Clique Aqui Professional Poker Player\Blog\Meta

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 10 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 100
Like Tree185Likes

Tópico: Professional Poker Player\Blog\Meta

  1. #1
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609

    Professional Poker Player\Blog\Meta

    Esse post vai servir como desabafo e consequentemente como alerta para uns ou outros; tl:dr for sure.

    Meu nome é Gabriel Mir, tenho 23 anos, curso o nono semestre de direito e moro na capital da corrupção. Bom, jogo poker semi profissionalmente a 1 ano e meio e poker mesmo a uns 2 anos, não me considero um completo profissional porque não moro sozinho e não preciso pagar aluguel. Exatamente hoje, eu estou oficialmente bustado, tanto no poker como in life. Não tenho um fucking usd ou R$, o objetivo não é mimimi vide que bustar no poker na aconteceu previamente.

    Eu larguei meu ultimo estagio, aonde eu ganhava 1.2k, o que dava sobrava no mês afinal sempre tive estrutura familiar então era basicamente para bebida putaria e gasolina. Até que surgiu a oportunidade do Akkari Team, o André estava montando um time para stackear e teve uma seleção gigante e eu fiquei entre os 5 escolhidos, porém eu me destaquei e ele queria fazer um esquema para eu e o @LiMa171 jogarmos stakes mais altos vide que nosso jogo estava melhor, snap trancar a faculdade e passar pelo menos 6 meses just grinding living the dream e ainda uma grade que ia me dar tesão. Eu lembro que tinha 3.5k de br, vendi tudo para viajar pra SP fazer a entrevista e passar o reveillon em Jurere Internacional. Logo após voltar, fui falar com o André que falou que não ia mais me stackear pelo fato de eu ser do DF e o foco dele seria nos meninos do QG (todos moravam em SP), eu tinha que me mudar pra SP pra termos um deal e isso tava sem cogitação alguma, porque minha vida é aqui. Acabamos não conseguindo chegar ao um consenso e eu tava la fudido, tinha 50usd no PS e lembro até hoje que dei um tiro no 4.50 fiz 1st e um 2nd subi pra $400 já denovo.

    Optei por não voltar a estagiar afinal eu tava mantendo um jogo solido e conseguindo 1k 1.2k usd por mes grindando 4.50 180p, então life is fucking awesome. Unico problema disso era que frequentemente eu ficava completamente underrolled, com tipo $150 pra grindar busto or glory, mas como eu tava ajustado sabia que conseguia bater o jogo mesmo, exemplificando se eu tinha $900 de br sacava $600 e gastava num final de semana com viagens ou putaria, isso tem sido minha rotina nos ultimos 12 meses no minimo. Não me arrependo nem um pouco porque afinal me diverti para caralho, fiz viagens pra festas que eu sempre quis e ect.

    Mês passado tudo desandou porque minha mae entrou na justica para ter divorcio litigioso contra meu padrasto (não vejo meu pai a 18 anos), o motivo é que meu padrasto não quer dividir a casa vivemos e minha mae quer, porque ela investiu a ton of money junto. Isso foi um baque muito escroto, porque muito provavel que eu tenha que morar sozinho e ter um life style change gigante. Ok, vai acontecer, vamos grindar e se virar, eis que surge o pior mes da minha vida que foi setembro, joguei 28 dias e perdi 26 dias e todos os dias foram 20bi+ de loss, até que o inevitavel chegou hoje bustamos.

    O que eu quero dizer com isso tudo, é até aonde nos consideramos "semi" "pro" poker players, garanto que 90% dos jogadores são puro gamblers, manter a risca o manejo do BR, tratar como realmente capital de giro em que voce não pode mexer porque não se mexe em capital de giro de empresa coisa que eu SEMPRE fiz, se eu quero um dia ser pro e viver disso unico e exclusivamente, voce eu nos precisamos ter foco que não existe, acredito eu que por parte de muitos. Ninguém é SUPER MAN e a variancia vai comer um dia, por mais fenomeno que voce seja não adianta, o pimas ficou 6 meses breakeven, sofrendo e o cara é genio. Ter controle de BR sobressai qualquer habilidade pos flop ou habilidade de flipar.

    Poker não é nada mais que uma empresa, quantos comercios empresas quebram por má administração e pessoas ruins comandando, eu sou um PESSIMO manager. O meu objetivo é justamente mudar isso drasticamente e tratar isso como algo sério e não algo que eu ganho 3k reias no mês e gasto tudo com maria vodka. Poker é muito curto prazo, o maximo de dinheiro tem que ser feito agora e reinvestido em outras coisas, acredito que é impossivel viver 20 anos+ apenas jogando poker como grind sem ter outras fontes de renda.

    Meu objetivo não é me fazer de coitado dizer que minha vida é uma merda porque isso seria uma tremenda hipocrisia e falta de respeito com meus pais que me apoiam jogando poker. Eu não sei o que farei ainda porque eu to meio num mental breakdown porque as outras vezes que eu bustei, tinha reservas. Hoje eu não tenho, mas uma coisa eu tenho certeza que isso serviu de aprendizado escroto e é OTIMO de ter acontecido nessa epoca que minha familia ta se desfazendo, serviu como estalo para eu comecar a levar a vida mais a serio e tomar foco no quer que eu seja, e atualmente será no poker porque é o que eu gosto e sou apaixonado hoje em dia, não é uma run ridicula que vai me fazer desisitir eu sou forte (pelo menos acho lol).

    STOP THE MIMIMIMI e fuckit, unica brag desse mes é que eu to a 4 semanas sem beber isso não acontece a tipo uns 7 anos.

    Segue meu grafico dos 4.50 180p all time. Meu nick é gabemir, sempre escondi e ect mas depois dessa exposição que eu to me portando é do menos.

    BTW, não sei se vou voltar a grindar por agora mas depois que voltar vou postar aqui diaramente como blog e me obrigar a ter responsabilidade. Hope one day eu possa postar aqui falando que eu shipei o SM.

    Filter: SNG E>=180 $4-7 Count: 3,524 Av Profit: $2.14
    Av Stake: $4.08 Av ROI: 47.9% Total Profit: $7,553
    Ability: 77




    Saving the post too né.


    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por GMir; 01-09-2012 às 03:47.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    GL cara!

    foco na gerencia do BR e dos estudos que você supera isso!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de alfredo_NO
    Data de Ingresso
    16/10/11
    Posts
    1.284
    Gl cara situação dificil mas com garra e muita força de vontade você pode superar isso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Esfria a cabeça, faz um planejamento e volte com tudo.
    GL na vida garoto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    GL cara, você sempre ajudou a galera nos posts de sng e merece dar a volta por cima.

    SHIPA pros candangos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de GUTAO #33
    Data de Ingresso
    14/01/12
    Localização
    Campo Grande, MS, Brasil
    Posts
    1.010
    Nice graph e invejável força de vontade. Boa sorte no come back!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de schlatter
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Posts
    1.815
    GL cara, que me sirva de exemplo pra eu tentar respeitar meu bankroll algum dia, pq to busto tb.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de mortaa
    Data de Ingresso
    25/08/09
    Localização
    Curitiba, Brazil, Brazil
    Posts
    4.114
    gl man, te vejo nos sng180man
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Professional Avatar de lostpk
    Data de Ingresso
    15/06/11
    Posts
    418
    Como vc mesmo disse hoje vc ve as coisas de outra forma e tals, há males que vem pra bem, mto cliche isso mas é real. Gl na empreitada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de fantasma1
    Data de Ingresso
    12/01/12
    Localização
    ghostland
    Posts
    1.832
    gl . sei bem como é o não br management. Tô conseguindo me controlar agora, mas de vez em quando faço umas loucuras
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 10 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados