Clique Aqui [japones] Hyper Turbo HU SNG - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 136
Like Tree103Likes

Tópico: [japones] Hyper Turbo HU SNG

  1. #41
    Breakeven
    Data de Ingresso
    19/07/13
    Posts
    69
    @Balta,

    Realmente, 10% de ROI é bem difícil com um volume maior (pra não dizer impossível).
    A estrutura de blinds/fichas do FTP é igual ao so Stars.

    Quanto a como agir contra Limp acho que depende muito do vilão. Mas como estratégia STD eu daria raise com 89s+.
    Com A2o até A7o geralmente eu dou shove readless. Alguns caras dão limp trap DIRETO e vc vai parecer idiota dando esse shove, mas no geral, acho que é +EV. Claro que se você tiver um HUD/Notes no vilão, vc não vai fazer isso contra o cara que faz Limp Trap.

    pra mim raise no SB é 2x. Algumas pessoas fazem entre 2 e 3. Mas 2x é std. e 3x pra mim é leak. Claro que se o vilão não está nem ai pra sizing vc pode dar 3x com boas mãos e 2x com mãos mais fracas, mas essa strat é facilmente percebida até pelos mais donks.

    Nos limites mais baixo 3,5s e 7s, qqer 3b não all in é monstro. Claro que você vai encontrar alguns vilões diferentes, mas no geral eu dou fold até em KTs. Em 30s a coisa muda um pouco.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Bom tópico!

    Qual sua estratégia de br management? Vc se considera std ou nit nesse aspecto?

    1tabling ou 2+?

    Quais videos do husng.com vc recomenda p/ iniciantes? Qual outro material vc recomenda?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Breakeven
    Data de Ingresso
    19/07/13
    Posts
    69
    @Ljc
    No início eu usava BR management pra não subir na louca. Ultimamente eu estou jogando 15s e tentando 30s quando me sinto preparado. Meu BR é mais que suficiente pra 30s por enquanto. Devo sacar uma parte no ano que vem pra viajar nas férias =D

    Sou muito NIT em BR management. rs

    Quanto aos vídeos no husng, acho que os vídeos do cog/mercenarry/Sa1251 são os melhores. Tem tb o PDF que é free lá. Os vídeos do HokieGreg são muito bons tb. Ele ensina muito bem, mas a maioria não é voltada pra Hypers no formato que se tem hoje. Mas ajuda muito, já que conceitos são conceitos não importa o stack size.

    Só jogo 1tabling, porque eu sou PÉSSSSIMMO com 2table. E ainda não tive tempo pra aprender como jogar 2 mesas. Quem sabe até o fim do ano. Além disso, todos costumam recomendar 1 mesa só até pegar o jeito e aprender MESMO o jogo.
    Coisa que eu ainda acho que não fiz. Talvez quando eu subir pra 60s eu comece a pensar seriamente em jogar mais mesas, já que provavelmente meu jogo vai estar semi-bom, pra poder jogar esses limites.

    Abraços.
    Ljc likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Professional Avatar de zezao
    Data de Ingresso
    15/06/12
    Posts
    244
    uma duvida nesses HU, qual criterio vcs utilizam pra topar a revanche? (ganhando ou perdendo mesmo)

    Valeu!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    Breakeven
    Data de Ingresso
    19/07/13
    Posts
    69
    @zezao
    Eu diria que a regra é: se você acha que tem um edge contra o vilão e que consegue bater o rake você dá rematch. Geralmente é possível ver se o vilão tem idéia ou não do que está fazendo.

    Eu pessoalmente praticamente nunca dou rematch e isso é um BIG LEAK meu. Mesmo quando o vilão é um FISH total, ganhando ou perdendo a partida, dificilmente dou remach. Isso porque jogando com o mesmo vilão meu TILT é muito maior quando acontece de eu perder 5/6 games seguidos.

    Tenho que trabalhar nisso tb, além do multi-table.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Posts
    940
    ^^
    puts eu faço isso também cara, tento sempre jogar contra o field e não sei pq não consigo explorar tanto as tendencia do vilão quanto deveria, é foda pq sei que to perdendo dinheiro fazendo isso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    Table Captain Avatar de TkBRz
    Data de Ingresso
    19/03/13
    Posts
    684
    @Balta pega esses 1200$ e vem pra floripa, vamos festiar!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Citação Postado originalmente por TkBRz Ver Post
    @Balta pega esses 1200$ e vem pra floripa, vamos festiar!!!
    kkkkkkkkkkkkk teria q ter pelo menos uns $2~$2.5k!!!!!!!!!
    Última edição por Balta; 25-07-2013 às 18:03.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    Breakeven
    Data de Ingresso
    19/07/13
    Posts
    69
    Último de grind do mês porque vou viajar.
    Péssimo dia. Nada batia e tudo dava errado. Uma pena. Perdi $400 de profit bem no último dia do mês.

    gg. Que venha agosto.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    Table Captain Avatar de A.ChorauM
    Data de Ingresso
    02/03/10
    Posts
    639
    nice tópico...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados