Clique Aqui Metas e Sessões - HerberPj

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16
Like Tree1Likes

Tópico: Metas e Sessões - HerberPj

  1. #1
    Grinder Avatar de DunhilPoker
    Data de Ingresso
    23/11/12
    Posts
    150

    Metas e Sessões - HerberPj

    Boa noite galera...

    Resolvi criar esse tópico, pra mostrar pra vocês as minhas metas e sessões desse ano, usarei esse tópico também para me guiar no meu checklist(tendo em vista que não sou muito bem organizado).

    Um pouco sobre mim
    Conheci o Poker com 16 anos...alguns amigos tinham comprado a maleta no shopping por que achavam legal e começaram a organizar algumas "partidinhas" , ninguem sabia merda nenhuma...eu malemá sabia as regras, jogamos por um período sei lá de 4~6 meses e paramos...até ai a gente não conhecia o "Universo do Poker", enfim...fiquei sem jogar até meus 19 anos...quando me interessamos novamente por jogar, mas dessa vez um pouco mais maduro, eu quis evoluir e comecei a pesquisar...e BOOM...levei um susto quando descobri essa "outra vida" , comecei a estudar pesado e a jogar freerolls, mas nada com muito volume...pois não possuia um bankroll e nem fundos disponíveis para começar...comecei a acompanhar o maisev, fazer posts e uma oportunidade de cavalada apareceu...e aqui estou grindando.

    Informações do grind:

    Nick:
    HerberPj
    Formato de jogo:
    SNG 90 pessoas 0,25 cents
    Bankroll Inicial: $15
    Bankroll Atual: $20

    comentário: Atualmente estou grindando pouco pois estou tendo muitos compromissos que me impedem de grindar o que eu gostaria, mas estou trabalhando pra melhorar meu volume.

    Metas Poker Grind:
    1 -
    Aumentar meu bankroll o suficiente pra fazer pelo menos 2 Move-ups até o final do ano.
    2 - Aumentar minha quantidade de grinds para 30 torneios diários...pra tentar fazer pelo menos 1000 torneios por mês
    3 - Cravar o Freeroll live que eu jogo toda semana em um clube da minha cidade vizinha(meu melhor resultado foi 3º)
    4 - Aumentar meu Leque de jogadas pra me tornar um Reg Winner
    5 - Manter 30% no minimo de ROI até o final do ano
    6 - Terminar de ler meus livros sobre Poker e ler mais e mais artigos e tentar aplicar os fundamentos no meu jogo.
    7 - Juntar dinheiro para comprar o HM2 ou o PT4
    8 - Conseguir superar minhas metas pra poder me dedicar full-time ao poker com o tempo.

    Metas Poker Off-grind:
    1 -
    Melhorar minha alimentação
    2 - Praticar corrida
    3 - Praticar algum esporte físico como futebol
    4 - Parar de Fumar
    5 - Parar de Beber
    6 - Arrumar um emprego ou uma fonte de renda

    Bom pessoal, acho que por enquanto é só!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de Gilmour
    Data de Ingresso
    01/11/12
    Posts
    1.185
    Você estuda? Qual sua fonte de renda atual?

    Te aconselho a ir com calma amigo, essa meta de se dedicar full time ao poker requer muito mais do que ganhar 500$ ao fim de um mês, e olha que tem muito chão ainda pra você conseguir esse lucro. Leve o poker ao menos por enquanto como um hobby, vá subindo os limites, e quando você tiver jogando pelo menos 2,5$ 180p você começa a avaliar essa ideia de jogar full-time. Enquanto isso eu sugiro um emprego, ou até mesmo estudo, se você tiver oportunidade. Jogar esses limites 24h pode ser extremamente cansativo.

    Abç!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de peclywin
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Posts
    1.133
    boa sorte, espero que tenha sucesso, e nao desanime se por acaso tiver uma down forte, SNG a variancia e pesada mesmo e vc tem que saber disso e nao desistir quando acontecer, coloca volume, se mata de estudar e gg
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Tá faltando uma coisa muito importante aí.

    Postar mãos, revisar sessão. Isso é mais importante que jogar alucinadamente. Você só vai evoluir mesmo se parar pra revisar as suas sessões, ver se cada decisão foi correta e a leitura do adversário foi acertada. Se você não fizer isso, vai ser comum quando tiver com muito volume no jogo, ter decisões difíceis e ficar sitting out em outras telas, isso quando é BOM.

    Quando é ruim, na outra tela vem um JJ ou AK e você folda pq estava sitting out.
    E também é ruim, pois você vai dar call, raise nas decisões difíceis e é aí que o regular peca, faz erros e diminui seu lucro.
    Última edição por Cleber2b; 24-01-2013 às 10:35.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder Avatar de DunhilPoker
    Data de Ingresso
    23/11/12
    Posts
    150
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    Tá faltando uma coisa muito importante aí.

    Postar mãos, revisar sessão. Isso é mais importante que jogar alucinadamente. Você só vai evoluir mesmo se parar pra revisar as suas sessões, ver se cada decisão foi correta e a leitura do adversário foi acertada. Se você não fizer isso, vai ser comum quando tiver com muito volume no jogo, ter decisões difíceis e ficar sitting out em outras telas, isso quando é BOM.

    Quando é ruim, na outra tela vem um JJ ou AK e você folda pq estava sitting out.
    E também é ruim, pois você vai dar call, raise nas decisões difíceis e é aí que o regular peca, faz erros e diminui seu lucro.
    Opa...tudo isso eu ja faço regularmente...além disso eu tenho coach junto com a cavalada...que ta me ajudando muito a melhorar os meus leaks...eu fiz o primeiro coach semana passada...depois disso fiz 7 fts mais umas 5 retas
    @Gilmour, se eu tiver ganhando 500$ mês...vou me dedicar full-time...sou casado, minha mulher tem outra renda e a gente meio que tem um acordo pra eu jogar poker full-time caso eu comece a ter um lucro razoável
    @peclywin, valeu pela força, to ligado da variância...meu bank ja abaixou bastante, mas ja recuperei e to up hehe, sei que não vai ser fácil, mas se eu conseguir focar e jogar meu A-game, é só alegria vendo que o field é meio fraco

    vlw galera, vou engatar a seção daqui 1 hora mais ou menos...depois posto os results
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de Gilmour
    Data de Ingresso
    01/11/12
    Posts
    1.185


    O único problema, é que existe variância no poker... se você ganhar 500$ todo mês, por digamos, 10 meses (quase impossivel), e tirar tudo, vc não vai fazer move ups, não estará com BR previnido, se vier uma downswing, GG, vai ter que fazer move down e vai tirar 300$ por mês, continuar no limite baixo, se vier outra downswing, mesma coisa...

    acho que você não deve tirar mais que metade do seu profit$/mês, pra previnir seu BR contra downswings e pra ajudar em move ups.

    Boa sorte.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Grinder Avatar de DunhilPoker
    Data de Ingresso
    23/11/12
    Posts
    150
    Citação Postado originalmente por Gilmour Ver Post


    O único problema, é que existe variância no poker... se você ganhar 500$ todo mês, por digamos, 10 meses (quase impossivel), e tirar tudo, vc não vai fazer move ups, não estará com BR previnido, se vier uma downswing, GG, vai ter que fazer move down e vai tirar 300$ por mês, continuar no limite baixo, se vier outra downswing, mesma coisa...

    acho que você não deve tirar mais que metade do seu profit$/mês, pra previnir seu BR contra downswings e pra ajudar em move ups.

    Boa sorte.
    Gilmour, desculpa ae...não expliquei direito...
    O dinheiro que eu ganhar no poker nesse ano...eu não vou tirar, o que eu quis dizer é...se eu começar a lucrar, eu tenho um acordo que vou poder me dedicar full-time poker entendeu?
    Não quer dizer que estarei retirando o dinheiro =p

    O planejamento de quanto eu vou poder retirar por mês do poker...só vou fazer no ano que vem...esse ano é só engordar bankroll mesmo e pronto

    acho que agora consegui explicar XD

    valeu pelas dicas mesmo assim!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de Gilmour
    Data de Ingresso
    01/11/12
    Posts
    1.185


    Agora sim!

    Firme no grind então, boa sorte!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Grinder Avatar de DunhilPoker
    Data de Ingresso
    23/11/12
    Posts
    150
    To engatado...tava em 4 telas...mas tomei uma bad kkk...cara sem noção, dei risada aqui sozinho com o desfecho kkkk

    No Limit Texas Hold'em Hand, 10.00/20.00, HerberPj | BOOM! Hand Replayer

    -------

    Hoje vou ver se jogo uns 10~15 torneios...to animado e meu irmão vai passar a noite grindando comigo tbm...então vou tentar jogar o máximo agora de tarde.


    Explicando algumas coisas

    Eu queria jogar umas 10 telas por vez...mas o problema é que eu nao tenho o HM ou o PT...e isso dificulta...por que sem notes é difícil jogar só clicando botões.

    Por isso o maximo de telas que to guentando ver é 4~5 no maximo.

    valeu!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de danielbena
    Data de Ingresso
    14/10/08
    Posts
    2.302
    Images
    1
    Nao sei pq ao certo mas algo me diz que vc vai conseguir se dar bem nisso ae

    Na torcida aqui, e não esquece mano, Gogol bordello, The hives, Incubus tudo regula a sesion
    Gl ae mano
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados