Clique Aqui [japones] Hyper Turbo HU SNG - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 136
Like Tree103Likes

Tópico: [japones] Hyper Turbo HU SNG

  1. #21
    Breakeven
    Data de Ingresso
    19/07/13
    Posts
    69
    Opa. E ae Clay. Blz?!
    Vou ver se acho essas tabelas. Mas não garanto nada. De qualquer forma, se você for jogar os de $3.5 ou $1.5 aqui vai um gameplan.

    BB.
    3b shove A8o+, 22-99
    Flat 65+, T7+, 86+, K2+, Q5+, J5+, 96+ etc. Muitas mão no flat.
    3b não all in TT+
    Flop: Check raise TOP PAIR/flush draws. Check call 2nd pair e decida no turn.

    SB
    Open raise 100%. (se adapte se o vilão for agressivo)
    cbet TODOS os dry flop e A high flop. (TODOS)
    Se o vilão der raise FOLD.

    Quando os stacks vão ficando shallow você tem que ir ALL in com cartas não tão fortes. Tipo, KTs pode não ser 3b shove com 25bbs. Mas com 11bbs com certeza é. Quanto mais short, mas seu range de ALLIN tem que expandir. Quanto mais short, menos calls no BB você vai dar. (é basicamente shove ou fold. Veja NASH shove/fold no google)

    Basicamente, nos 3.5 e 1.5 você pode simplesmente jogar fit or fold no Big blind e no SB dar Raise/cbet e desiste se o vilão der raise e você não tiver nada.
    Só com isso você já é winner nesses limites..LOL
    Nesses níveis o povo não vai dar 2nd barrel no TURN sem TOP pair (geralmente).

    Isso é só uma idéia geral. E eu não jogo mais assim nos de 15s/30s. Mas posso garantir que jogando assim você vai ser ganhador nos de 1.5 e 3.5.

    E aconteça o que acontecer, não vá tomar um bad beat.. perder um pote grande, ficar short e pensar: FUCK THIS, IM ALLIN. LOL. Cada ficha é importante nesses jogos.

    Pense que se você está short, ou se ele está short, o jogo é o mesmo, o que importa é o stack efetivo.


    Mais tarde posto mais. Tenho que sair agora. Abraço.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Breakeven
    Data de Ingresso
    19/07/13
    Posts
    69
    Opa..e ae povo.
    Fim do grind de hoje. Hora de dormir.
    Hoje o "card distribution" estava a meu favor. Eu acertei todo flop, dominei todas as mão do vilão, e quando não, batia 2 pares no turn.

    Assim fica fácil. Gráfico abaixo (ontem + hoje)
    (tenho que lembrar de marcar algumas mãos durante as sessões pra poder postar aqui. Sempre esqueço)



    Ainda abaixo do EV, mas normal. To UP ainda no mês.

    Abraços.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Professional Avatar de clay
    Data de Ingresso
    02/12/12
    Posts
    463
    gostei das dicas iniciais ficou um mini coach . vou continuar as perguntas rs.
    começa fazer nota dos jogadores em que nivel?
    que tipo de nota voce faz?
    e o HM começou usar em que limite?
    Quais stats usa?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Breakeven
    Data de Ingresso
    19/07/13
    Posts
    69
    Citação Postado originalmente por clay Ver Post
    gostei das dicas iniciais ficou um mini coach . vou continuar as perguntas rs.
    começa fazer nota dos jogadores em que nivel?
    que tipo de nota voce faz?
    e o HM começou usar em que limite?
    Quais stats usa?
    Opa. E ae Clay. blz!

    1 - comecei fazer nota nos de 1.5s (desde o início). As notas vão ser inúteis no início porque vc não vai jogar quase nunca com os mesmo jogadores. Mas é bom pra ir acostumando porque nos de 15s é muito importante.
    (aconselho começar nos de 3.5s devido ao rake, mas ai vai no seu BR inicial).
    2 - eu faço notas muito toscas..ahahha tenho que estudar um padrão pras notas, porque as minhas não tem padrão nenhum. Costumo fazer notas tipo. "TAG", "LAG", "calling station" e também "floats a lot", "agressive with draws". Gosto de notas que possam remover algumas mãos do range do vilão no Turn. Tipo, se o cara vai de check/call no flop, e ele sempre foi agressivo com draws, sei que ele não tem flush draw ou OESD. Assim, ou ele tem 2nd pair/um monstro dando slow play, ou então dando FLAT com overs ou algo assim.
    3 - eu uso o PT4, comprei nos de 7s.
    4 - eu uso o coffee HUD lite. Que pode ser encontrado de gratis pra PT4. Abaixo vai uma figura com os stats dele:
    https://www.pokertracker.com/sites/f...fehudlight.png

    Muitas vezes eu sinto falta de alguns stats. Provavelmente devo comprar o coffee HUD depois de agosto.

    Procurei rapidão os charts que eu usava no início mas não achei.
    Se você for jogar MESMO esses Hypers eu posso fazer algo mais elaborado que o POST bagunçado anterior..eheheh

    Abraço.
    clay likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Professional Avatar de clay
    Data de Ingresso
    02/12/12
    Posts
    463
    Citação Postado originalmente por japones Ver Post
    Citação Postado originalmente por clay Ver Post
    gostei das dicas iniciais ficou um mini coach . vou continuar as perguntas rs.
    começa fazer nota dos jogadores em que nivel?
    que tipo de nota voce faz?
    e o HM começou usar em que limite?
    Quais stats usa?
    Opa. E ae Clay. blz!

    Procurei rapidão os charts que eu usava no início mas não achei.
    Se você for jogar MESMO esses Hypers eu posso fazer algo mais elaborado que o POST bagunçado anterior..eheheh

    Abraço.
    Eu estou querendo jogar sim. Se voce elaborar ai uma explicação vai ajudar demais o pessoal que gosta de HU , eu sempre gostei mas sempre que procurei material de estudo em portugues eu não achei. faz isso sim que vc vai ajudar eu e muita gente que tem vontade de aprender mas tem ingles basico ou intermedario.
    @hneves182 quando tiver um tempinho passa aqui dizer oque acha das ideias do @japones porque esse assunto é interessante para muita gente


    já dei + rep ontem mas nao posso dar todo dia senão dava denovo rs
    Última edição por clay; 23-07-2013 às 11:36.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Breakeven
    Data de Ingresso
    19/07/13
    Posts
    69
    Vilão é um reg nos de 30s e 60s. Super agressivo tanto pre quanto post flop.
    Eu não sei se eu devo dar bet no turn, porque acho que estou dando free cards pra ele dando esse check. Mas a minha idéia era ir pra showdown com A high. Claro que com o A no river eu tinha que apostar "for value". Eu ia dar um BET bem pequeno no river, tipo 40 chips. Mas fiquei com medo de induzir um shove e ter que foldar a melhor mão. Pode ser um fold explorável mas eu fui com a idéia de BET/FOLD no river. Duvido muito que o vilão ia blefar/shove no river sem um 5x/QJ na mão.

    Esse é o tipo de play que eu não fazia e nem acho que se você analisar a "population tendency" nos de 1.5/3.5 seja ideal fazer. Com certeza se fosse nesses buyins eu tinha foldado flop. Dificilmente os vilões desses leveis são "criativos".


    PokerStars - $29.37+$0.63|10/20 NL (2 max) - Holdem - 2 players

    Hand converted by PokerTracker 4


    Hero (SB): 500
    BB: 500 (VPIP: 81.08, PFR: 70.27, 3Bet Preflop: 46.67, Hands: 44)

    Hero posts SB 10, BB posts BB 20

    Pre Flop: (pot: 30) Hero has A 9
    Hero raises to 40, BB calls 20

    Flop: (80, 2 players) K 5 5
    BB checks, Hero bets 30, BB raises to 80, Hero calls 50

    Turn: (240, 2 players) T
    BB checks, Hero checks

    River: (240, 2 players) A
    BB checks, Hero bets 70, fold

    Hero wins 240
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Table Captain Avatar de marcnirvana
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    917
    Japonês, estou acompanhando seu tópico desde o início. Estou querendo focar nos Hypers HU. Por enquando estou nos 6-max, mas nada regular por estar com pouco tempo. Vi muitos materiais no site snghu, mas não tenho um bom inglês, então qualquer dica será bem vinda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Mto bacana seus posts, toda sorte e q em breve tu seja reg dos mais caros tbm
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Breakeven
    Data de Ingresso
    19/07/13
    Posts
    69
    Citação Postado originalmente por marcnirvana Ver Post
    Japonês, estou acompanhando seu tópico desde o início. Estou querendo focar nos Hypers HU. Por enquando estou nos 6-max, mas nada regular por estar com pouco tempo. Vi muitos materiais no site snghu, mas não tenho um bom inglês, então qualquer dica será bem vinda.
    @marcnirvana, você joga 6max hypers?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Breakeven
    Data de Ingresso
    19/07/13
    Posts
    69
    Se interessar pra alguém, aqui vai um tópico no 2p2 onde eu atualizei por um tempo minha evolução: (está em inglês)
    O pessoal me ajudou com algumas mãos lá. E também tem alguns gráficos dos stakes menores.
    ps: meu inglês é porco..lol

    Hypers HUSNG -> From $1.5 to $7 till the 2013 - Poker Goals & Challenges -- Two Plus Two Poker Forums

    Abraços.
    marcnirvana, Grub, CFCoxa and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados