Pois é. Mas se ele ñ acelerar acho que vai ficar estreito esse tempo.
Pois é. Mas se ele ñ acelerar acho que vai ficar estreito esse tempo.
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
ta com 2k de bank
no sharkscope find acoimbra, ele resetou os stats desde o começo do desafio ..
parece q cravou 2 3.5+r no 1o dia jogando eles.
IMO isso eh zoar com os regs... tnc esse desafio..
Cara monstro. Parece ser bem gente boa, posta maos perguntando se jogou bem, parece q pegou coach pra sng tbm e pelo jeito vai conseguir... monstro demais. Pra quem diz que não tem motivação no grind, esse cara tá dando um belo exemplo
RaaFerreira; ele joga os Sng $1,50 turbo 45 man? Tu já jogou contra ele nesses Sng?
Eu ja joguei com ele, mas nesse tipo de torneio não de ver muita coisa, é muito rápido, se tiver noção de push fold e flipar bem chega fácil.
Neagreanu acho que tento fazer alguma coisa do tipo e deu gg... é dificil demais... mas se conseguir, ai sim irei contra alguns users e falarei que poker é habilidade hehe!
PS: Também acho isso muito louco, pra que fazer isso? Oque ele quer demonstrar? Isso é zoar com os regs![]()
Última edição por rifanger; 08-02-2013 às 17:24.
O do Negreanu era fazer 100k começando com 10 doletas e jogando cash.
Mas eu acho interessante esse tipo de iniciativa. Na minha opinião os caras querem mostrar que é possível fazer $100 virar $100k como forma de publicidade pra sala e também como desafio pessoal. E se você acompanhar os caras que fazem isso, eles não alopram o field. Jogam o joguinho, respeitam o BR management e, no caso do Coimbra, pegou coach.
Mas é indiscutível que esses caras tem um edge gigantesco sobre o field de micros.
Eu enfretei ele em uns 4.5$ 180pls tb.