Clique Aqui Metas e Sessões - HerberPj - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16
Like Tree1Likes

Tópico: Metas e Sessões - HerberPj

  1. #11
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Citação Postado originalmente por DunhilPoker Ver Post
    To engatado...tava em 4 telas...mas tomei uma bad kkk...cara sem noção, dei risada aqui sozinho com o desfecho kkkk

    No Limit Texas Hold'em Hand, 10.00/20.00, HerberPj | BOOM! Hand Replayer

    -------

    Hoje vou ver se jogo uns 10~15 torneios...to animado e meu irmão vai passar a noite grindando comigo tbm...então vou tentar jogar o máximo agora de tarde.


    Explicando algumas coisas

    Eu queria jogar umas 10 telas por vez...mas o problema é que eu nao tenho o HM ou o PT...e isso dificulta...por que sem notes é difícil jogar só clicando botões.

    Por isso o maximo de telas que to guentando ver é 4~5 no maximo.

    valeu!
    Essa mão é interessante. Nesse nível, procura trabalhar 3/4 do pote quando está nuts. Se alguém pagar ótimo, depois eleva no turn pra o pote ou all-in.

    Início de torneio é horrível receber boas mãos, você fica numa situação complicada quando o flop vem K28 e você segura AQ.

    Dar CBET é gastar fichas, pois geralmente os fishes vão pagar, principalmente se seguram Kx. Se você não dá CBET, no turn vai alguém pagar até a morte com um par de 8 pq acha q n houve aposta no flop, ngm tem K.

    iNÍCIO os jogadores jogam bem loose, mas depois vão ficando tight e shovam errado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Grinder Avatar de DunhilPoker
    Data de Ingresso
    23/11/12
    Posts
    150
    Opa...valeu Cleber

    Galera vou resumir a sessão de ontem...foi show de bola...fiz um HU com vantagem de 2:1 de fichas ... mas acabei deixando o cara virar...e perdi...fiquei em segundo mesmo, mas a premiação foi bacana também.

    Outros resultados interessantes
    8º (ITM)/ 13º(bolhei...)

    Saldo Atual
    $22,68
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    dá tiros no mtt 0,25$ com premiação garantida.

    Ontem fui jogar de meia-noite e achei q ia dar nada... acabei jogando bem, poucas mãos e tava em 200 com umas 40bb..

    Acontece q deu break e ja era umas 2h da manhã, fui deitar na cama 5min, dormi.. acordei de 3h assustado como se esquecesse de algo, vi o monitor desligado e lembrei do torneio eu tvaa com 7bb auehaueheuhe terminei em 25th.
    ganhei 1,1$ aheuhe q merda do kralho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Grinder Avatar de DunhilPoker
    Data de Ingresso
    23/11/12
    Posts
    150
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    dá tiros no mtt 0,25$ com premiação garantida.

    Ontem fui jogar de meia-noite e achei q ia dar nada... acabei jogando bem, poucas mãos e tava em 200 com umas 40bb..

    Acontece q deu break e ja era umas 2h da manhã, fui deitar na cama 5min, dormi.. acordei de 3h assustado como se esquecesse de algo, vi o monitor desligado e lembrei do torneio eu tvaa com 7bb auehaueheuhe terminei em 25th.
    ganhei 1,1$ aheuhe q merda do kralho.
    Eae cleber...entao...não posso dar tiros...meu contrato de cavalada é só pra SNG...que por enquanto são de 25 cents...não posso jogar nada além disso por enquanto, mas com certeza é uma ótima oportunidade quando eu tiver meu BR próprio, eu vou montar uma gradezinha com torneios tops tipo esse ai que voce jogou.

    Valeu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Grinder
    Data de Ingresso
    12/04/12
    Posts
    154
    torço muito por voce cara ! ja grindei muito sng 45 pessoas turbo, eu sei que é meio diferente, mas se voce precisar de alguma ajuda, tamo ae !
    DunhilPoker likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Grinder Avatar de DunhilPoker
    Data de Ingresso
    23/11/12
    Posts
    150
    Citação Postado originalmente por Eduardo850 Ver Post
    torço muito por voce cara ! ja grindei muito sng 45 pessoas turbo, eu sei que é meio diferente, mas se voce precisar de alguma ajuda, tamo ae !
    Po velho, valeu brigadão mesmo!!!

    ----------

    Galera, esse fds nao joguei quase nd...engatei em 2 miseros torneios só por brincadeira mesmo...foi aniversário da minha mae na sexta e uma penca de parente veio pra cá e foram embora hoje a tarde...passei o fds com a familia...essa semana a reta vai ser meio prejudicada tbm pq terça-feira começo a trampar.

    Mas vou tentar manter um volume ai de pelo menos uns 50 torneios nessa semana...o HM faz falta viu...se nao dava pra aumentar pra mais de 100 com mais telas abertas....mas a minha necessidade de ter que fazer notes...me complica...(apesar de que me ajuda a chegar nas retas..vamo que vamo)

    Valeu a todos que tao acompanhando e vamooooo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados