Clique Aqui [japones] Hyper Turbo HU SNG - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 136
Like Tree103Likes

Tópico: [japones] Hyper Turbo HU SNG

  1. #31
    Expert
    Data de Ingresso
    16/06/09
    Posts
    2.864
    Citação Postado originalmente por clay Ver Post
    Citação Postado originalmente por japones Ver Post
    Citação Postado originalmente por clay Ver Post
    gostei das dicas iniciais ficou um mini coach . vou continuar as perguntas rs.
    começa fazer nota dos jogadores em que nivel?
    que tipo de nota voce faz?
    e o HM começou usar em que limite?
    Quais stats usa?
    Opa. E ae Clay. blz!

    Procurei rapidão os charts que eu usava no início mas não achei.
    Se você for jogar MESMO esses Hypers eu posso fazer algo mais elaborado que o POST bagunçado anterior..eheheh

    Abraço.
    Eu estou querendo jogar sim. Se voce elaborar ai uma explicação vai ajudar demais o pessoal que gosta de HU , eu sempre gostei mas sempre que procurei material de estudo em portugues eu não achei. faz isso sim que vc vai ajudar eu e muita gente que tem vontade de aprender mas tem ingles basico ou intermedario.
    @hneves182 quando tiver um tempinho passa aqui dizer oque acha das ideias do @japones porque esse assunto é interessante para muita gente


    já dei + rep ontem mas nao posso dar todo dia senão dava denovo rs
    Eu não poderia escrever melhor, é só ouvir ele aí. Até porque eu não tenho experiência micro já que eu já comecei nos hypers pelos 60s.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Breakeven
    Data de Ingresso
    19/07/13
    Posts
    69
    E ae maisev. Eu não sou nenhum expert nesses Hypers não. Pelo contrário, me considero mto fish. Se quiserem seguir meus "conselhos" tudo bem, mas já aviso que minha cabeça não pensa como os prós. Tipo...durante a mão, dificilmente eu fico pensando em TODA a range de mãos do vilão e se o call/fold é +EV ou não contra aquela range. Eu penso "mais ou menos" o que o vilão pode ter.. LOL. Afinal, nem dá tempo pra pensar em tudo ehehhe. Mas o pessoal que joga limites mais altos realmente destrincham os ranges muito rápido.
    Acredito que com a prática seja possível. Afinal eles jogam milhares de jogos.

    PokerStars - $29.37+$0.63|10/20 NL (2 max) - Holdem - 2 players
    Hand converted by PokerTracker 4

    SB: 410 (VPIP: 50.00, PFR: 0.00, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 2)
    Hero (BB): 590

    SB posts SB 10, Hero posts BB 20

    Pre Flop: (pot: 30) Hero has Q J

    SB raises to 40, Hero calls 20

    Flop: (80, 2 players) 5 3 K
    Hero checks, SB checks

    Turn: (80, 2 players) Q
    Hero checks, SB checks

    River: (80, 2 players) J
    Hero bets 40, SB raises to 160, Hero calls 120

    Nessa mão eu ia dar check/call no Turn, imaginando que o vilão ia ter bluff (já que eu mostrei fraqueza com 2 checks) ou então Kx slow played, já que o Flop é muito dry e alguns vilões dão check no flop só para enganar. (já que dificilmente eu teria algo no flop).
    Como ele deu check no Turn e eu fiz 2 pares no river, fui apostar "for value" no river. Nem pensei se daria bet/call ou bet/fold quando apostei.
    Quando o vilão deu RAISE pra 160, ou ele veio dando slow play em trinca ou está com AT ou T9. Mas pq diabos ele ia ter T9 no river. Ele tinha que apostar flop/turn já que não tinha showdown value. Foda que não tinha histórico nenhum com o vilão.

    No fim eu dei Call pq eu sou muito FISH e não consigo foldar 2 pares.



    Pensando bem, acho que o range "for value" dele é muito reduzido. Mas não achei que ele pudesse dar esse bluff.
    Além disso, porque cargas dágua ele não deu CBET no flop se ele nem tinha "showdown value".
    Vai entender
    Marcelo Fernandes likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Chip Leader Avatar de lftein
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Localização
    Baln. Camboriú
    Posts
    1.650
    mto bom o tópico....vou ler esse no 2+2....keep grinding...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Breakeven
    Data de Ingresso
    19/07/13
    Posts
    69
    Ok. Vou postar duas hands bem engraçadas. As duas com o mesmo vilão.
    Primeira:

    PokerStars - $29.37+$0.63|10/20 NL (2 max) - Holdem - 2 players
    Hand converted by PokerTracker 4

    BB: 720 (VPIP: 66.67, PFR: 33.33, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 3)
    Hero (SB): 280

    Hero posts SB 10, BB posts BB 20

    Pre Flop: (pot: 30) Hero has T 9

    Hero raises to 40, BB calls 20

    Flop: (80, 2 players) A T A
    BB checks, Hero bets 40, BB raises to 440, Hero calls 200 and is all-in

    Turn: (560, 2 players) 6

    River: (560, 2 players) 8



    Esse é o tipo de mão em que o vilão simplesmente não acredita que você tem Ax (já que tem 2 na mesa) e reza pra você não ter Tx. LOL

    Mais tarde com o mesmo vilão:

    PokerStars - $29.37+$0.63|15/30 NL (2 max) - Holdem - 2 players
    Hand converted by PokerTracker 4

    SB: 500 (VPIP: 75.00, PFR: 50.00, 3Bet Preflop: 33.33, Hands: 12)
    Hero (BB): 500

    SB posts SB 15, Hero posts BB 30

    Pre Flop: (pot: 45) Hero has K J

    SB raises to 60, Hero calls 30

    Flop: (120, 2 players) K 7 7
    Hero checks, SB bets 30, Hero raises to 73, SB raises to 116, Hero raises to 159, SB raises to 202, Hero raises to 440 and is all-in, fold

    Hero wins 524

    Esse vilão não acredita em você até o último segundo. rs


    Prometo pegar mãos que eu perdi na próxima vez
    @clay, @marcnirvana To bem sem tempo agora pra fazer algo descente pra 1.5/3.5.
    Mas me add no skype se quiser trocar idéia.

    Tento fazer algo nos dias 29/30/31 que vou estar viajando e não vou poder grindar.
    Abraços.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Posts
    940
    japones blz?
    to tentando aprender esses hypers pelo ebook do merseneary, eu jogo os de 1,5 e 3,5 tenho 900 e 1500 games, eu jogo eles mas não tenho certeza do meu game ainda e nem sei meu roi real, pq fiquei um tempo sem importar torneios. Meu raciocínio é parecido com o seu, nao penso no range do vilão o tempo todo como a maioria dos bons regs, e jogo mais ou menos do jeito que vc flw nos posts acima.

    Ainda tenho muitos leaks e falta confiança, mas meu maior problema e que não consigo colocar um volume bom e nem jogar o A game por muito tempo.

    vc acha que vale a pena tentar construir bank nesses niveis de 1,5 e 3,5? Da uma olhada nos graficos, oq que vc acha?

    3,5 1500 games


    1,5 908 games


    3,5 e 1,5
    marcnirvana likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Breakeven
    Data de Ingresso
    19/07/13
    Posts
    69
    @John. Acho que se você já tem uma idéia geral do jogo nos micros (que pelo jeito você tem) acho muito bom tentar construir um BR nesses games. Todo meu BR veio deles, simplesmente porque eu não sei jogar nenhum outro tipo de jogo..ahahhaha

    Bem legal os gráficos. Não consegui ver o ROI e tal mas tá bem legal. Você é bem mais agressivo que eu nesses stakes a julgar pelo seu non-showdown e showdown winnings.
    E acredito que isso é muito bom.

    Abraços.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Posts
    940
    esse grafico de chips do hm nao tem roi msm não

    quando comecei esses sngs pensei e fazer oq vc fez, chegar ate os 15s desdo 1,5, vc ja mostro que tem como, parabens mano! depois vc conta ai como foi com mais detalhes p/ nos

    gl
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    O que vc aconselha pra um iniciante em HT HU com $1200 jogar? Qual o sample pra saber que é winner?
    Qual a gestão de bank vc usa? Tilta mto?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    Breakeven
    Data de Ingresso
    19/07/13
    Posts
    69
    @Balta
    Aconselho jogar os de $7 se estiver começando no HT.
    Seu BR permitiria jogar direto os de 15s. Mas pra começar e pegar o jeito acho que os de 7s são mais tranquilos.
    Eu usava 100buyins do próximo level pra move UP e dava move down quando perdia uns 10buyins. Sei que é muito conservador, mas eu sou muito NIT.

    Eu tenho tilt pra caramba. Mas no início tinha muito mais. Com o tempo você se acostuma a ter um dia de 10/15 buyins down. Como eu não jogo muito volume, 10/15 down já eh bastante pra mim.

    Agora pra saber se é winner, realmente não sei o sample. Se você estiver com 5% ROI em 2k games por exemplo, grandes chances de ser winner. Mas se tiver 1% ROI em 2k, pode ser que você seja loser. É bem difícil saber. Muita gente diz que só com 10k games pra saber. Mas eu particularmente, quanto hito 1500 games no level com 3/4% ROI, já acho que sou winner......LOL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Citação Postado originalmente por japones Ver Post
    @Balta
    Aconselho jogar os de $7 se estiver começando no HT.
    Seu BR permitiria jogar direto os de 15s. Mas pra começar e pegar o jeito acho que os de 7s são mais tranquilos.
    Eu usava 100buyins do próximo level pra move UP e dava move down quando perdia uns 10buyins. Sei que é muito conservador, mas eu sou muito NIT.

    Eu tenho tilt pra caramba. Mas no início tinha muito mais. Com o tempo você se acostuma a ter um dia de 10/15 buyins down. Como eu não jogo muito volume, 10/15 down já eh bastante pra mim.

    Agora pra saber se é winner, realmente não sei o sample. Se você estiver com 5% ROI em 2k games por exemplo, grandes chances de ser winner. Mas se tiver 1% ROI em 2k, pode ser que você seja loser. É bem difícil saber. Muita gente diz que só com 10k games pra saber. Mas eu particularmente, quanto hito 1500 games no level com 3/4% ROI, já acho que sou winner......LOL
    Vlw japones, como eu jogo 4fun eu to nos $5 do FTP, eu to sem HUD pq to de férias e to no note e aki não funciona, mas já devo ter jogado uns 200 games com lucro de 20BI's, ou seja uns 10% de RoI, sei que mt provavelmente to runnando hot, mas.. vou jogar mais uns 300 games, até migrar pros de $10, até pq tem umas situações q fico perdido.

    No FTP iniciamos com 500 fichas em blinds 10/20

    Tipo, qd to no BB e o SB entra de limp e tenho mãos tipo 89s~JQs, A2o~A7o, eu dou raise? ou jogo passivo? Ql melhor estratégia?
    Além disso: quando to no SB o meu raise é de 2x ou 3x bb? ou algo intermediário a isso? ou depende do valor da mão/vilão
    E por último, supondo q to no SB com um leque semelhante de mãos as citadas acima e subo pra 50, aí o bb dá raise pra 80~100, é só call? fold?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados