Clique Aqui saojoseclub - Os planos de um amador.

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 41
Like Tree41Likes

Tópico: saojoseclub - Os planos de um amador.

  1. #1
    Breakeven Avatar de saojoseclub
    Data de Ingresso
    03/06/12
    Posts
    56

    saojoseclub - Os planos de um amador.

    Introdução:

    E aí, galera. Beleza? Meu nome é Gustavo, sou estudante de Engenharia Civil e resido em Viçosa/MG.

    Criação do "blog":

    Resolvi criar esse "blog" aqui no MaisEV para entrar em contato com outras pessoas que estejam na mesma situação do que eu, pessoas que já passaram por essa e para me cobrar a ter organização com todos meus compromissos, inclusive o poker.

    História no poker:

    Comecei através de alguns amigos no jogo live e um belo dia, um deles me apresentou o poker online. Tive um daqueles momentos: "OMG!". Disso, peguei $50 iniciais em um site concorrente e gastei tudo com um só torneio (que, por detalhe, eu bolhei o ITM). Basicamente, peguei e fui jogar, sem estudar nada. Disso, fiquei jogando uns freerolls e aqueles sits de $0.10 do PS até depositar $30. A partir desse momento passei, então, a jogar aqueles sits 45p regs de $0.25 do PS, mas logo fali pela ganância falar mais alto. Depositei novamente, por umas 3 vezes, $20 dólares até que em um shot em um $2.20 turbo que tem no almoço, a variância ficou do meu lado e levei 1.2k.
    Agora você deve estar pensando que eu emplaquei! Não, eu saquei, saquei TUDO. ¬¬
    Fiquei nessas só vivendo dos shots e acertei outro esses dias atrás, 1k no HT de $5.10 e dessa vez, tive que sacar por problemas pessoais. Deixei $100 e decidi jogar direito, PARAR com shots e só jogar mesmo quando realmente puder, me esforçando ao máximo na faculdade para gerar mais tempo para o poker.

    Idéia:

    Inspirei-me no "acoimbra", jogador do Team Online do PokerStars, e vou tentar, inicialmente, seguir a gestão dele. Decidi parar com os shots e me obrigar a jogar todos os dias, pois isso estava me fazendo deixar a faculdade de lado e só me prejudicando. Vou me dedicar ao extremo a faculdade e só jogar poker nos dias que eu realmente tiver tempo. Eu tinha a idéia de jogar cash, mas já não sentia prazer em ter que jogar obrigado e além disso, estava me atrasando, como já dito. Vou postar aqui dados dos dias em que jogar, hoje fiz o #Dia1, jogando os $1 90p turbo e sai up!

    Planos de gestão:

    $100 - $1 e $0.50 90p turbo.
    $300 - $2.50 180p turbo.

    Minha idéia inicial é essa, sei que são poucos BI's para se jogar o $2.50 180p turbo, mas estou disposto a fazer movedown com $200 para o estágio anterior.

    --

    Bom, é isso. Peço, então, sugestões. Se alguém quiser me adicionar via Skype parar discutir o game, só mandar MP.

    Valeu!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Breakeven Avatar de saojoseclub
    Data de Ingresso
    03/06/12
    Posts
    56

    #Dia1.

    Joguei 37 torneios entre $0.50 e $1 90p turbo, a maioria deles de $1. Um ou outro ITM inicialmente bolhando FT e depois esses results no final da session: 2 1º $1, 1 1º $0.50 e 1 2º $1. Além disso, joguei aquele satélite de fpps de 300p, 1r, para o Sunday Storm. Peguei um quarto lugar e levei ~290fpps. Disso, engatei no hyper-turbo de 235fpps e puxei a vaga, assim mais $11 pra conta!

    Banca pós-sessão: $154.68
    urubu111 and rocksfeller like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de GUTAO #33
    Data de Ingresso
    14/01/12
    Localização
    Campo Grande, MS, Brasil
    Posts
    1.010
    GL Gustavo, com dedicação tenho certeza que alcançará todos os teus objetivos! Se precisar de algo, estamos aí.
    saojoseclub likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Gl, mas se eu fosse vc esqueceria dos 2.50 180p. Do resto mete bronca.
    saojoseclub and RaaFerreira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Breakeven Avatar de saojoseclub
    Data de Ingresso
    03/06/12
    Posts
    56
    Citação Postado originalmente por Fion Ver Post
    Gl, mas se eu fosse vc esqueceria dos 2.50 180p. Do resto mete bronca.
    Quais motivos, regs e variância?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de Coltoon53
    Data de Ingresso
    23/06/08
    Posts
    4.518
    Vou ler o topico agora, parei aonde voce fala que mora em viçosa. To ansioso pra caralho esperando entrar nessa merda, REGULA ONE TIME! Se eu passar a gente marca uns home games auhahua.
    Passa skype, por favor?

    E gl desde já.
    saojoseclub likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Breakeven Avatar de saojoseclub
    Data de Ingresso
    03/06/12
    Posts
    56
    Citação Postado originalmente por Coltoon53 Ver Post
    Vou ler o topico agora, parei aonde voce fala que mora em viçosa. To ansioso pra caralho esperando entrar nessa merda, REGULA ONE TIME! Se eu passar a gente marca uns home games auhahua.
    Passa skype, por favor?

    E gl desde já.
    Boa sorte com o SISU então. Como estão suas expectativas?

    Add lá:

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Citação Postado originalmente por saojoseclub Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fion Ver Post
    Gl, mas se eu fosse vc esqueceria dos 2.50 180p. Do resto mete bronca.
    Quais motivos, regs e variância?
    Este torneio foge bastante às regras da boa técnica, fazendo com que a variância seja, na maioria das vezes, uma inimiga invencível. Do resto mete o pé. Gl.
    saojoseclub likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    GL Sam!

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Breakeven Avatar de saojoseclub
    Data de Ingresso
    03/06/12
    Posts
    56
    Pô, ó o bullying com o gordinho aqui. Isso aí é preconceito! kkkkkk
    BNun3s likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados