Clique Aqui saojoseclub - Os planos de um amador.

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 41
Like Tree41Likes

Tópico: saojoseclub - Os planos de um amador.

  1. #1
    Breakeven Avatar de saojoseclub
    Data de Ingresso
    03/06/12
    Posts
    56

    saojoseclub - Os planos de um amador.

    Introdução:

    E aí, galera. Beleza? Meu nome é Gustavo, sou estudante de Engenharia Civil e resido em Viçosa/MG.

    Criação do "blog":

    Resolvi criar esse "blog" aqui no MaisEV para entrar em contato com outras pessoas que estejam na mesma situação do que eu, pessoas que já passaram por essa e para me cobrar a ter organização com todos meus compromissos, inclusive o poker.

    História no poker:

    Comecei através de alguns amigos no jogo live e um belo dia, um deles me apresentou o poker online. Tive um daqueles momentos: "OMG!". Disso, peguei $50 iniciais em um site concorrente e gastei tudo com um só torneio (que, por detalhe, eu bolhei o ITM). Basicamente, peguei e fui jogar, sem estudar nada. Disso, fiquei jogando uns freerolls e aqueles sits de $0.10 do PS até depositar $30. A partir desse momento passei, então, a jogar aqueles sits 45p regs de $0.25 do PS, mas logo fali pela ganância falar mais alto. Depositei novamente, por umas 3 vezes, $20 dólares até que em um shot em um $2.20 turbo que tem no almoço, a variância ficou do meu lado e levei 1.2k.
    Agora você deve estar pensando que eu emplaquei! Não, eu saquei, saquei TUDO. ¬¬
    Fiquei nessas só vivendo dos shots e acertei outro esses dias atrás, 1k no HT de $5.10 e dessa vez, tive que sacar por problemas pessoais. Deixei $100 e decidi jogar direito, PARAR com shots e só jogar mesmo quando realmente puder, me esforçando ao máximo na faculdade para gerar mais tempo para o poker.

    Idéia: