Clique Aqui Maisev no WCOOP, Vamoooooo - Página 69

Lista de Usuários Marcados

Página 69 de 101 PrimeiroPrimeiro ... 1959676869707179 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 681 a 690 de 1001
Like Tree678Likes

Tópico: Maisev no WCOOP, Vamoooooo

  1. #681
    Professional
    Data de Ingresso
    19/08/09
    Posts
    445
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post
    Em pontos de fichas é errado fazer aquele deal.
    Mas a questão aqui é a grana. Ótimo deal, sem discussão.
    Pronto. é isso ai, na grana, foda-se 10K e abraça, mas nas fichas, nem fudendo..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #682
    Chip Leader Avatar de CaioCM
    Data de Ingresso
    01/12/09
    Posts
    1.048
    @Reymond N, NÃO EXISTE essa de "esquece os valores", cara o deal envolve MUITA coisa para ser +EV ou -EV, não é simplesmente olhar para as fichas e pronto, se for pra olhar pra fichas então nem precisa fazer deal ue, do ponto de vista das fichas deal raramente é muito vantajoso.

    Agora pedir pra olhar para um deal desses e falar pra "esquecer os valores" não existe, sendo que é justamente por causa dos valores que está se propondo o deal.
    ekalil and Maceta like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #683
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    justiça no poker, era só o que faltava....

    sempre adorei o argumento 'cada um tem sua opinião'
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #684
    Chip Leader Avatar de alekuana
    Data de Ingresso
    01/09/12
    Posts
    1.437
    Citação Postado originalmente por Reymond N Ver Post
    Citação Postado originalmente por alekuana Ver Post
    num é um bom deal, mas abraçaria o deal por causa dos valores??

    oh my god ness
    Just read, se eu estiver pensando na grana, abraço, se for pensar no deal justo não abraço, não pode isso agora? o.O

    cada um com sua opinião =)


    se tu vai fechar o deal por causa dos valores, então no fim foi um bom deal ne??

    prefiro pensar que estas apenas trollando,,
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #685
    Professional
    Data de Ingresso
    19/08/09
    Posts
    445
    Citação Postado originalmente por CaioCM Ver Post
    @Reymond N, NÃO EXISTE essa de "esquece os valores", cara o deal envolve MUITA coisa para ser +EV ou -EV, não é simplesmente olhar para as fichas e pronto, se for pra olhar pra fichas então nem precisa fazer deal ue, do ponto de vista das fichas deal raramente é muito vantajoso.

    Agora pedir pra olhar para um deal desses e falar pra "esquecer os valores" não existe, sendo que é justamente por causa dos valores que está se propondo o deal.
    Eu sei que não da pra esquecer a grana, até pq é muita grana envolvida e é obvio que deal envolve muito mais coisa alem de fichas e $$, eu só levantei a questão que na minha visão o deal foi -ev(no ponto das fichas) e já falei que na questão da grana eu abraço esse deal igual a grande maioria....entendo perfeitamente o seu ponto de vista como o da galera, mas não gostei do deal simplismente por ele ter pagado mais do que o CL pro short, só nisso, de grana foi huuuuuuuge +ev(não sei o bank dele, mas crtz q essa grana faz falta)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #686
    Chip Leader Avatar de CaioCM
    Data de Ingresso
    01/12/09
    Posts
    1.048
    Eu entendi o seu "ponto de vista" mas é que ele está incompleto cara.

    Não existe essa do deal ter sido -EV por causa das fichas e ao mesmo tempo ter sido +EV por causa da grana, ou o deal foi ruim ou foi bom, não tem como olhar as coisas deixando algo QUE IMPORTA de lado, se fizer isso o que você vai ver no final é algo incompleto, totalmente incompatível com a realidade, simples isso.

    Fichas ali NÃO IMPORTA, então não tem porque olhar para o deal e falar "do ponto de vista das fichas foi -EV", isso simplesmente NÃO IMPORTA.

    O que faz o deal ali ter sido HUGE +EV pro cara é que ele simplesmente garantiu o prêmio do segundo lugar quando ainda tinha 4 jogando e por acaso essa garantia foi mais de 150k sem risco de perder pela variância, e não importa que ele tinha mais fichas ali, qualquer um que joga poker há algum tempo entende que ali TUDO podia acontecer e ele sair em 4° poderia ter sido algo bem possível.

    E isso também dele ter "dado" 10k é surreal, ele só "daria" esses 10k se o deal fosse fechado e se o deal fosse fechado ele conseguiria a garantia do valor que queria e que interessava, se ele não "desse" esses 10k não existiria 10k na conta dele porque simplesmente o deal não iria ser fechado, então não tem como isso ter sido ruim sendo que foi por ter feito isso que ele conseguiu um deal muito bom.

    No mais, eu desde o começo entendi mesmo essa sua visão, mas como disse, é uma visão incompleta, que não encaixa em uma situação real.
    Última edição por CaioCM; 18-09-2012 às 03:46.
    Pimenta likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #687
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    eh fato que o deal foi bizarro, horrivel. nao tem o que discutir, foi horrivel e ponto. mas isso de maneira alguma diminui o resultado INCRIVEL do cara, que deve ter sido o melhor da historia do poker online brasileiro.

    eu acho que eh de boa vc fazer jogadas (ou acordos) -ev pra evitar a variancia, qdo eu jogo underolled eu faço isso, mas ainda assim foi muito muito ruim. o argumento de ''garantiu 330k, entao foda-se 10k'' eh pessimo, mt fraco .

    ele deu 3x do que um dos caras... que o piulimeira fez uma façanha incrivel de garantir 330k ngm ta criticando, o que agente ta falando eh que o cara com certeza poderia conseguir mais. e ele chegou overbtando os 250k, se ele fala menos provavel que o doritos aceitasse.

    anywya, parabens pro piuliemira, 330k, pqp!!!

    Citação Postado originalmente por CaioCM Ver Post
    Eu entendi o seu "ponto de vista" mas é que ele está incompleto cara.

    Não existe essa do deal ter sido -EV por causa das fichas e ao mesmo tempo ter sido +EV por causa da grana, ou o deal foi ruim ou foi bom, não tem como olhar as coisas deixando algo QUE IMPORTA de lado, se fizer isso o que você vai ver no final é algo incompleto, totalmente incompatível com a realidade, simples isso.

    Fichas ali NÃO IMPORTA, então não tem porque olhar para o deal e falar "do ponto de vista das fichas foi -EV", isso simplesmente NÃO IMPORTA.

    O que faz o deal ali ter sido HUGE +EV pro cara é que ele simplesmente garantiu o prêmio do segundo lugar quando ainda tinha 4 jogando e por acaso essa garantia foi mais de 150k sem risco de perder pela variância, e não importa que ele tinha mais fichas ali, qualquer um que joga poker há algum tempo entende que ali TUDO podia acontecer e ele sair em 4° poderia ter sido algo bem possível.

    E isso também dele ter "dado" 10k é surreal, ele só "daria" esses 10k se o deal fosse fechado e se o deal fosse fechado ele conseguiria a garantia do valor que queria e que interessava, se ele não "desse" esses 10k não existiria 10k na conta dele porque simplesmente o deal não iria ser fechado, então não tem como isso ter sido ruim sendo que foi por ter feito isso que ele conseguiu um deal muito bom.

    No mais, eu desde o começo entendi mesmo essa sua visão, mas como disse, é uma visão incompleta, que não encaixa em uma situação real.
    vc ta cometendo o mesmo erro que o cara vc ta criticando. assim como eh errado pensar apenas nas fichas, eh errado falar que as fichas nao importam. as fichas importam muito, eh baseado nelas que vc merece mais $ ou menos $ no acordo e eh baseado nelas que vc pressiona o outro cara a conseguir algo melhor pra vc.

    o deal foi HORRIVEL. o premio que ele recebeu foi EXCELENTE. falar que o deal foi bom eh bizarro... fala que o premio foi mto bom, mas nao fala que o deal foi bom pq nao foi.
    klaptoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #688
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Moleza ficar falando do deal sem ter nem 1$ de interesse nesse golpe. Nego que ta falando isso deve jogar NL25 e fica tremendo quando tem que dar um shove as bluff river de 20$ lol.

    "ev"..."ev"..."ev"... FODA-SE o EV. Não existe long run nessa parada, um cooler ou um call ruim em shove de 10bbs que ele da e acaba perdendo uns 15k em equidade nessa porra.

    A variância de um spot desse é absurda. Voce chega em um 4 handed desse a cada 5 anos e olhe la. É a coisa mais std do mundo fazer logo esse deal e gg.

    Vcs não estao considerando uma coisa: O quanto ele esta cansado? O psicologico dele ta 100%? Como é a pressão dele pelo $? Ele tem experiencia alguma em um spot desse? Ele teria guts pra shovar air em um river pq o spot é bom ou desistiria pq ta money pressure?

    As vezes é MTO melhor vc fazer um deal desse e perder 10k(que representa tipo 3% do que ele ganhou) do que rolar uma merda qualquer e ganhar 50% disso.

    BTW, bem legal ver o urubu comentando esses spots de -ev sendo que o imbecil pagava tipo 2-3% pra FLIPAR com alguem lol.
    Sendo milionario e flipando 100k é moleza negar o deal só pq n quer ser um pouco explorado nesse spot.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #689
    Professional
    Data de Ingresso
    19/08/09
    Posts
    445
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    Moleza ficar falando do deal sem ter nem 1$ de interesse nesse golpe. Nego que ta falando isso deve jogar NL25 e fica tremendo quando tem que dar um shove as bluff river de 20$ lol.

    Bem vindo ao +ev, não é atoa que conheco o forum a uns 5 anos e tenho miseros 200 posts.
    Só por que o cara joga NL25 ele não pode opinar?
    Da mesma maneira tem uma pancada de gente que não tem 1 centavo ali e tá lá torcendo, eu não tenho 1 centavo to criticando o DEAL, apeeeeeeeenas o deal. Chegar ali é um resultado fora do comum.

    Em questão dele estar cansado e estar money pressure, eu comentei em posts atras, ele PODE ter aceito o deal justamente por isso: "Vamo acabar logo, dou 10k pro cara, levo 330K e gg, vou durmir"

    PIU gg. 330K pra conta e huuuuuuuuuuuuuge resultado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #690
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Eu jamais ganhei um prêmio de 5 dígitos e isso tem tudo a ver com deals, e eu explico:

    Cheguei em um torneio que pagava quase 13 k para o primeiro, nove vírgula algo para o segundo e 7k para o terceiro.

    Faltavam 3, o big stack, eu em segundo, porém bem viável, e o último bem short.

    O FDP do big stack era um maníaco, runando like a god, nem quis papo sobre o acordo. Me restou duas opções. ou eu sentava em minhas fichas e deixava o short cair, com o risco de ele dobrar e bl-a-bl-a, ou partia para cima. Parti, pagando um shove onde eu tinha certeza de que estava maior pré-flop, e caí com uma bad qq < jj.

    Na chip count, quando chamei para o acordo, me daria mais de 10k, quase 11 eu acho, eu só pensava em garantir os 10k para meu primeiro five digits. Eu doaria aquele 1k até pras freiras virgens da tasmânia, nem queria saber se o dela seria bom ou ruim pra mim.

    Caí com 7k e com uma dor no rabo que não passou até hoje.

    Nem sei por que contei isso aqui. Acho que o que quero dizer é que ninguém pode criticar acordo de ninguém, quanto mais quando se fala em 6 dígitos, sonho de todos nós hehe.

    Quem está na condição de aceitar ou não o deal é que pode dizer se é (foi) bom ou se é ruim. O resto é pitaco.

    Se um dia vocês chegarem junto comigo a uma FT dessas já podem saber, eu aceito levar facadas para prêmios acima de 300k e ainda pago a picanha com suco de groselha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados