Clique Aqui Resultados TCARDOSO10 em 2014

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 63
Like Tree20Likes

Tópico: Resultados TCARDOSO10 em 2014

  1. #1
    Grinder Avatar de TCARDOSO10
    Data de Ingresso
    12/04/13
    Localização
    Franca/SP
    Posts
    157
    Images
    1

    Cool Resultados TCARDOSO10 em 2014

    Pessoal, criei um post aqui para compartilhar meus resultados em 2014...como meu volume de jogo é pequeno perto de jogadores profissionais, vou tentar atualizar 1x na semana, ok!?

    Não vivo do poker, quem sabe um dia consigo ter ganhos maiores que meu atual emprego e começo a pensar diferente, no momento estou jogando 70% de SNG de 45p a 180p e 30% de micros MTT.

    Espero que esse ano seja um ano de muito aprendizado e ótimos resultados, e já começamos bem


    Dia 16/02 ao dia 22/02

    [IMG][/IMG]

    E já tenho dessa semana que passou:

    Dia 22/02 ao dia 28/02

    [IMG][/IMG]

    Acho que é isso pessoal...já agradeço quem estiver me acompanhando e torcendo!

    #vamoooTCARDOSO10
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de babuinos
    Data de Ingresso
    08/06/10
    Localização
    foz do iguaçu
    Posts
    1.018
    gl op!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder
    Data de Ingresso
    08/12/11
    Posts
    120
    Parabéns pelos results. Vc joga a noite a que horas já que trabalha? Eu tenho dificuldade de gerir meu tempo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de thi_car
    Data de Ingresso
    04/04/11
    Posts
    638
    Qual o seu nome OP? Se esse Tcardoso é de Thiago Cardoso, temos o mesmo nome hehehehe...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder Avatar de TCARDOSO10
    Data de Ingresso
    12/04/13
    Localização
    Franca/SP
    Posts
    157
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Muldoon Ver Post
    Parabéns pelos results. Vc joga a noite a que horas já que trabalha? Eu tenho dificuldade de gerir meu tempo.
    Obrigado...sim jogo a noite depois que chego do trabalho, começo umas 19hs e vou até uma meia noite mais ou menos, não é fácil, como moro sozinho o poker é minha melhor cia, pra quem é casado e tem filhos acho que fica mais complicado, mas não é meu caso! rs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder Avatar de TCARDOSO10
    Data de Ingresso
    12/04/13
    Localização
    Franca/SP
    Posts
    157
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por thi_car Ver Post
    Qual o seu nome OP? Se esse Tcardoso é de Thiago Cardoso, temos o mesmo nome hehehehe...
    kkkk...isso mesmo, meu nome é Tiago Cardoso da Silva,
    Foi vc que passou na seleção do 4bet light? Cara teve um Thiago Cardoso que passou na última seleção e vários amigos me falaram no dia que eu tinha passado,,,kkkkkkkk
    Mas não fui eu....digamos que tomei 2 outs no river nessa "parada"...kkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Grinder
    Data de Ingresso
    08/12/11
    Posts
    120
    Você tem intenção de jogar os sits de 3,50+R? Eu tenho BR pra esses sits, mas falta coragem...hehehe, só brinco no zoom NL2 e to tentando fazer um mês de sits de 0,50 só pra ver o resultado. Já pensei em fazer sits de 2,50, mas acho que vale mais apena os sits de 3,50+R sem fazer rebuy, vai que bate.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Citação Postado originalmente por Muldoon Ver Post
    Você tem intenção de jogar os sits de 3,50+R? Eu tenho BR pra esses sits, mas falta coragem...hehehe, só brinco no zoom NL2 e to tentando fazer um mês de sits de 0,50 só pra ver o resultado. Já pensei em fazer sits de 2,50, mas acho que vale mais apena os sits de 3,50+R sem fazer rebuy, vai que bate.
    Não faça isso, melhor jogar os 2,5$ e 3.5$ turbo ou 4,5 regular. Esses 3r 180plys é obrigatório rebuy e ainda tem o addon.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Grinder Avatar de TCARDOSO10
    Data de Ingresso
    12/04/13
    Localização
    Franca/SP
    Posts
    157
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    Citação Postado originalmente por Muldoon Ver Post
    Você tem intenção de jogar os sits de 3,50+R? Eu tenho BR pra esses sits, mas falta coragem...hehehe, só brinco no zoom NL2 e to tentando fazer um mês de sits de 0,50 só pra ver o resultado. Já pensei em fazer sits de 2,50, mas acho que vale mais apena os sits de 3,50+R sem fazer rebuy, vai que bate.
    Não faça isso, melhor jogar os 2,5$ e 3.5$ turbo ou 4,5 regular. Esses 3r 180plys é obrigatório rebuy e ainda tem o addon.
    Muldoon, concordo com o RaaFerreira ...torneios ou sng com rebuy vc nunca pode pensar em entrar só com buyin simples, ideal é já entrar duplo e o addon é muuuuito vantajoso no longo prazo mesmo que tenha muuuita ficha, então considere o valor de no mínimo $10 de investimento nos SNG de $3,50+r
    Conselho que te dou comece nos SNG de $1 90p turbo e depois suba pro de $2,50 180p turbo de acordo com seus resultados e volume de jogo, se não consegue ser lucrativo nos menores buyins dificilmente será nos maiores!
    Eu comecei nos $0,25 90p e foi uma boa escola

    Boa sorte ai! abraço
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Professional Avatar de Naik
    Data de Ingresso
    27/02/13
    Posts
    491
    Entrar em torneio de rebuy e não fazer rebuy é pior que começar no poker jogando hyper-turbo... lol
    Rogacheski likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados