Clique Aqui Professional Poker Player\Blog\Meta - Página 8

Lista de Usuários Marcados

Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 100
Like Tree185Likes

Tópico: Professional Poker Player\Blog\Meta

  1. #71
    Breakeven Avatar de feolipires
    Data de Ingresso
    22/11/16
    Posts
    70
    Also, como vc conseguia manter seu jogo com esse lifestyle full 0fucks given pra vida? Hauehaheu te admiro por isso

    Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #72
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    Citação Postado originalmente por feolipires Ver Post
    Also, como vc conseguia manter seu jogo com esse lifestyle full 0fucks given pra vida? Hauehaheu te admiro por isso

    Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
    Cara eu morava com meus pais, não tinha contas pra pagar, tinha 23 anos, tava no auge da putaria. O jogo que eu jogava não era tão difícil, dava pra ganhar 2k usd por mês o que eu era uma fortuna, quando você gasta só com farra. Mas eu nunca fui desapegado com o jogo em si, podia ser desapegado ao dinheiro, com a parte técnica eu sempre tentei estar junto com as tendencias.

    Se pudesse fazer tudo novamente, faria, porque acho necessário todo profissional de poker passar por isso. Ainda mais os mais jovens. Só que agora com as responsabilidades que tenho hoje eh possível viver ainda assim, mas n interessa. Acho que os 30 estão batendo na porta.

    Enviado de meu Nexus 6P usando Tapatalk
    feolipires likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #73
    Breakeven Avatar de feolipires
    Data de Ingresso
    22/11/16
    Posts
    70
    Citação Postado originalmente por GMir Ver Post
    Citação Postado originalmente por feolipires Ver Post
    Also, como vc conseguia manter seu jogo com esse lifestyle full 0fucks given pra vida? Hauehaheu te admiro por isso

    Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
    Cara eu morava com meus pais, não tinha contas pra pagar, tinha 23 anos, tava no auge da putaria. O jogo que eu jogava não era tão difícil, dava pra ganhar 2k usd por mês o que eu era uma fortuna, quando você gasta só com farra. Mas eu nunca fui desapegado com o jogo em si, podia ser desapegado ao dinheiro, com a parte técnica eu sempre tentei estar junto com as tendencias.

    Se pudesse fazer tudo novamente, faria, porque acho necessário todo profissional de poker passar por isso. Ainda mais os mais jovens. Só que agora com as responsabilidades que tenho hoje eh possível viver ainda assim, mas n interessa. Acho que os 30 estão batendo na porta.

    Enviado de meu Nexus 6P usando Tapatalk
    Tá quanto o coach? Kkkkk zuera

    Mas vc me parece ser um cara bem atualizado e com uma linha de jogo com o mínimo de erros possíveis

    GL na vida!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #74
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    Você já participou de time? Qual foi seu principal método de estudo pra conseguir ficar a frente de nego de time que recebe coach semanal?

    abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #75
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #76
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    Citação Postado originalmente por CaioCPassos Ver Post
    Você já participou de time? Qual foi seu principal método de estudo pra conseguir ficar a frente de nego de time que recebe coach semanal?

    abs
    Participei 1 dia do falecido steal team e na primeira hora de grind já tinha visto a estupidez que tinha cometido, fiquei up na session e nem quis ficar com o lucro.

    Parece cliché, mas jogar eh o maior aprendizado. O grande problema eh como você lida com os erros que você comete durante a session, a maioria dos caras falam que runnam mal porque eh mais confortável dessa maneira. Eu fui o contrário, queria saber o porque é o que fazer para consertar. Agora se você não tem um mente crítica e inteligente, não adianta nada. Os espertos erram, engolem o ferro e procuram soluçoes, os medíocres mandam email pro suporte e ficam chorando o tanto que são azarados.

    Algo que ando fazendo muito eh vendo algumas streams de jogadores ruins de mid stakes (Jaime staples, sbrissa e ect) e também vejo muito o Tonka (que eh bom, apesar de ser tight demais), mas em vez de ver como entretenimento eu vejo pra ver quais ranges eles estao jogando e como eu posso explorar isso, quais sizes devo 3betar e ect. Esse tipo de exposição eh sensacional pra adaptar, claro que mostrar o jogo pra um bando de gente não vai ser relevante mas pra alguma pequena parte eh pure gold.

    De fato eu tenho acesso e HH de caras muito bons gringos, e to rodeado de gente muito boa do online que não precisam sair na superpoker.com

    Agora isso não pode servir de, ahhh mas ele tem acesso ao maiores times gringos vencedores esse ano e bla Bla, porque a maioria da minha carreira foi tudo sozinho e na marra.

    Quantos aos coach's brasileiros de times, bom, quanto menos coach você tiver com eles acredito que melhor pra ti. Você não conta na mão, os caras realmente prepararados pra ter dar um coach que faça você ganhar hoje em no Brasil. E o mais bizarro eh que muitos players pagam 5k 10k por ano pra esses caras nesses delas, no mínimo polêmicos.

    A partir do momento que você joga pra algum time br, você já tá fazendo errado, ainda mais com a quantidade de deals gringos de fato valiosos.


    Enviado de meu Nexus 6P usando Tapatalk
    CaioCPassos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #77
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    Citação Postado originalmente por andrevadiu2 Ver Post
    Cara, acho nobre. Sem tesao poker eh um poço de desgraça.
    GL no novo projeto.

    Enviado de meu Nexus 6P usando Tapatalk
    Mooita likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #78
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    Citação Postado originalmente por feolipires Ver Post
    Citação Postado originalmente por GMir Ver Post
    Citação Postado originalmente por feolipires Ver Post
    Also, como vc conseguia manter seu jogo com esse lifestyle full 0fucks given pra vida? Hauehaheu te admiro por isso

    Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
    Cara eu morava com meus pais, não tinha contas pra pagar, tinha 23 anos, tava no auge da putaria. O jogo que eu jogava não era tão difícil, dava pra ganhar 2k usd por mês o que eu era uma fortuna, quando você gasta só com farra. Mas eu nunca fui desapegado com o jogo em si, podia ser desapegado ao dinheiro, com a parte técnica eu sempre tentei estar junto com as tendencias.

    Se pudesse fazer tudo novamente, faria, porque acho necessário todo profissional de poker passar por isso. Ainda mais os mais jovens. Só que agora com as responsabilidades que tenho hoje eh possível viver ainda assim, mas n interessa. Acho que os 30 estão batendo na porta.

    Enviado de meu Nexus 6P usando Tapatalk
    Tá quanto o coach? Kkkkk zuera

    Mas vc me parece ser um cara bem atualizado e com uma linha de jogo com o mínimo de erros possíveis

    GL na vida!
    Não dou coach. Não acredito que não tenha erros, mas acredito que tenho boas linhas pra perder menos em spots que outros perdem muito, esse eh o verdadeiro fundamento do GTO, que todo mundo acha que outra coisa.
    Eu sei jogar as minhas frequências e meus ranges também, longe do perfeito mas melhor de 2015. Muitos acham que eh pura balela construção de range em mtt, 20% dar ck/call 40% cbet 40% ck/fold mas isso eh opinião deles hehe.

    O maior leak em mtt hoje em dia eh capar range o tempo inteiro, eh muito fácil jogar pós flop contra algo de 80% do field de mtt, so ver que minha 3bet eh menos de 5% esse ano em mtt. E em Cash 3beto 11%


    Enviado de meu Nexus 6P usando Tapatalk
    mateusm likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #79
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    Não vou abrir the well, nao acho que tenho relevância suficiente pra isso, mas se alguém quiser mandar perguntas eu gosto bastante de responder porque eu acho que adiciona pra mim. Ainda mais que tô de férias, e o tédio tá pegando algumas horas.

    Enviado de meu Nexus 6P usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #80
    Grinder Avatar de R1663D
    Data de Ingresso
    10/09/14
    Localização
    Bu
    Posts
    225
    Nice posts!

    O que você aprendeu ao aprender cash? Que limites tem jogado em cash (btw vi a hand deep z50nl, sick)?
    Que limite acredita que vc bate, hoje, no cash on-line?

    ty
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados