Clique Aqui takada89 - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 30
Like Tree5Likes

Tópico: takada89

  1. #11
    Breakeven
    Data de Ingresso
    25/11/11
    Posts
    51
    hoje fiz 2 torneios de 180 man buy in $3,50+R nenhum itm
    coin flip de jj x qq, depois qq x aj x 88... brilha o 8 do menino, pra acaba comigo mesmo.
    2 torneios de 180 man - buy in $2,50 com 1 itm só e na 22º
    1 sng de 45 man - $3,50 que não deu em nada.
    e alguns hu hyper turbo, mesclando $7,00 e $3,50, que creio eu que devo ter ficado break even ou up de $3! hhahaha
    Porém até o momento down de $39,46.

    sérios problemas com jj, domingo no main event do micromillions chego jj no bb, atolei em um miniraise, perdi running running contra QT tricado meu jj, ontem na ft do $3,50 atolo u mini raise também acho aa na frente, hoje jj atolo em mini raise de novo e acho qq! hahahahahaa
    começa a da insta fold.

    alguém joga utilizando algum software, como o hm?!
    porque eu prefiro jogo sem, pois as vezes jogo live e acho que se começa a jogar com o hm vou perder um pouco do felling, sei lá... ou não tem nada a ver?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Breakeven
    Data de Ingresso
    25/11/11
    Posts
    51
    Bom depois da minha aula resolvi jogar alguns hu: alguns hyper de $3,50, de $15,00 turbo, $30,00 e $60,00 turbo, os valores mais altos joguei apenas uma vez eles e consegui crava os dois, buy in alto, que foge um pouco do bank, já que pretendo trabalhar com uma gestão de 100bb para evitar uma futura quebra, mas me sinto confortável, confiante, bem tranquilo para jogar esses hu, ainda mais turbo, que acredito que diminui bastante a variância, em relação aos hyper.
    Também joguei um 180 man - $2,50 e cai em 111º em um coin flip de aq x kk totalmente justo.

    Fecho o dia com um bank de $1444,29, com FPP:897,69, VPP:3975. UP de: $31,22
    Sábado provável que eu não jogue, pois vou namorar um pouco e a noite tem ufc, com o Aldo, sou fã desse cara e o bixo vai pega nessa luta,mas no domingo já montei minha grade:

    Começo as 18:30 com o the big $4,40
    $4,40 2r1a as 18 :45
    $13,50 - 18:30 nocaute
    $8,80 - 20: 15 cap 500
    8 jogos de $2,50 - 180 man
    3 jogos de $3,50 45 man
    e a I etapa do maisev $5,50 as 21:00
    Com um investimento de: $86,70 dólares
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Chip Leader Avatar de andhauser
    Data de Ingresso
    07/07/10
    Posts
    1.006
    gl parceiro, salva o mundo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Breakeven
    Data de Ingresso
    25/11/11
    Posts
    51
    Citação Postado originalmente por andhauser Ver Post
    gl parceiro, salva o mundo

    vamo que vamo parceiro!
    gl ae
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Professional
    Data de Ingresso
    23/10/11
    Posts
    306
    Amigo, pq não tenta focar em uma modalidade?

    se adapte primeiramente ao game fazendo sempre umas revisões dos torneios jogados, conheça os regs e aos poucos tenta aumentar o volume.

    só uma sugestão, abraço
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Breakeven
    Data de Ingresso
    25/11/11
    Posts
    51
    Citação Postado originalmente por nrb1988 Ver Post
    Amigo, pq não tenta focar em uma modalidade?

    se adapte primeiramente ao game fazendo sempre umas revisões dos torneios jogados, conheça os regs e aos poucos tenta aumentar o volume.

    só uma sugestão, abraço
    obrigado pela sugestão brow...
    é que como sou universitário, tenho várias aulas, por ser em período integral, ai procuro joga alguns hyper durante a semana, principalmente hu e também os 180 man,que são mais rápidos, e fim de semana foco nos mtt gtd, e procuro colocar alguns sng de 45 players e 180.
    Mas a partir da próxima semana irei seguir seu conselho e partir para os 180 man apenas.
    você joga o que? em que sala?!
    obrigado e boa sorte nas mesas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Breakeven
    Data de Ingresso
    25/11/11
    Posts
    51
    depois de vários dias sem entrar em tilt, hoje acabei entrando, quando tava com 2200 x 800 em um hu de $100 e minha internet caiu, acabei perdendo esse hu, pois quando a net voltou estava bem short, fui em all in a8o x aq, deu a lógica.
    Entretanto depois fiz 3 hu de $200,00 e acabei ganhando os 3. Algo totalmente estúpido, onde por sorte consigo puxar, tenho que me controla urgente com essa questão de tilt. Já criei filtros para torneios e sng até $11. Gestão de bank tem que voltar acontecer, antes que seja tarde de mais.
    Amanhã irei acatar os conselhos do nrb1988 e partir para os 180 man, de $2,50 e $3,50+R fazendo até 2r e 1a, e vou jogar o ranking mais ev e um cap de 500 no valor de $8,80 se não me engano.
    Fico com um bank de: $1561,43, 4126 vpp, 1124,86 fpp.

    Lição de hoje: evitar que emoções afete meu jogo, por uma simples desconectada na internet meu bank todo quase foi para o ralo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Table Captain Avatar de Grub
    Data de Ingresso
    18/01/10
    Localização
    Lufa Lufa!!!
    Posts
    593
    Você falou em fazer gestão de BanK e está abrindo 3 Hu de 200
    Isso não existe. Vc deu sorte de ganhar os 3. (Não estou nem colocando fator habilidade aqui). Vc não tem Bank para joga-los, no dia que vc fizer isso e perder os 3 o rombo no seu caixa vai ser irreversível e vc vai quebrar.

    Vc tem pouco tempo durante a semana por causa da facul? Então sente na frente do PC e antes de começar a jogar pega um papel ou abra um bloco de notas... veja quanto tempo vc pode jogar e escreve nesse papel o que vc jogará (dentro da gestão). Não jogue nada alem disso (Muito menos HU Mais caros só para recuperar o Ferro do dia).

    Poker é longo prazo. Não existe a necessidade de ser vencedor todos os dias. Sua meta é tirar X mensal. Então se planeja para fazer um numero N de jogos mensais que sejam compatíveis com sua meta e que seu ROI seja satisfatório para o mesmo.

    Não tem erro: 98,23% das pessoas que não fazem gestão e dão esses tiros para recuperar o ferro, conseguem fazer isso uma ou duas vezes, mas quebram logo depois.
    Última edição por Grub; 03-08-2013 às 15:53.
    Deecken likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Breakeven
    Data de Ingresso
    25/11/11
    Posts
    51
    Com certeza grub, tinha entrado em tilt, ai quase foi a casa.
    Mas tranquilo, vou começar a me organizar melhor e lembrar que o poker é ao longo prazo.
    Agora joguei um sng 180 man só, e perco esse flip, complicado... segue o jogo.
    Tá difícil a cravada no $3,50R
    No Limit Texas Hold'em Hand, 2000/4000, Takada89 | BOOM! Hand Replayer
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Vem pros 2,5 cara
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados