@renempaz
Me passa seu skype ou me add ae. Meu skype esta nos poilers acima.
Abraço
@renempaz
Me passa seu skype ou me add ae. Meu skype esta nos poilers acima.
Abraço
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
very nice o graph japones
empolgado por esse tópico eu decidi pesquisar sobre o grind de husng hyper e me empolguei bastante a ponto de começar a jogar :P grindei alguns de $1,50 pra pegar o jeito e saí levemente up, agora tô jogando os de $3,50 com objetivo de fazer uns $300 pra subir pros de $7. tô com roi próximo a 5%, isso é bom?
algum material free que tu recomendes? tô vendo alguns vídeos (youtube e afins) e tentando grindar "consciente" (1 mesa por vez, pensando em cada spot com cuidado), alguma dica pra iniciar?
gl bro.
@maiconsc
5% eh muito bom pra hypers. Mas provavelmente seu true ROI você só vai saber depois de muito volume.
Recomendo as free videos do husng.com que tem no youtube até você chegar nos 7s. Tem também o pdf free do Mercennary no husng.com.
Abraço. Qqer coisa me add no skype.
Ok. Sumário do mês de Setembro.
Runnei péssimo no início do mês. Jogando 15s e 30s. Estava com quase 1k down mais ou menos.
Ai decidi jogar só 15s 1-table. (como eu sou NIT). Joguei o mês todo e meio que recuperei o que perdi.
Mês que vem vou jogar somente 30s. Nada de 15s. Só volto pra 15s se perder 1k ou algo assim. Espero fazer no mínimo 1.5k games. Tenho visto vários vídeos e meus ranges mudaram bastante. Espero que as mudanças aumentem meu ROI.
Gráfico de setembro:
Abraços.
Run good!
ei japones ... era tu que estava dando action pro phmerc?
Não ... por nada ... eu tava zapeando os hu hyper de 30 e aí fui assistir ele jogar e acho que foi na hora q vc tava jogando.
Tem gente que diz que ele eh donkey ... mas pow, o cara eh instrutor do husng.com e joga high stakes ... talvez seja donkey entre os regs high stakes ... mas eu não daria action pra ele, tendo tantos donkeys nesses limites ... nao eh uma crítica, se vc acha que vale a pena gl.
E aí o que deu pra notar do game dele ... spew?
Última edição por Sam Farha - Spinoza; 01-10-2013 às 01:57.
Boa japonês.
Rapaz, pode me emprestar 10 dilmas no PS pra mim começar a grindar SnG?
Não tenho cartão internacional...Te pago até semana que vem.