Clique Aqui [DESAFIO] duduneles 30|3000 - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 38
Like Tree21Likes

Tópico: [DESAFIO] duduneles 30|3000

  1. #21
    Observador
    Data de Ingresso
    20/05/13
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    2
    Vou começar com o desafio também. Alguma dica pra esse tipo de torneio? Range de mãos pra cada fase, estratégias?
    Excelente iniciativa. GG pra nóis!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017
    Citação Postado originalmente por duduneles Ver Post
    Citação Postado originalmente por Moita Ver Post
    Essa imagem ai tá quebrada pra mim.

    Vou tomar permissão de colocar um conceito da administração. Meta, tem que ter prazo! Sem prazo as chances de sucesso são menores, a avaliação dos resultados imprecisa, etc.
    será que a imagem foi agora?


    como definir uma meta sem ter uma experiência prévia deste tipo de projeto?
    Faça como os empresários fazem ao entrar num ramo "desconhecido". Pesquise a concorrência. Veja o que eles fazem e como fazem, se fazem certo ou errado e PRINCIPALMENTE, como vc pode fazer melhor.

    GG e GL

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Amador Avatar de GalileuBr
    Data de Ingresso
    09/07/13
    Localização
    Florianópolis
    Posts
    16
    Citação Postado originalmente por higoreduardo Ver Post
    Vou começar com o desafio também. Alguma dica pra esse tipo de torneio? Range de mãos pra cada fase, estratégias?
    Excelente iniciativa. GG pra nóis!
    Pia, uma boa é você começar o torneio bem tight, disputando só mãos monstros ou que você tenha confiança quando estiver por cima fazer alavancagem no pote, lá pelo terceiro nível de blinds se tiver com um stack de uns 40 bb's jogo mais loose, fazendo os adversários foldar não mostrar muitas mãos, e na bolha escolhe os com poucos bb's vai pra cima deles, quando estiver entre os premiados jogue bastante agressivo afinal todos querem ser o primeiro então para alguém te foldar com nuts, é um clique.

    Se alguém tiver algo a acrescentar ou corrigir, por favor o faça
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Grinder
    Data de Ingresso
    31/05/11
    Posts
    101
    Nice post,acredito que foi uma boa iniciativa,isso motiva mto os iniciantes.Sabemos q exige um bom esforço,mas nos exemplos citados aki,vejo q a galera ta motivada a participar ,legal!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Observador
    Data de Ingresso
    20/05/13
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    2
    Citação Postado originalmente por GalileuBr Ver Post
    Citação Postado originalmente por higoreduardo Ver Post
    Vou começar com o desafio também. Alguma dica pra esse tipo de torneio? Range de mãos pra cada fase, estratégias?
    Excelente iniciativa. GG pra nóis!
    Pia, uma boa é você começar o torneio bem tight, disputando só mãos monstros ou que você tenha confiança quando estiver por cima fazer alavancagem no pote, lá pelo terceiro nível de blinds se tiver com um stack de uns 40 bb's jogo mais loose, fazendo os adversários foldar não mostrar muitas mãos, e na bolha escolhe os com poucos bb's vai pra cima deles, quando estiver entre os premiados jogue bastante agressivo afinal todos querem ser o primeiro então para alguém te foldar com nuts, é um clique.

    Se alguém tiver algo a acrescentar ou corrigir, por favor o faça
    Obrigado pela resposta! Acha que o terceiro nível já é hora de ficar mais loose? Não acha cedo ainda?
    GG
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Amador Avatar de GalileuBr
    Data de Ingresso
    09/07/13
    Localização
    Florianópolis
    Posts
    16
    [/QUOTE]

    Obrigado pela resposta! Acha que o terceiro nível já é hora de ficar mais loose? Não acha cedo ainda?
    GG[/QUOTE]

    No terceiro nível já se passaram 20 minutos de jogo, você já sabe quem é quem na sua mesa, e nessas horas os fish começam a se desconcentrar começam a viajar principalmente quando levam uma bad beat e entram em tilt, ai você pode começar a jogar mais loose e aproveitar esse momento deles. Outra coisa importante é lá pelo quinto nível de blinds, ver os jogadores que não estão recebendo cartas boas, fazer eles entrarem no pote com você e criar um fold equity para cima deles assim levando alguns potes com uma boa quantidade de bb's.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Amador
    Data de Ingresso
    28/09/10
    Posts
    18
    Bela iniciativa .

    Segui na mesma meta.. porem estou jogando 50cents de 90p e 360p turbo. e Tambem 10 cents 360p turbo. Existem muitos jogadores fazendo jogadas erradas. Aqui vai meu grafico em 2 dias e 27 torneios jogados.

    Sorte ou estou no caminho

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Com 27 sits não dá pra ter noção NENHUMA, joga uns 300 e ai dá pra ter uma noção.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    300 sits não da pra ter essa noção...
    ...Eu jogo 400 em 2 dias nos $2.50 e não serve de base pra nada.
    27 sits turbo em 2 dias não pode nem se chamar de grind, vamos ter disciplina nisso ai e quando vc fizer pelo menos 1.5k games ai vc vai ter um "Vaga" noção de como está jogando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Citação Postado originalmente por Fapokerstar Ver Post
    300 sits não da pra ter essa noção...
    ...Eu jogo 400 em 2 dias nos $2.50 e não serve de base pra nada.
    27 sits turbo em 2 dias não pode nem se chamar de grind, vamos ter disciplina nisso ai e quando vc fizer pelo menos 1.5k games ai vc vai ter um "Vaga" noção de como está jogando.
    Eu sei que mesmo 300 é pouco, mas já dá pra ter uma noção se tá caindo mto no early game, se tá vacilando na bolha, enfim... Claro que fazer uma boa análise precisa de mais de 1k.
    Btw, qdo eu grindava sngs era foda fazer 100 num dia jogando 20~30 mesas cada sessão e tu faz 200/dia? haha congratz pelo volume
    Fapokerstar likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados