Clique Aqui Meta: 5/T - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 30
Like Tree4Likes

Tópico: Meta: 5/T

  1. #21
    Chip Leader Avatar de Spankkaa
    Data de Ingresso
    17/06/08
    Localização
    ssa
    Posts
    2.006
    Citação Postado originalmente por ilovereg Ver Post
    é, acho que DB + c/r turn parece ser a melhor opção na hand 1.

    no 99, quando ele me deu raise river, eu fiquei meio meh pelo spades, e jurei que ele tinha feito flush, mas ele vai ter muito mais coisa aí no range dele... A linha dele no pós-flop ficou muito parecida com FD.

    edit: deposita uma grana e vem grindar LHE de novo mano! Tô sozinho aqui....
    hehehehe.

    A partir de janeiro eu estou pensando em voltar a grindar cash regularmente. Minha vontade era grindar plo, mas além de ser mto donk, eu já vi que preciso ter um br muito folgado caso contrário tilto mto fácilmente.

    Ainda não decidi se vou jogar nlhe ou flhe, mas é bem possível que faça um teste de 1 semana cada pra avaliar qual seria melhor pra mim.

    Com relação a vídeos eu nunca vi e não saberia lhe indicar. Sei que na pokerstrategy tem algum conteúdo, mas não tenho acesso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Short Stack Avatar de ilovereg
    Data de Ingresso
    10/12/12
    Posts
    33
    Massa! GL!

    Achei um excelente material pro jogo pré-flop, aborda tudo: equity, range, etc...

    Problema que é em espanhol. Vou traduzir e postar aqui no blog...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Chip Leader Avatar de Spankkaa
    Data de Ingresso
    17/06/08
    Localização
    ssa
    Posts
    2.006
    Citação Postado originalmente por ilovereg Ver Post
    Massa! GL!

    Achei um excelente material pro jogo pré-flop, aborda tudo: equity, range, etc...

    Problema que é em espanhol. Vou traduzir e postar aqui no blog...
    Espanhol dá pra entender eu acho...depois se puder me envia por mp pra dar uma olhada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Short Stack Avatar de ilovereg
    Data de Ingresso
    10/12/12
    Posts
    33
    Hoje eu queria falar sobre algo que, diretamente, não tem nada a ver com Poker, mas que influencia muito na hora que você está jogando. Estou falando dos Poker Setup's, vou dar algumas dicas para vocês conseguirem montar um Poker Setup bom, e no final, coloco uma pic do meu.

    Vamos lá:

    - Sempre deixe a menor quantidade de coisas possíveis, apenas o essencial. O recomendado: Mouse, teclado, headphones e algo para beber durante a session.

    - Lembre-se! Tamanho não quer dizer qualidade, na hora de escolher um monitor, compare os que tiverem melhor qualidade e não a maior tela, claro que se conseguir ambas as características em um só, melhor.

    - Enquanto estiver jogando, deixe seu desktop limpo. Deixe apenas o seu tracker, o software que você joga e o Skype (opcional) abertos. Verá que vai te concentrar melhor, estará mais disposto para fazer as decisões, e pelo simples fato de não estar navegando em outra página, terá mais reads dos vilões na sua mesa.

    Meu Setup:

    - TV 46' Samsung que eu uso como monitor porque a qualidade dela é simplesmente incrível.
    - Headset Monster Beats pra fazer sweats sessions. Vem com um microfone aclopado.
    - Teclado e mouse sem fio da Microsoft, o teclado não dá pra ver, porque ele é da mesma cor que a bancada.
    - A musa inspiradora da minha vida: COCA-COLA. Está nos momentos de upswing, de tilt, eterna companheira.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Short Stack Avatar de ilovereg
    Data de Ingresso
    10/12/12
    Posts
    33
    Agora sobre o Poker:

    Tô com 2100 hands na Party Poker de $0,5/$1 e vou botar algumas stats pra alguém me dar uma luz:

    Tô jogando 23/19 com 10% 3b, 11% 4b. WTSD 41%, WSD 60,4%.

    Achei estranho minha 3b ser menor que o cap, é std ou não?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Professional
    Data de Ingresso
    23/10/11
    Posts
    306
    Só trocaria a coca cola por uma cerveja
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Short Stack Avatar de ilovereg
    Data de Ingresso
    10/12/12
    Posts
    33
    @nrb1988 Just -EV grindar com ceva! hahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Table Captain Avatar de guilhermec
    Data de Ingresso
    27/08/10
    Localização
    Porto Alegre / RS
    Posts
    701
    fone beats tem microfone? sou donkey demais tenho um solo hd aqui e nunca percebi isso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Short Stack Avatar de ilovereg
    Data de Ingresso
    10/12/12
    Posts
    33
    tem sim mano! no meu pelo menos tem, deve ter em todos. Fica ali onde controla o volume e tal.

    sobre o poker, eu passei por uma fase de swing standart no fixed limit, e to mt desmotivado, pq n conheço ngm que jogue isso, meu inglês é uma merda, n tenho como falar c ngm que saiba desse joguinho, tá uma merda evoluir.

    tava pensnado em migrar pra NL6max ou HUSNG.

    até o volume em fixed limit tá decandente...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Chip Leader Avatar de Spankkaa
    Data de Ingresso
    17/06/08
    Localização
    ssa
    Posts
    2.006
    Conseguiu liberar o bônus do ftp pelo menos?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados