Clique Aqui Torcida pro Kelvin cravar o baguio!!!!! LAPT CHILE - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21
Like Tree27Likes

Tópico: Torcida pro Kelvin cravar o baguio!!!!! LAPT CHILE

  1. #11
    Expert Avatar de FMoraesP
    Data de Ingresso
    29/05/11
    Localização
    Interior SP
    Posts
    2.550
    Sick . Pqp, que merda, tem que holdar essas porras. GG, sick demais .
    Torcer muito pelo Sydens, gogogo.
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Expert Avatar de erikmvs
    Data de Ingresso
    03/08/10
    Localização
    SP
    Posts
    4.283
    Vixi GG Kelvin perdeu flip... Nessa cobertura faltou falar de quanto era o all in...

    BTW, Ariel e Braga sick os 2 pegaram reta final no BSOP e agora chegando no LAPT
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Expert Avatar de Coltoon53
    Data de Ingresso
    23/06/08
    Posts
    4.518
    gg pro kelvin, aquela broca fudeu bem, e o ventinho na bateu nesse flip, sick. Mas parabens kelvin, chegou longe.

    Agora é o sydens puxar a parada, jogando com vaga de satelite, uma entrada só e vai pras cabeças!
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    Tinha que ser o labroca pra acertar a broca no river pqp gg...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Alguem sabe onde encontro a mão?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Chip Leader Avatar de nikleonel
    Data de Ingresso
    25/09/10
    Localização
    Salvador
    Posts
    1.627
    Ainda temos o Norson na parada! gogogo gl @​BrazilianEye
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    Citação Postado originalmente por nikleonel Ver Post
    Ainda temos o Norson na parada! gogogo gl @​BrazilianEye
    eu tenho o norson! uma swapZINHA mas tenho. ia ser o dobro de swap se ambos passassem ( independente de fichas) pro dia 3... eu cai 30 min antes do fim do dia.

    runnei em pares altos, mais q like jesus, mais q like god... simplesmente LIKE JOHN SYDENS. runnei pra caralho. joguei bem, ctz minha melhor apresentacao de live poker. --

    podem falar ahhh, mas teve mto par alto.... eu respondo. FODA-SE PAR ALTO. o q eu puxei de ficha EM GRANDE PARTE, foi no braco... teve uma mesa, q eu sentei ultra lok, e sai tacando allin . simplesmente isso . deu raise? toma allin na cara.. gostou? entao folda porra! ... logico q nao com 72 o.. mas com maos de valor mix com gamble puro. LOLOLOLOL
    ah , par alto? ENFIA NO CU O PAR ALTO , VAI SE FUDER PAR ALTO..... eu perdi um KK x AK por de 230 k . eu perdi um flip x o bahia pra ir pra 500 k media 170 , ficando com 160 pra traz... eu perdi KK x Ax DUAS vezes nas ultimas duas horas,,, eu cai de JJ x AT allin pre... eu perdi um QQ x AA AIPF ( ah , ok std.. ---- sim std... senao fosse por uma jogada std ( nao joguei errado) e uma dama no flop e, um flush runner runner).. enfim..eu soh to tranquilo pois fiz o meu melhor, evolui MTOOOO meu game live, cheguei perto e eh assim .. vai chegando , melhorando ... um dias meus 70-30 seguram... mas ate la... sigo tentando mais trofeuzins....
    Amanha acho q tem algum mtt, alguma action.. nem sei qq eh , mas se tiver trofeu , to dentro!

    E assim como eu postei no meu FB, sou REALMENTE MUITO GRATO por TODOS q torceram por mim... o quanto a torcida de voces, e a belezoca do trofeu me deram forcas em dois momentos q eu pensei "tiltei , tenho 15 min e vou cair obv" vcs nao tem IDEIA. eu consegui acalmar meus restos de neuronios, e jogar o joguinho , sem me desesperar.

    Sempre podia ter feito algo um pouco melhor SIM . mas fiquei mto satisfeito com o meu game, apliquei UMA BAD no torneio inteiro . nao joguei com medo ... talvez na bolha do itm por estar num ano down ate agora, fiquei LEVEMENTE desconfortavel....

    mas esse desconforto , nao me fez foldar um 77 utg +1 , apos um shove de 13-14 bbs do utg. 40 k stack do cara, 3k bb... eu com 110 , estando short A MAIS DE HORAS, A MAIS DE DIA! .... e parei.. pensei ...falei , " segundo o range q eu tenho a partir do teu shove, eh mtooo close... vo ate stovar essa porra depois." MAS quem vai decidir se vem variancia, ou se nao vem, vai ser minha moedinha de 100 pesos... DEU CARA. paguei , o cara mostra 66... depois disso , ainda na bolha me soltei , joguei pra frente sempre que pude.

    cometo leaks ainda.. de mostrar as cartas, de falar DEMAIS, enfim ... alguns outros.. talvez valores de bets ( 5b, 6b) eu nao esteja ainda mega afiado.... sei la... meio impulsivo , e louco pra falar allin.....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Chip Leader Avatar de nikleonel
    Data de Ingresso
    25/09/10
    Localização
    Salvador
    Posts
    1.627
    Congraats Sydens!! jaja vem malandro e pra quem nunca jogou com o Sydens, só por este post ja da pra ver q ele gosta de falar AHEDHUIAEHDEAUIA
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Chip Leader Avatar de schlatter
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Posts
    1.815
    GG kelvin e... dorgAS mano
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    World Class Avatar de kelvinkerber
    Data de Ingresso
    22/03/11
    Localização
    Balneario Camboriu
    Posts
    6.875
    caralho, sensacional entrar aqui e ver esse tópico, vou escrever um review do torneio agora mesmo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados