Clique Aqui retinha da noite - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 51 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 510
Like Tree659Likes

Tópico: retinha da noite

  1. #11
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Localização
    Maceió
    Posts
    1.679
    Acho isso totalmente complicado, está querendo entregar o trampo? Eu jogo também às vezes, no máximo duas vezes na semana, porque no dia seguinte é complicado.

    Jogo mtt bem menor, no mínimo vai para umas 03:00 chegando reta final, qualquer mtt não tubro com field de 1k blinds 10 ~ 15 uma mesa final 3 handed, vai mais de 6 horas.

    Puxado mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Chip Leader Avatar de cluster.headache
    Data de Ingresso
    22/03/09
    Posts
    1.472
    Images
    9
    FALA brothers !

    Ontem nao foi um 1o dia de grind dps de abrir o topico digno ...
    o Corinthians x Sao Paulo me atrapalhou. acabou indo uns brothers do meu irmao em casa, e eu acabei me desconcentrando um pouco e grindando nao o A game toda hora.

    nos turbos comecei bem, dei um overshove p isolar o but e encontrei o BB trepado no 13.5 ko .

    fiquei $70 up jogando 18 torneios (bem abaixo do volume q eu queria).
    peguei um 5th no 27 ko da noite.

    tomei um kk < a4 contr ao gelinski no 5 handed e na sequencia CL runnador but x sb 99 x aq, eu 3bet/call e o 99 segura. a mesa tava bem easy.

    trombei o getpuzzled em algum torneio ontem ... mais um q joga a retinha da noite

    vamo la ! hj tem mais.. espero conseguir chegar cedo e pegar a reta inteira. GL !
    getpuzzled likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Table Captain
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    827
    GL bruno!!!! vai grindar live ainda? existe auele time ainda q vc montou com o matu?
    mto nice vc ocupar seu tempo com o jogo mas imo vc devia tirar 1/2 dias de grind para atividades fisicas.. tenho ctz que vai melhorar muito teu rendimento.

    boa sorte
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    World Class Avatar de kelvinkerber
    Data de Ingresso
    22/03/11
    Localização
    Balneario Camboriu
    Posts
    6.875
    É quase a reta que costumo fazer quando to jogando de noite pra diminuir variância, te aconselho jogar o 55$ 6max das 23:30 que é MUITO soft e tem field pequeno, então não acaba tarde, o das 21:30 tem mais regs, ainda é bem tranquilo, mas o das 23:30 é MUITO +ev. IMO você deveria tentar satelitar o 162 diariamente, ele é MUITO fácil, e também não acaba tão tarde, o ITM é ali em 45~, então já é meio que na boca do gol e paga bem.

    GL ae bro
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Chip Leader Avatar de cluster.headache
    Data de Ingresso
    22/03/09
    Posts
    1.472
    Images
    9
    vlw o apoio brothers...
    @PLF111 to jogando live só os major msm. vou jogar só os grandes de fds mesmo acho ... bsop cph e os 100k+ do h2. pretendo ir pra iguazu tb em jogar o ISOP (quem quiser ir, eu abraço! é em 1 FDS ... ja fui pra la, o resort eh bem tranquilao, da pa zua e é logo mais). o time deu uma esfriada, o backer se embolou e demorou (mesmo forrando mt nos 2 primeros meses), eu pulei fora. backer de 1a viagem é foda.

    to dando uma focada no online pq minha mina ta fazendo pós em Barça ... ai to com tempo livre. qdo ela volta, nao sei como vai ser. mas muito provavelmente vou voltar pra academia e fazer 2 dias folga do poker e fazer academia e dedicar um tempo a ela ....

    mas pra part time, 4x por semana ja tá ok.
    @kelvinkerber
    eu passava esse 55 6-max, mas vo começa a jogá-lo sim. satelitar o 162 tb eh uma boa, ele da pra jogar, começa mais cedo mesmo e tem menos players;... vlw as dicas mano.

    ja q falou em satelites, alguma indicação ? eu curto os freezeout (acho q eh 22 neh) e os rebuy mas nao o 3xturbo ... aqueles 5+r ou 10+r turbo. vc prefere esse do q os 3.3 2x turbo ou nao ?

    abs brothers!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    World Class Avatar de kelvinkerber
    Data de Ingresso
    22/03/11
    Localização
    Balneario Camboriu
    Posts
    6.875
    Citação Postado originalmente por cluster.headache Ver Post
    vlw o apoio brothers...
    @PLF111 to jogando live só os major msm. vou jogar só os grandes de fds mesmo acho ... bsop cph e os 100k+ do h2. pretendo ir pra iguazu tb em jogar o ISOP (quem quiser ir, eu abraço! é em 1 FDS ... ja fui pra la, o resort eh bem tranquilao, da pa zua e é logo mais). o time deu uma esfriada, o backer se embolou e demorou (mesmo forrando mt nos 2 primeros meses), eu pulei fora. backer de 1a viagem é foda.

    to dando uma focada no online pq minha mina ta fazendo pós em Barça ... ai to com tempo livre. qdo ela volta, nao sei como vai ser. mas muito provavelmente vou voltar pra academia e fazer 2 dias folga do poker e fazer academia e dedicar um tempo a ela ....

    mas pra part time, 4x por semana ja tá ok.
    @kelvinkerber
    eu passava esse 55 6-max, mas vo começa a jogá-lo sim. satelitar o 162 tb eh uma boa, ele da pra jogar, começa mais cedo mesmo e tem menos players;... vlw as dicas mano.

    ja q falou em satelites, alguma indicação ? eu curto os freezeout (acho q eh 22 neh) e os rebuy mas nao o 3xturbo ... aqueles 5+r ou 10+r turbo. vc prefere esse do q os 3.3 2x turbo ou nao ?

    abs brothers!!!
    os 3x turbo são os mais tiltantes, mas são muito +ev. é que rola muito gamble mesmo, mas se vc jogar ele bem pra frente é razoavelmente fácil ganhar vagas. overall eu tb prefiro satélites FO turbo. Na real eu odeio satélites, eu não jogo nada por ter satelitado aquilo, eu posso jogar satélites por ter poucas telas, mas dai uso o $ da vaga pro bank. Ou eu tenho ou eu não tenho bank pra jogar tal torneio, acho sats overrated, mas thats me
    santiago and cluster.headache like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    World Class Avatar de kelvinkerber
    Data de Ingresso
    22/03/11
    Localização
    Balneario Camboriu
    Posts
    6.875
    Então por que falei pra você satelitar né? haha, é que eu imagino que você não vá dar o BI no pelo regularmente, então por ser um torneio MUITO MUITO MUITO +ev vale a pena.
    cluster.headache likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Chip Leader Avatar de felipeworm
    Data de Ingresso
    05/06/08
    Posts
    2.341
    @cluster.headache queria ter a tua forca de vontade... chego do trampo a esse horario e nao tenho tido a minima vontade de grindar... sick.

    GL ae!
    cluster.headache likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Chip Leader Avatar de danielbena
    Data de Ingresso
    14/10/08
    Posts
    2.302
    Images
    1
    @cluster.headache

    Vidinha de filha da puta essa que levamos heim?
    Trampar e grindar mtt é sick d+ =|. To nessa vai completar 1 ano já =p

    Gl ae mano!
    cluster.headache likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Gui
    Gui está desconectado
    Table Captain Avatar de Gui
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Posts
    492
    GL man,

    uma pergunta, qnto é o investimento que você faz em média nos dias de semana, e de domingo ??

    abrass
    cluster.headache likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 51 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados