Clique Aqui rogerdox GRIND 2013

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 66
Like Tree34Likes

Tópico: rogerdox GRIND 2013

  1. #1
    Breakeven Avatar de rogerdox
    Data de Ingresso
    20/02/12
    Posts
    95

    rogerdox GRIND 2013

    Ae galera, sempre acompanho tudo que está acontecendo por aqui, e hoje decidi abri um tópico aqui, coisa que queria ter feito já, mais a preguiça não deixava uehauheuahe, e hoje obtive uma grande conquista pessoal,comprando outro carro, o que pra mim foi uma conquista pessoal muito grande, então o animo aumentou e resolvi abrir lol.

    Meu nick no ps é rogerdox (como está escrito no Titulo, lol) Jogo poker já faz um tempo (não me perguntem quanto que não lembro nem o que comi hoje no almoço) e já joguei de tudo um pouco, comecei jogando cavalado para um amigo da minha cidade, onde joguei apenas mtt, foi uma boa parceria que durou um tempo, eu consegui obter um lucro assim como meu amigo, e decidi jogar por conta, mais como já estava com pouco tempo (faculdade e trampo) ficou meio difícil, dei um tempo no poker, mais logo logo me dei de cara com ele sendo chamado para trabalhar de Dealer em um clube local, insta aceitei porque era um trampo que pagava realmente muito bem. Depois de um tempo sai desse clube e voltei a jogar forte, estudar pesado e fui conseguindo bons resultados, até que em outubro por ae do ano passado entrei no projeto do Pré-Steal, fiquei 2 meses e vi que não seria o melhor caminho para eu continuar jogando, todos lá são muito gente boa, criei boas amizades, como @tosati , luiztorres, porém o projeto que eles tem que realmente eu recomendo muito pra quem tiver uma boa estrutura e for entrar de cabeça forte para jogar um projeto anual e tal.. é muito bom.
    Mais como eu tinha outros projetos pessoais, esse projeto longo prazo ficou não diria -EV porém o outro era +EV, então pedi para sair e sai muito de boa de lá, e entrei em outro projeto tanto pessoal como no poker de cara, e venho colhendo bons frutos, atualmente estou jogando 3r+180p e vou começar a add 8, 15, o que na minha opniao é muito +ev do que jogar low stakes mtt (porém isso é conversa pra outra hora).

    Meu projeto para até final do ano é estar jogando os 180 + mid/low no ps, pois meu foco sempre foi MTT, por isso estudo muito pós flop, coisa muito pouco usada (ou nem usada) nos freezeout 180p.

    É isso ae galera, espero sempre postar bons resultados (logico né animal pqp..) , e sempre que precisarem de algo só avisar aqui.

    Abracs
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    Boa sorte aí velho!!! Parabéns pelo novo carro
    rogerdox likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de lostpk
    Data de Ingresso
    15/06/11
    Posts
    418
    Gl gl
    rogerdox likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Breakeven Avatar de rogerdox
    Data de Ingresso
    20/02/12
    Posts
    95
    Citação Postado originalmente por Riverwinner Ver Post
    Boa sorte aí velho!!! Parabéns pelo novo carro

    vlw :P
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Breakeven Avatar de rogerdox
    Data de Ingresso
    20/02/12
    Posts
    95
    Citação Postado originalmente por lostpk Ver Post
    Gl gl
    tyty
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Breakeven Avatar de rogerdox
    Data de Ingresso
    20/02/12
    Posts
    95
    Começando o domingão.. gl para todo mundo dia bom para volumar.. depois posto os resultados.. glglgl
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Breakeven Avatar de rogerdox
    Data de Ingresso
    20/02/12
    Posts
    95


    "salvamos" no final, não da pra reclamar, podia ter sido pior.. que essa proxima semana seja boa gl a quem ainda ta jogando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de GUTAO #33
    Data de Ingresso
    14/01/12
    Localização
    Campo Grande, MS, Brasil
    Posts
    1.010
    Vamoooooooooooo gordo morfético!!!!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de kelvinkerber
    Data de Ingresso
    22/03/11
    Localização
    Balneario Camboriu
    Posts
    6.875
    As vezes quando abro uns 180 pra complementar a grade de MTT a gente se esbarra, gl no projeto
    rogerdox likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de VinnyCout
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.913
    gogogo
    rogerdox likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados