Clique Aqui Projeto motivacional (Let's grind) - Página 20

Lista de Usuários Marcados

Página 20 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 10181920
Resultados 191 a 199 de 199
Like Tree118Likes

Tópico: Projeto motivacional (Let's grind)

  1. #191
    Grinder Avatar de DunhilPoker
    Data de Ingresso
    23/11/12
    Posts
    150
    Esse merece!!!

    Daniel, congratz em ter batido suas metas cara, rebentou mesmo o jogo hein, cara que você continue grindando e estudando, que tu vai ir longe mano!!!
    Parabéns mesmo

    abraços velho
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #192
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    como ganha dinheiro esse @danielbena meu deus do ceu, me add ai no skype "gabrielmir2"

    valeu nitfolia gl gl e parabens pelo jogo solido, deixa os homi spweyza ( me incluo )

    Lembrando que isso é um pouco de run também, mas acredito que voce vai ter maturidade suficiente de manter-se solido porque inevitavelmente o swing chega por mais sicko que seja e ect. Não to torcendo nem nada pra tu ter swing pelo contrario voce é gente boa e humilde, so abrindo o olho que acontecerá e pra voce não abaixar a cabeça e manter esse FOCO que voce tem atual que trabalho mata downswing sempre.

    congratz nobre! : )
    Última edição por GMir; 01-02-2013 às 01:43.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #193
    Chip Leader Avatar de danielbena
    Data de Ingresso
    14/10/08
    Posts
    2.302
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por GMir Ver Post
    como ganha dinheiro esse @danielbena meu deus do ceu, me add ai no skype "gabrielmir2"

    valeu nitfolia gl gl e parabens pelo jogo solido, deixa os homi spweyza ( me incluo )

    Lembrando que isso é um pouco de run também, mas acredito que voce vai ter maturidade suficiente de manter-se solido porque inevitavelmente o swing chega por mais sicko que seja e ect. Não to torcendo nem nada pra tu ter swing pelo contrario voce é gente boa e humilde, so abrindo o olho que acontecerá e pra voce não abaixar a cabeça e manter esse FOCO que voce tem atual que trabalho mata downswing sempre.

    congratz nobre! : )
    Po brigadao gmir, to no iphone e loguei aqui soh pra responder vc!!

    Po mano, to ligado que a run que dei nesse periodo foi sick! O big hit do 8.8 fez com que fikasse irreal por completo meus numeros, to desde setembro me dedicando ao jogo e tive um mes down que foi praticamente even...sei que uma hora ou outra a variancia vai pegar e brigado por ter me dado esse toque mas eu to bem preparado pra isso pq mesmo jogando mais serio poker, e mtt, a pouco tempo eu jah sou jogador desde 2008/2009 e jah to ligado que uma hora a maldita bad run vai pegar.

    Mas to preparadaço pra isso, pra vc ter uma ideia eu não fiz moveup ateh hoje, e não foi pq queimei $ ou qlquer merda, é pq eu ainda nao me sinto preparado pra subir e vai que eu dou uma zica e para de ventar pro meu lado logo num moveup?
    Vou fazer tudo muito tranquilamente e vou ter que tá com o meu jogo beirando o 100% pra me sentir confortavel!
    O tilt e o mal gerenciamento de br me fizeram ser jogador de poker a 3/4 anos e ser vencedor soh nos ultimos 6 meses...isso é triste se for parar pra pensar

    Mas brigadao mesmo pelas palavras e td + mano!


    Abção ae mano!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #194
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    nice demais, esse tipo de tópico vira inspiração pra mtos plys
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #195
    Professional Avatar de lostpk
    Data de Ingresso
    15/06/11
    Posts
    418
    Po daniel nice results cara, parabéns amassou o field mano. Show de bola mesmo. Vamo que vamooooooo;
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #196
    Table Captain Avatar de The Old Team
    Data de Ingresso
    17/02/12
    Posts
    779
    Shipa!, parabéns pelos resultados brother, tudo de bom e keep grinding!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #197
    Chip Leader Avatar de Spankkaa
    Data de Ingresso
    17/06/08
    Localização
    ssa
    Posts
    2.006
    Parabéns cara!!

    É sempre A+ quando consiguimos cumprir tudo que estabelecemos..sensação do krllll.

    Vê se continua nesse ritmo pq ai vc vai longe!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #198
    Chip Leader Avatar de danielbena
    Data de Ingresso
    14/10/08
    Posts
    2.302
    Images
    1
    Bizarro olhar esse tópico de exatos 7 anos atrás e parar pra pensar que depois de tanto tempo eu voltei a jogar MTT de novo mais sério ultimamente =D
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #199
    Table Captain Avatar de Jimmy_AK
    Data de Ingresso
    10/05/09
    Posts
    683
    Citação Postado originalmente por danielbena Ver Post
    Bizarro olhar esse tópico de exatos 7 anos atrás e parar pra pensar que depois de tanto tempo eu voltei a jogar MTT de novo mais sério ultimamente =D
    E como sente o poker hoje em dia?
    Faz tempo que parei com o live e online, sabe como é, rotina e outras prioridades.
    Mas da vontade de pelo menos engatar em uns MTT micro de leve.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 20 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 10181920

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados