Clique Aqui GUTAO #33 grind 2013

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 30 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 291
Like Tree254Likes

Tópico: GUTAO #33 grind 2013

  1. #1
    Chip Leader Avatar de GUTAO #33
    Data de Ingresso
    14/01/12
    Localização
    Campo Grande, MS, Brasil
    Posts
    1.010

    GUTAO #33 grind 2013

    Gostaria de saber a opinião de vocês e sugestões à respeito das metas traçadas por mim e o que eu poderia adicionar que poderia me ajudar e me incentivar cada vez mais.
    Não coloquei metas a lá @sydens pois criei elas para de fato cumpri-las por completo.
    Mas é bom saber alguma dica/sugestão de quem também faz esse tipo de coisa.
    Espero sugestões reais e talvez desafios que eu poderia propor à mim mesmo, para servir como incentivo para quem saber abrir um tópico aqui para deixar o feedback de como anda as metas no decorrer do ano.

    METAS:

    • Jogar exclusivamente SNG’s (180p)
    • Fechar o ano jogando os SNG's de 3$+R, 8$, 15$
    • Fazer uma review de uma reta final todo dia após o grind.
    • Manter o status mínimo de GOLDSTAR por todos os meses do ano.
    • Conseguir volumar mais mesas, tentar bater 24 telas.
    • Procurar atingir um ROI real até o fim do ano entre 20%-35% (o padrão de um reg bom)
    • Comprar um monitor 29"
    • Fazer um volume mínimo de 2000 jogos/mês.
    • Fazer um horário de expediente e segui-lo à risca para conseguir bater as metas diárias de mesas.
    • Correr, malhar ou praticar algum exercício físico antes de começar a trabalhar para melhorar o desempenho no trabalho.
    • Malhar e pegar o hábito de correr ao menos 1h/dia.
    • Cumprir toda a rotina de jogos diariamente, não deixando preguiça, falta de vontade ou fatores externos, familiares, pessoais prejudicarem o grind.
    • Mesmo que esteja passando por uma Badrun e também por uma Goodrun, manter o ritmo de jogo padrão e manter o A-game independente da fase.
    • Economizar o máximo possível, para juntar + rápido o BR para move up.
    • Abrir uma conta em uma corretora e começar a aplicar parte do profit do mês em fundo de investimentos, para rendimentos futuros e de longo prazo. (Mesmo que seja pouco)
    • Tirar SEGUNDA-FEIRA de folga e escolher + 3 dias no mês para tirar de folga, ficando a meu critério. (Totalizando 1 semana de folda por mês).
    • PRIORIZAR O PAGAMENTO DE CONTAS ANTES DE GASTAR COM OUTRAS COISAS!
    • Montar um Setup “trabalhável” até o meio do ano.



    Provavelmente deve faltar algumas metas padrões, mas como nunca fiz isso, não me veio em mente até agora.
    Espero sugestões + ousadas para quem sabe eu adicionar às metas e assim me sentir cada vez + incentivado.
    Valeu!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por GUTAO #33; 30-12-2012 às 21:52.
    AKerber, TcheloAA, pauloA and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de vbuzinas
    Data de Ingresso
    10/10/12
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.318
    - Procurar atingir um ROI real até o fim do ano entre 20%-35% (o padrão de um reg bom)
    obs: tirando essa meta que acho muito difícil de atingir, todas as outras são massa, parabéns!

    ROI de 20~35% nos 180p turbo é muito difícil, a variância é gigante, e jogando 20+ mesas o edge diminui. dito isso, a não ser que você consiga engatar nos 3+R em breve (porque esses dá pra fazer esse ROI mais facilmente), jogando apenas os freezout é uma meta que vai ter que dar uma boa ventada pro seu lado pra conseguir.

    eu colocaria como meta algo em torno de 13~20% pra ficar mais atingível.
    ROI de 15% nesses turbeta está de ótimo tamanho.

    obs: já pensou em grindar os 90P KO turbo double stack do FTP ($3.30 e $6.50)?
    abre bastante, o field é mais fraco, o edge é maior, a variância é menor, e dá pra fazer 30%+ de ROI easily! os reg muito bons desses torneios chegam a fazer mais de 50% de ROI.
    principalmente quem tá acostumado a jogar os 180P do PS, quando migra pros 90P double stack do FTP owna o field.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de GUTAO #33
    Data de Ingresso
    14/01/12
    Localização
    Campo Grande, MS, Brasil
    Posts
    1.010
    Citação Postado originalmente por vbuzinas Ver Post
    - Procurar atingir um ROI real até o fim do ano entre 20%-35% (o padrão de um reg bom)
    obs: tirando essa meta que acho muito difícil de atingir, todas as outras são massa, parabéns!

    ROI de 20~35% nos 180p turbo é muito difícil, a variância é gigante, e jogando 20+ mesas o edge diminui. dito isso, a não ser que você consiga engatar nos 3+R em breve (porque esses dá pra fazer esse ROI mais facilmente), jogando apenas os freezout é uma meta que vai ter que dar uma boa ventada pro seu lado pra conseguir.

    eu colocaria como meta algo em torno de 13~20% pra ficar mais atingível.
    ROI de 15% nesses turbeta está de ótimo tamanho.

    obs: já pensou em grindar os 90P KO turbo double stack do FTP ($3.30 e $6.50)?
    abre bastante, o field é mais fraco, o edge é maior, a variância é menor, e dá pra fazer 30%+ de ROI easily! os reg muito bons desses torneios chegam a fazer mais de 50% de ROI.
    principalmente quem tá acostumado a jogar os 180P do PS, quando migra pros 90P double stack do FTP owna o field.

    Muito obrigado pelas dicas,
    realmente quando disse atingir o ROI entre 20-35% era em relação aos 3+R, uma vez que acho praticamente impossível atingir 25%+ no longo prazo jogando os freezeout.
    Sobre os K.O do Fulltilt, me interessei bastante mesmo, já cheguei a jogar alguns de lá, mas num sample bem insignificante.
    Seria uma boa tentar conciliar com o grind do PS, uma vez que a dinâmica é praticamente a mesma dos 180 do PS.

    Queria + desafios em relação ao poker, mas não sei o que realmente seria um desafio "alcançável" ou um desafio "impossível".

    Anyway, valeu pelo comentário.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de GUTAO #33
    Data de Ingresso
    14/01/12
    Localização
    Campo Grande, MS, Brasil
    Posts
    1.010
    Comprei uma cadeira descente, até que enfim! hehe
    Não tava aguentando + a dor nas costas.
    Agora sim dá gosto de ficar sentado na frente do pc e não ficar + sentado numa cadeira como essa:

    urubu111, TcheloAA and Barbudaum like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    KKKKKKKKKKKKK que sick ficar horas numa cadeira dessas.

    Gl ae mano, acho que tu deveria abaixar um pouco a meta do ROI como já foi dito. Só umas dúvidas: qual teu bank atual e qtas mesas tu joga? Com qto pretende fazer moveup pros 3r? E qdo fizer os moveups tu vai mesclar com o BI anterior ou vai jogar só 1 BI por vez? No mais gl e acho que vamos nos encontrar numas mesas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    Gostei das metas... no lugar de fundos de investimentos eu trocaria por ETFs na própria bolsa ou Tesouro direto se tu quer algo mais conservador, não gosto nem um pouco de fundo de investimentos rsrs... Vou acompanhar porque também sou grind de 180 hehehe, uma curiosidade... você é o Gutao All in?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de GUTAO #33
    Data de Ingresso
    14/01/12
    Localização
    Campo Grande, MS, Brasil
    Posts
    1.010
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    KKKKKKKKKKKKK que sick ficar horas numa cadeira dessas.

    Gl ae mano, acho que tu deveria abaixar um pouco a meta do ROI como já foi dito. Só umas dúvidas: qual teu bank atual e qtas mesas tu joga? Com qto pretende fazer moveup pros 3r? E qdo fizer os moveups tu vai mesclar com o BI anterior ou vai jogar só 1 BI por vez? No mais gl e acho que vamos nos encontrar numas mesas
    Pois é cara, não era fácil não, quando levantava parecia o Bob Esponja, hehe.
    Atualmente tô num projeto com um chegado meu, a gente estuda junto, e ele me fornece o BR pra jogar. Mas até o meio do ano pretendo andar com as próprias pernas, se tudo correr bem.
    Pretendo fazer o Move Up quando tiver uns 250~300 bi's, botando um AVGBi de 10-11$ em média.
    Pretendo sim mesclar com os 2.5 ainda, e mais pra frente nos 8, e nos 15, já que o volume deles é maior que nos 3+R. A dinâmica muda um pouco, mas é bem pouca coisa, então acho que fica bem tranquilo mesclar.
    Isso aê, te aguardo nas mesas, gl pra você!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de GUTAO #33
    Data de Ingresso
    14/01/12
    Localização
    Campo Grande, MS, Brasil
    Posts
    1.010
    Citação Postado originalmente por Borgesxx Ver Post
    Gostei das metas... no lugar de fundos de investimentos eu trocaria por ETFs na própria bolsa ou Tesouro direto se tu quer algo mais conservador, não gosto nem um pouco de fundo de investimentos rsrs... Vou acompanhar porque também sou grind de 180 hehehe, uma curiosidade... você é o Gutao All in?
    Valeu Borgesxx,
    Sim, Tesouro direto é uma boa alternativa, como você disse, bem tranquila.
    Que bom, seu nick é este mesmo? E sim, meu nick é gutAoAllin.
    Gl nas mesas e espero que continue acompanhando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de GUTAO #33
    Data de Ingresso
    14/01/12
    Localização
    Campo Grande, MS, Brasil
    Posts
    1.010
    pegar o hábito de correr ao menos 1h/dia.
    Ta aí, uma coisa que eu deveria ter feito bem antes, correr antes de começar a jogar, dá uma disposição bem maior, não fico + com aquela sensação de cansaço, de sono, meio que no "piloto-automático".
    E ainda mandei manipular 100 cápsulas de 150/mg de cafeína, faço o aeróbico em jejum e tomo a cafeína, tenho certeza que a disposição ficará ainda maior.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    Já joguei na sua mesa, só vi que era brasileiro pelo nome hehehe... Estou acompanhando sim, tu já está grindando os 180 a quanto tempo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 30 12311 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados