Clique Aqui 100$ em 100k Andre Coimbra. Acho que não vai dar a julgar pelos resultados. - Página 18

Lista de Usuários Marcados

Página 18 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 81617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 241
Like Tree274Likes

Tópico: 100$ em 100k Andre Coimbra. Acho que não vai dar a julgar pelos resultados.

  1. #171
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Maluco ta fudendo tudo no bom sentido. O cara começa jogando sng 0,50$ mostrando como se chega a uma mesa final, depois joga os de 1$, aí resolve grindar os 2,50$ 180p e mais uma vez faz vídeo.

    E assim vai... Canal dele tem uma porrada de vídeo em INGLES e PORTUGUES, aí o cara manda essa...

    E pelo blog dele, dá pra notar que ele tá bem entediante em relação a ficar criando vídeos pois dá pra notar que ele perde tempo com isso, desgastando-o demais, até desabafou no blog, mas foi legal o feedback e o cara taê na ativa ainda.
    davidsutil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #172
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017
    Caraca, acabei de ver o vídeo (pela segunda vez) e fiz algumas notas. Ontem eu havia visto mas sem muita atenção. Hoje mesmo com um inglês catrupe consegui entender legal. Dica, se vc não é fluente em inglês veja o vídeo mega concentrado e num volume alto voltando sempre que não entender alguma coisa.

    Vale muito ver este material.

    GG
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #173
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por caioct Ver Post
    Citação Postado originalmente por VASCO Ver Post
    Que dó do caipira tentando argumentar que jogar contra donks precisa de mais sorte pra ser vencedor do que jogando contra jogadores melhores...

    btw, vou explicar pq realmente o cara do desafio realmente ja passou pela pior parte mesmo enfrentando jogadores mais faceis.
    - Pelo mesmo motivo que piramide nao é sustentavel!! EXPONENCIAL!!
    O cara de $100 pra chegar em 20k... olhe quantas vezes ele teve que dobrar a banca inteira dele.
    100
    200
    400
    800
    1600
    3200
    6400
    12800
    25600.

    Agora de 20k pra 100k é so isso:
    20000
    40000
    80000
    160000

    Com 2 "dobradas no BR" e mais um pouquinho ele chegaria nos 100k. Proporcionalmente(com mesmo roi% e controle de banca), partindo de $100, ele nao teria chegado nem aos $600.

    Como ja disse algumas vezes nos topicos de MMN e piramide diversas, acho impressionante como as pessoas nao "enxergam" a força do crescimento exponencial. Por isso essas piramides enganam muitas pessoas até inteligentes.
    Vasco, quando se trata de matemática e afins, acho que você talvez seja um dos melhores posters disparados, apesar de concordar com sua conclusão (que ele já passou a parte mais dificil) não posso deixar de discordar da sua premissa,

    Segundo seu raciocínio, a dificuldade de transformar $100,00 em $200,00 é a mesma de transformar $1kk em $2kk, essa premissa me parece um tanto quanto absurda, se possível explica um pouco melhor ai seu raciocínio,
    lol VASCO, preciso fazer tudo isso para chegar na mesma conclusão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #174
    Chip Leader Avatar de alfredo_NO
    Data de Ingresso
    16/10/11
    Posts
    1.284
    Ele pode jogar bem e tal, mas eu acredito que o poker stars vai dar uma ajudinha pra ele também. Pra imagem do site é muito bom ele conseguir esse desafio, assim incentiva novos jogadores a depositar e alimentar o sonho de ficar rico jogando poker.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #175
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    o que a ps vai ajudar? Premiar a conta dele?

    ele tem conta premiada?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #176
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Localização
    São Paulo / SP
    Posts
    586
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    o que a ps vai ajudar? Premiar a conta dele?
    ele tem conta premiada?
    kkk... se o PS ajudar ele (desse jeito) eu to fora do PS.... aff.

    Mas acho que ele consegue sim, bastante dedicado, com um pouco de paciência, subindo de limites os prêmios são maiores.
    Bem, to na torcida!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #177
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    nos comentários do youtube, tem gente já falando que a conta dele é "premiada" aheuheuhueahuehe

    "desisti do poker, esses donkeys ficam jogando achando q vai ganhar dinheiro, kem ganha só quem tem conta premiada"

    aeaeuheue
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #178
    Professional Avatar de lostpk
    Data de Ingresso
    15/06/11
    Posts
    418
    Algum reg de 4,50 180 por ae , sabe se é possivel fazer 1k games/mês ??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #179
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    1k é bem tranquilo. Basta jogar 35 por dia que você bate a meta de 1k mês....

    Sei lá, acho que a resposta é tão obvia que a pergunta n deve ser isso hehe
    lostpk likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #180
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    1k é bem tranquilo. Basta jogar 35 por dia que você bate a meta de 1k mês....

    Sei lá, acho que a resposta é tão obvia que a pergunta n deve ser isso hehe
    Falae @lostpk,

    Como dito, possível é sim. Viável já nem tanto. Estes 180man 4.50 são de estrutura regular e antes da alteração do payout demoravam até 5 horas pra chegar em HU. Hoje leva de 3 ~ 4 horas.

    Pra vc fazer 35 jogos dia e 1K games/mês vai ter que jogar todos os dias em massive multtabling e penso que jogar todos os dias é impossível. Fazer massive multtabling é possível, porém, é diferente do 180man turbo. Vc vai ter mais tempo de blinds e então tem um jogo "mais deep" o que não o limita a push/fold.

    Por outro lado mesmo sem um multitabling massivo é possível fazer um bom volume. Por ter um jogo um pouco "mais deep" vc tem mais edge e uma cravada acho que paga uns 50 buy-ins. Vale muito jogá-los.

    E tem outras coisas importantes que podem influênciar. Seu setup, estilo de jogo (se está masterizado), horário (porque estes tem um volume maior a tarde), etc.

    GG
    lostpk likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 18 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 81617181920 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados