Postado originalmente por
GMir
Tava numa confraternização agora de uma galera mais antiga e estranhamente esse topico surgiu de um cara que eu não via a muito tempo, porque ele se lembrava desse meu desabafo e 4 anos depois :O :O como eu tava. De uma forma bizarra ja se passaram 4 anos disso, parece que foi ontem.
Relembrando disso, atesto o que aconteceu depois de 4 anos e levar o poker de forma mais seria como profissão. Sem dúvida nenhuma meu mindset melhorou horrores nesse espaço de tempo, investi dinheiro em empresa, perdi dinheiro em aplicações, tive swings grandes no poker em si e sabe de uma coisa? VALEU A PENA PRA CARALHO.
Eu tenho 0 arrependimento total de ter continuado no poker e não ter desviado pra funcionalismo publico ou advocacia (que inclusive teria easy path), o poker sem duvida é minha paixão e até hoje vou grindar com sangue nos olhos. Esse ano teve uma transição grande porque joguei muito cash game e consegui ser lucrativo a 3bb/100 em z50/100/200 (apesar de ser uma amostragem pequena ainda nem 1kk hands tenho ao total) e fui um puta aprendizado de saber o tanto que sou pessimo ainda em poker, o tanto que tenho que melhorar e o tanto que é tesão estudar o jogo.
O dinheiro vira uma consequencia absurda quando voce não liga pra ele e tem saúde financeira, o risco não fica tão risco e sinceramente a adrenalina de ficar sempre no limite não me interessa nem um pouco mais. Ser nit de BR (ainada mais eu que jogo por conta) é a melhor coisa que voce pode fazer e engolir o ego tranquilamente. Quanto aos mtt, devo ser top10 do brasil em lucro em midstakes mas eu nem ligo pra isso dado que me desliguei de todos os rankings por vislumbrar que isso é uma inutilidade total então não posso afirmar isso com certeza, whatever, pra mim foi vitoria e é o que interessa. Consegui me "estabilizar" em high stakes, consegui ganhar bem, principalmente sem big hit (que pra mim vale muito mais), e sei que a runnada é consequencia de hard work e uma hora vem.
Falo no post que talvez venha aqui ganhando um SM, engraçado que fiz um 17th e um 23th nesse ano, quem sabe ano que vem.
Resumo: Sente a bunda, grinde, pare de reclamar engula o ego que é possivel não sei por tanto tempo ainda mas who cares, eu adoro o life style dessa merda de jogo.