Fez coach com alguém que tenha valido a pena?
Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
Fez coach com alguém que tenha valido a pena?
Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Dificil sair citando, porque literalmente não tem como mensurar sem conversar com os caras, mas citando caras underrated seria o gui2x no br e elmerixxx gringo. O pessoal do topo do 4bet eh muito bom e alguns aqui do fórum como o gabiru (getpuzzled) ele só precisa parar de dar time tell.
Cash impossível não falar o nobre sphinmxx, mas tem um cara na 200 que me irrita eh o ctzs. Mas eu diria ke o Marlon tá bem na frente de todo mundo, ainda mais tendo a acesso às verdadeiras winrates dele.
Enviado de meu Nexus 6P usando Tapatalk
Mas acho que a gnt se equipara bem nisso, nunca quis ser celebridade e nem acho que seja saudável. Eu não consigo entender como saem expondo ganhos e falando o tanto que são fodas em rede social, infelizmente as pessoas mensuraram qualidade de informação por quantidade de like.
Mas na verdade todos nós sabemos que os que tem a informação valiosa não saem falando em MEGA fone.
Acordo, cafe da manhã e depois algo no ar livre obrigatório, seja corridao ou apenas uma caminhada de 30 minutos, isso num mundo que você eh grinder de mtt online, vejo muitos acordando de pijama comendo qualquer merda e já ir pro grind. Outro fator que eu acho essencial eh estar sempre de banho tomado e limpo pra grindar. E não grindo mais de 10 telas nunca.
Ficarei mais em mtt, tem muito dinheiro e nada se compara a ganhar 5k num dia, o Cash pode ser mais saudável mas o processo eh mto mais orgânico. Eu joguei só Cash nessas duas últimas semanas, e nos últimos dias vi algumas retas de amigos em mtt e só conseguia pensar, porque vc tá batalhando pra ganhar 3bi em 4k hands quando tem um esses caras fazendo coisas inacreditáveis em torneios de 1k.
Cara, não sei certo porque n abro meu scope a muito tempo, mas deve girar algo de 70-80.
Cara posso estar atirando no meu pé, mas pelo Espírito natalino falarei algumas coisas.
Alguns fatores são, ser spwey demais (por incrível que pareça ser tight spoteiro eh o que mais ganha em mtt), apertarem o botão de 40% em todas as streets e rezar. Não usar sizes de 25% em bordos que não necessariamente sejam A48r, cbetar close de 100%.
O maior pra mim eh não conseguir botar mãos fortes no ck/c range e não apenas as mid hands/SD value.
E claro não dar hero folds, famoso se tem parabéns e não entender qual eh realmente a última mão que você tem que defender no spot dar call e não ligar quando você tá batido.
Só pra finalizar, entenda o que você queira, underbluffing e overcalling![]()
Teu AVG bi é bem alto comparado com a maioria dos ""grinders"" BR
Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
O que eu vejo q joga mais ou menos parecido com seu AVG Bi é o neto gol, tô certo?
É um baita jogador tb, e eu n vejo ele nos holofotes igual outros por ai