Clique Aqui retinha da noite - Página 23

Lista de Usuários Marcados

Página 23 de 51 PrimeiroPrimeiro ... 13212223242533 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 510
Like Tree659Likes

Tópico: retinha da noite

  1. #221
    Chip Leader Avatar de cluster.headache
    Data de Ingresso
    22/03/09
    Posts
    1.472
    Images
    9
    Ae gauss

    Tipo ei to ligado disso q vc falou, mas eu sou humano e nao consigo nao queimar. Acho normal

    Saofases e vai passar

    Mas to preferindo jogar menos mesas mesmo

    Como to sem tempo nenhum, to jogando mais caro e menos volume, logo suscetível a ds piores entao mesmo triste , eu estou conformado. Sabíamos riscos


    Ontem fiz 13o no turbo 109 quase deu. E itm no 162 nightly sai up uns 200

    Vamo la
    Gauss and Grub like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #222
    World Class Avatar de kelvinkerber
    Data de Ingresso
    22/03/11
    Localização
    Balneario Camboriu
    Posts
    6.875
    @Gauss então brother, acho mega simplista isso que você falou, óbvio que no final de X allins vai ficar no 0x0, o que difere é a importância dos que você ganhou e dos que você perdeu. Dito isso, é normal, temos que aceitar, e entender que parte da DS é nossa culpa, eu tenho jogado max 15 telas exatamente pra jogar bem focado, e tenho bastante facilidade em movedowns, sem falar que já joguei mais de 25k torneios life times, já experimentei quase todos os tipos de variâncias que existem. No fim das contas o que vale é continuar grindando que uma hora dá a agente
    Gauss and makaneiro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #223
    Expert Avatar de Gauss
    Data de Ingresso
    16/09/07
    Localização
    Brasil
    Posts
    3.931
    Images
    12
    Citação Postado originalmente por kelvinkerber Ver Post
    @Gauss então brother, acho mega simplista isso que você falou, óbvio que no final de X allins vai ficar no 0x0, o que difere é a importância dos que você ganhou e dos que você perdeu. Dito isso, é normal, temos que aceitar, e entender que parte da DS é nossa culpa, eu tenho jogado max 15 telas exatamente pra jogar bem focado, e tenho bastante facilidade em movedowns, sem falar que já joguei mais de 25k torneios life times, já experimentei quase todos os tipos de variâncias que existem. No fim das contas o que vale é continuar grindando que uma hora dá a agente
    O negocio é mega simplista mesmo, é pra ajudar no psicologico da session qdo a gente já tá em DS e só basta tomar um 80x20 pra deixar de jogar o A game

    afinal foi algo q me ajudou... mas nao quer dizer q vai funcionar pra outras pessoas né
    Última edição por Gauss; 02-09-2013 às 18:02.
    cluster.headache likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #224
    World Class Avatar de kelvinkerber
    Data de Ingresso
    22/03/11
    Localização
    Balneario Camboriu
    Posts
    6.875
    Citação Postado originalmente por Gauss Ver Post
    Citação Postado originalmente por kelvinkerber Ver Post
    @Gauss então brother, acho mega simplista isso que você falou, óbvio que no final de X allins vai ficar no 0x0, o que difere é a importância dos que você ganhou e dos que você perdeu. Dito isso, é normal, temos que aceitar, e entender que parte da DS é nossa culpa, eu tenho jogado max 15 telas exatamente pra jogar bem focado, e tenho bastante facilidade em movedowns, sem falar que já joguei mais de 25k torneios life times, já experimentei quase todos os tipos de variâncias que existem. No fim das contas o que vale é continuar grindando que uma hora dá a agente
    O negocio é mega simplista mesmo, é pra ajudar no psicologico da session qdo a gente já tá em DS e só basta tomar um 80x20 pra deixar de jogar o A game

    afinal foi algo q me ajudou... mas nao quer dizer q vai funcionar pra outras pessoas né
    Então, culpar "sorte/azar" para falar sobre sucesso é bizarro mesmo, no fim das contas o teu resultado reflete o que você tem feito, e quem não consegue aceitar isso que procure outra coisa pra fazer, mas aquela queimadinha pós-session é std po :P

    O que importa, é conseguir acordar no dia seguinte motivado a grindar, e conseguir se manter em alto nível durante toda a session, no intervalo entre as sessions vale uns mimimi pra destiltar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #225
    Chip Leader Avatar de cluster.headache
    Data de Ingresso
    22/03/09
    Posts
    1.472
    Images
    9
    ae vo por o graph do mes passado

    to numa down, ja sabia q ia rola.
    da raiva, mas acho q to jogando certo... claro q joguei mal umas paradas. mas é isso.... tentar errar menos no prox mes



    nao vi o graph nenhuma vez no mes.... achei q eu ia ta mais down.

    gl todos em setembro, agosto foda-se!
    Grub and kelvinkerber like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #226
    Expert Avatar de Felipe André
    Data de Ingresso
    11/08/09
    Posts
    4.217
    Images
    2
    Galera que grinda Mtt, como vcs administram o bank? Eu grindo cash, to com 1.5k de bank jogo nl25/50 ai como shipei domingueira dois mtt(41r1a e 27ko) voltou a vontade de grindar mtt, tinha parado em 2009 por causa da facu. Teve um dia que perdi 300 fichas com uns 40 games jogados e avg buyin de $10, jogando todos de 3 ate 27 doleta, tirando os turbos. Qual avg e até quais mtt seria ideal grindar? Acho que vou fazer parte da retinha da noite!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #227
    Chip Leader Avatar de vbuzinas
    Data de Ingresso
    10/10/12
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.318
    Citação Postado originalmente por Felipe André Ver Post
    Galera que grinda Mtt, como vcs administram o bank? Eu grindo cash, to com 1.5k de bank jogo nl25/50 ai como shipei domingueira dois mtt(41r1a e 27ko) voltou a vontade de grindar mtt, tinha parado em 2009 por causa da facu. Teve um dia que perdi 300 fichas com uns 40 games jogados e avg buyin de $10, jogando todos de 3 ate 27 doleta, tirando os turbos. Qual avg e até quais mtt seria ideal grindar? Acho que vou fazer parte da retinha da noite!
    o ideal para ter um controle de BR tranqüilo é que você tenha de 200 a 300x seu avg buy-in.
    Felipe André likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #228
    Chip Leader Avatar de cluster.headache
    Data de Ingresso
    22/03/09
    Posts
    1.472
    Images
    9
    Aeee cheguei no 11 freezeout 7,5k
    Fazia tempo q nao acendia a luz da ft
    Vamo ve se regula

    GL all
    Grub and VorteX like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #229
    Chip Leader Avatar de cluster.headache
    Data de Ingresso
    22/03/09
    Posts
    1.472
    Images
    9
    Para ps porra !!!!


    Chega ! Ja to por aqui com vc

    Me deixa ganhar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #230
    Chip Leader Avatar de cluster.headache
    Data de Ingresso
    22/03/09
    Posts
    1.472
    Images
    9
    Ontem joguei pouco

    Sm e 2nd chance foram pro ralo
    Semi ft do 55r big antes pagando 7,5k e do 109 da noite pagando uns 5k
    Ft do 23yyper e 7o merda

    Muita bad beat no resto. Tomando overcall de 28bb aa x 66 flop 578 ai ja viu ne ...no 162


    Session curta e ferro lá dentro
    VTNC obtém foi horrível

    Ja to chegando mó meu limite...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 23 de 51 PrimeiroPrimeiro ... 13212223242533 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados