão bem dificeis ou vc treina seu "piloto automatico" pra poder bater os limites sem ter que se esforçar muito (eu ja tentei fazer isso e não é nada facil, talvez pra nl50 que é um field mais facil vc consiga) ou se não vc vai começar a perder grana jogando tanto assim, o poker bem jogado é preciso raciocinio/atenção e criatividade, não que eu ache impossivel ter isso durante 250 horas no mes, mas esse aumento de produtividade tem que ser gradual, a chance de se frustrar pra quem não é acostumado a jogar isso e faz uma meta de longo prazo como essa é muito grande, é provavel que vc consiga no primeiro mes e depois ja vai caindo de produção, fora o quanto é dificil passar tanto pelo momento da downswing (onde o tilt te stressa e vc acaba cansando mais rapido) quanto o da upswing( a sensação de dever cumprido vai te dar uma relaxada e vc acaba colocando menos volume do que se propos), então aqui é mais um toque pra que vc tente fazer as coisas de modo mais gradual e sem pressa, principalmente pra que vc não se desgaste demais e acabe tomando raiva do poker quando as coisas não estiverem dando certo.

    Outra coisa importante é vc tirar um tempo pra estudo do jogo, o jogo muda de ano pra ano e é preciso estar se reciclando, estudando e se adaptando, não se esqueça disso,

    No mais GL com seus projetos, sempre que der vou ta passando aqui pra acompanhar!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Breakeven Avatar de Hcooo
    Data de Ingresso
    17/01/13
    Posts
    64
    Images
    7
    Posso estar falando merda,pois nao jogo cash, mais 6h/dia 6 telas de Zoom NL200e NL100 , não sao o suficiente para virar SNE em 2014 ja ?
    SpeedGame likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    Vai grindar puramente mesmo? Acho que sendo SNE como já falaram aí vc ganha entrada pra eventos live, se for o caso pretende também, certo?

    gl/gg.
    SpeedGame likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Chip Leader Avatar de razios
    Data de Ingresso
    15/04/08
    Posts
    1.600
    Ótimo post do @kako.

    Iria postar o mesmo mas tava com "preguiça". Mas acho que existem algumas coisas que valem a pena ser conversadas princepalmente com relação a metas curto/médio/longo prazo e com relação a motivação.

    Caso tenha interesse, mande skype por MP pra trocar uma idéia.

    Do mais desejo sorte e estarei acompanhando aqui também!
    santiago, Rnunes, lipe piv and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Expert
    Data de Ingresso
    26/03/10
    Posts
    3.148
    Toma cuidado com essas contas de tempo, não é tão preto no branco assim...
    SpeedGame likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Chip Leader Avatar de Wicketh
    Data de Ingresso
    07/12/11
    Localização
    World
    Posts
    1.754
    Vamooooooo!!
    SpeedGame likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Breakeven
    Data de Ingresso
    17/05/11
    Posts
    56
    GL !!!!
    SpeedGame likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Breakeven
    Data de Ingresso
    07/07/10
    Localização
    PE
    Posts
    91
    essa faculdade deve de estarrrr uma maravilha.... nao sei de q e tua faculdade mais acho mais facil vc ficar milionario se dedicar essas 8 hs no dia com foco e concentração q sao necessarias ao poker na sua materia de estudo junto com estagios e etc.... mas ja q agente sabe q vc vai ficar no jogo mesmo desejooooo boaa sorte e muita força pq tbm se conseguir no poker vai ser lindo.... abs
    SpeedGame likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Se vc fizer 200K hands/ mês jogando NL100 e NL200 e, provavelmente mesmo que só NL100, já dá para fazer SNE em 2014.
    Eu faço 0,50-0,55 vpp/hand em um combo de 4 NL200 e 2 NL100 Zoom.
    SpeedGame likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados