Clique Aqui Meta: $5k to i30. - Página 7

Lista de Usuários Marcados

Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 81
Like Tree119Likes

Tópico: Meta: $5k to i30.

  1. #61
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    cara.. claramente tu tem uma queda pelo i30. Se tu n comprar ele, vai ficar sempre pensando q deveria comprar.

    Nessas horas não tem EV. Demora um pouco mais focado no poker, mas junta esses 10k a mais e shippa o i30
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #62
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/02/10
    Posts
    1.985
    Citação Postado originalmente por AA_Jaded_AA Ver Post
    aqui em casa temos um i30 e o carro é top.

    mas quando bateram, ficou 45 dias na oficina pq as peças não chegaram..
    realmente eh foda esse carro. qdo vc vai comprar, ve o carro e o preco eh insta pensar em comprar, mas esses problemas de pecas mata o carro. Fora q eu sou queimado com as seguradoras(ja bati o carro sei la qtas vezes) e em todas as cotacoes o preco foi um absurdo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #63
    Professional
    Data de Ingresso
    19/08/09
    Posts
    445
    @Balta eu sei que você não me conhece, mas estive acompanhando o topico e te digo com toda certeza,não de jeito algum compre/troque o i30 pelo peugeot, na boa, eu tenho o 307 comprei zero começo do ano passado, já levei 6x na concessionaria, 3x pra revisão(10 em 10 mil Km) e as outras 3 por defeito mesmo deles...o que você acha de um carro zero simplismente o vidro(automatico obv) parar de funcionar 5 min antes de uma entrevista(sim aconteceu cgm e deixei o carro aberto e fui pra entrevista lol) simplismente quebrou o negocio que fazia o vidro subir...detalhe eu arrumei, ele foi pra revisão dps, e o que aconteceu? o do passageiro deu A MESMA pala...tirando o disco do freio que em 2 meses chegou a quase 0 ;\
    na boa, eu tive uma pessima experiencia com peugeot, SE você trocar, te dou gl com ele, mas EU não trocaria, e focaria no game ajustando os leaks...com paciencia você chega lá.

    GL!
    Balta likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #64
    Chip Leader Avatar de nightmarej
    Data de Ingresso
    20/07/08
    Localização
    Patos de Minas-MG
    Posts
    1.124
    Citação Postado originalmente por Balta Ver Post
    Vendo um vídeo motivacional aí e conversando com o @RafaelRJ no skype, comecei a pensar em muita coisa sobre minha vida (desde poker até medicina) e vi que tem MTA coisa errada, a maneira como levo tudo, e tudo que pensei, escrevi de maneira sucinta num bloco de notas.

    Se eu seguir aquilo que escrevi e começar a mudar minhas atitudes, minha vida, poker, tudo, melhora em 1000%, vou fazer um teste logo após o feriado (pq estarei viajando) e tomara que dê certo, espero lembrar desse post, pra dar um feedback no futuro.

    A-ha moment sobre tudo mesmo.
    Acontece comigo tambem,toda quarta ,quinta feira eu faço umas analises e tem um monte de coisas erradas na minha vida.ai eu falo que "segunda feira vou mudar isso,levantar cedo,fazer aquilo assim ,assado e talz".
    so que ai na segunda feira ja acordo meio dia e gg revoluçao.
    Última edição por nightmarej; 20-10-2012 às 14:02.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #65
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Citação Postado originalmente por nightmarej Ver Post
    Citação Postado originalmente por Balta Ver Post
    Vendo um vídeo motivacional aí e conversando com o @RafaelRJ no skype, comecei a pensar em muita coisa sobre minha vida (desde poker até medicina) e vi que tem MTA coisa errada, a maneira como levo tudo, e tudo que pensei, escrevi de maneira sucinta num bloco de notas.

    Se eu seguir aquilo que escrevi e começar a mudar minhas atitudes, minha vida, poker, tudo, melhora em 1000%, vou fazer um teste logo após o feriado (pq estarei viajando) e tomara que dê certo, espero lembrar desse post, pra dar um feedback no futuro.

    A-ha moment sobre tudo mesmo.
    Acontece comigo tambem,toda quarta ,quinta feira eu faço umas analises e tem um monte de coisas erradas na minha vida.ai eu falo que "segunda feira vou mudar isso,levantar cedo,fazer aquilo assim ,assado e talz".
    so que ai na segunda feira ja acordo meio dia e gg revoluçao.
    Já to mudando bastante coisa velho, sei que não dá pra mudar da noite pro dia tudo mesmo, é um processo complicado. Mas pelo menos 80% das coisas que planejei tão sendo cumpridas, já é nice isso ... Eu mesmo agr, acabei minha session pq vi q tava ficando disperso, melhor coisa q fiz imo.
    Jdamasio likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #66
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    Citação Postado originalmente por Balta Ver Post
    Além disso, surgiu uma oportunidade de um Peugeot 307 2011 com teto solar, manual, 20k km rodados por 33k, eu ainda não vi o carro, não sei direito as outras especificações, um amigo meu que falou isso.

    O preço tá mt bom pelo visto, eu largo mão do i30, ou quebra o nit e vamo de i30 msm?
    @JJunior_AAA ajudaí! hahaha
    Desculpa a demora pra responder aí Balta.
    Bom eu também sou da opinião que o i30 é melhor que o Peugeot, porem 10k é bastante grana, então assim, SE esse peugeot estiver bom acho que vale a pena, eu acho que o preço dele ta +- na media dos mais baratos msm. Então se os 10k fazem bastante diferença pra vc, o peugeot vale a pena, mas se os 10k não fizeram diferença, aí vai de i30 msm
    Balta likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #67
    Grinder
    Data de Ingresso
    07/12/09
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    192
    e aí q q deu @Balta ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #68
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    shipou o i30?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #69
    Grinder
    Data de Ingresso
    07/12/09
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    192
    Deve tá dando rolê de i30 e ignorando o maisev lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #70
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Tava de férias por 20~25 dias e o grind tá longe de ser o que eu esperava qd criei o topic, e é foda quando eu runno mal e/ou jogo mal não tneho estímulo nem pra grindar, nem pra postar aki, acabei abandonando o tópico por esses motivos.

    No pre-rb e bonus to down.

    No pós-rb to up.

    Mas é uma sensação ridícula quando vc não bate um limite baixo e faz só grana com rb, é a sensação de ficar estagnado mesmo.

    Provavelmente vou conseguir fazer os 5k contando com bonus e rb até final de março e é 100% de ctza que vou shippar o i30 ou subaru impreza, minha única dúvida ainda permanece essa. Triste com o poker por não conseguir evoluir e nem ter mais força pra ficar vendo vídeo, tendo coach, correndo atrás de se aprimorar e tal, meu foco é maior na medicina do que no poker, que ainda é uma fonte de renda, mesmo que seja pequena.

    Depois posto os graphs, mas em suma é -$700 pré-rb
    +$700 pós-rb
    e tô liberando o bônus de $3k.
    Então até final de março (que é qd provavelmente vou estar terminando de liberar o bonus de $3k) vou ter uns 5k up no pós-rb + bonus, mas provavelmente estarei -$1k ou BE no profit mesmo.
    Total jogado até agora são quase 200k hands

    Vão ter aqueles que vão vir aqui e pensar, porra o cara vai ganhar $5k (~R$11k) em 5 meses (tirando qse 1 mes de férias) e tá reclamando? Manda ele pra turma do chev e cia!!!
    A resposta que tenho é que é mto escroto vc grindar pra ser BE ou ~-1bb/100 e pra só no final de tanto tempo tirar uma recompensa, mesmo ela sendo em média R$2k por mês pra um estudante, vc ver seu gráfico down é completamente tosco.
    O rake mata muito em limites baixos como o meu (nl25) e é óóóóóbvio que é fácil o field, mas é fácil pra quem se dedica e estuda o jogo, não é o meu caso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados