Clique Aqui Projeto GA.HA - Disciplina é o que importa - $10 a 10k até 31/12/12 - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 84
Like Tree103Likes

Tópico: Projeto GA.HA - Disciplina é o que importa - $10 a 10k até 31/12/12

  1. #11
    Chip Leader Avatar de CaioCM
    Data de Ingresso
    01/12/09
    Posts
    1.048
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    Acabei passando errado meu nick lol, é RaaFerreira. Btw, eu acho que joguei hoje contigo inclusive, se teu nick é algo como xCaioMx (algo assim, não lembro, mas hoje joguei com um nick semelhante) e hoje eu fiz 1 sessão a tarde e tinha muito brasileiro mesmo, número absurdamente alto, ontem a noite fiz 1 sessão e tbm tinha mtos brazucas. Já vi uns de 1,5 e nível é semelhante mesmo, mas já tem uns regs ( nos de 50c dá pra contar em uma mão os regs lol). Tu faz umas 8 sessões ao dia? Pq se for isso são umas 12hrs de grind, é isso mesmo? Btw, eu jogo qse sempre de manhã pq tenho aula a tarde e o nível é bem fraco (obv é micro), mas as poucas sessões que fiz no inicio da madrugada (meia noite, por ae) o nível é mto mais baixo, nego pagando literalmente com any 2, e não só no early game, mesmo perto da bolha vê umas jogadas mto bizarras; tu reparou nisso já ou é viagem minha? lol

    Sorry por te mandar várias perguntas mas achei bem legal mesmo o volume que tu bota e a determinação que vc está tendo, minha meta é até o fim do ano estar reg nos de 1.5$ 12tabbling com pelo menos uns 300$ no bank.
    Já jogamos juntos sim. Aquele outro nick lá não tinha reconhecido.
    É os de 1,50 já aparece uns regs uma vez ou outra, mas nem se preocupe com isso não, se manter um jogo decente sem preocupações você bate tranquilo esse limite também.

    Faço duas sessões normalmente, uma de 5 horas e outra de 2 a 3 horas. Com exceção de ontem que fiz uma sessão única de 8 horas.

    Para completar os 100 sng até hoje não precisou de mais de 8 horas de grind não. Mas jogando na parte da tarde onde os sng enche rapidamente, de manhã ou anoite o grind é mais demorado pois demora mais para encher.

    Eu não joguei de madrugada ainda porque demora demais pra encher, mas anoite, por volta de 22-23horas realmente o nível vai ficando mais bizarro. Open push nos blinds 20 e coisas do tipo

    Relax, pode perguntar o que quiser, já resolvei deixar o projeto público justamente por isso, posso acabar ajudando quem está nesse caminho também.

    Citação Postado originalmente por alemao775 Ver Post
    já fiz um HU ctg ^.^ nos 0,50c... mas ja pulei pra os 1,50c, tudo no BR maganer, quando vejo q ta sick a onda eu volto pra os 0,50c... mas meu plano é chegar em dezembro batendo sem dó nos 3,50c. Gl
    Bacana, só colocar volume e não ter alteração no seu jogo com a variância que você chega sim.
    GL pra você também.

    Citação Postado originalmente por Um2ois Ver Post
    dejavu de novo? vc ja tentou igualzinho na pstrategy ne?

    anyway gl na caminhada
    Nem é. Eu nem consigo lembrar quantos planos de longo prazo eu já fiz no poker e não deu certo. Esse ae que você está falando foi um que não deu, mas não era nem parecido com esse, era um de cash se não me engano e era tipo uma cavalada mas era para comprar um pc e não para os buy-ins, e era até os 100k, totalmente focado no resultado. Btw, naquele ano eu terminei com 30k, mas foi totalmente fora daquele plano e jogando totalmente fora do BR.

    A diferenciação minha no poker antes desse desafio e depois desse desafio só terá como ser comprovado no final do ano, é completamente diferente. Meu objetivo aqui não é fazer dinheiro, meu objetivo aqui é DISCIPLINA, é superar um obstaculo, uma dificuldade que vinha tendo com minha vida que é seguir um plano de médio/longo prazo sem desviar o foco, essa é minha motivação e meu objetivo.
    luigibr and alemao775 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Chip Leader Avatar de CaioCM
    Data de Ingresso
    01/12/09
    Posts
    1.048
    Ainda sem ter como postar os gráficos

    Mas ontem eu tentei o moveup para o step 2 ($1.50) e infelizmente não foi uma tentativa bem sucedida, foi uma sessão de 94 sng ao todo nesse limite e fiquei $40.05 para trás, já sabia desse risco e estava preparado para o movedown que foi o que fiz hoje.

    Hoje voltei para o $0.50, irei grindar agora mais 500 sng desses e após isso tento novamente o moveup. Pretendo terminar os 500 até quinta-feira, mas terminando até sexta ta ok.

    Ah, quero deixar aqui registrado minha regra de movedown.
    A cada tentativa frustada de moveup eu tenho que voltar para o step anterior e repetir ele COMPLETAMENTE, que no caso do step 1 é jogar 500 sng. Se fosse uma tentava de moveup para o step 3 eu teria que voltar para o 2 e jogar novamente 1500 sng. E caso eu falhe na segunda tentativa de moveup eu volto para o anterior e faço ele DOBRADO.

    Acho bacana essa regra pois vai de encontro ao que estou procurando, que é disciplina, não estou jogando por buy-ins, mas sim por números de sng independente do valor que tiver do BR, pois essa era uma grande dificuldade que tinha (jogar limites baixos com um BR razoavel).

    Um outro comentário para finalizar, passei por esse movedown MUITO tranquilo, venho conseguindo me manter completamente aparte dos resultados, o que é MUITO BOM para o jogo e uma grande evolução que venho provando na prática. Estou muito contente com isso.
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Posts
    940
    a variancia nos turbos é muito grande, vc não pensou em jogar os regulares? jogando 8hrs dia dá p/ ter um volume muito bom mesmo nos regulares.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Table Captain Avatar de roi_MM
    Data de Ingresso
    30/06/11
    Posts
    532
    Melhor sorte do mundo! Se tiver mental forte e um jogo sólido, não tem como não dar certo. Abraços
    CaioCM likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Chip Leader Avatar de CaioCM
    Data de Ingresso
    01/12/09
    Posts
    1.048
    Citação Postado originalmente por John Ver Post
    a variancia nos turbos é muito grande, vc não pensou em jogar os regulares? jogando 8hrs dia dá p/ ter um volume muito bom mesmo nos regulares.
    Gosto mais da dinâmica desses sits turbos. Já tentei jogar os regulares, mas não gostei muito, só gosto de jogar regulares se for mtt com mais de 300 pessoas, com menos prefiro turbo.

    E sinceramente, não estou correndo de variância, na verdade ela acaba sendo uma grande aliada já que assim eu consigo saber na prática até onde estou realmente preparado. E esse começo tá sendo bom por isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Cara, sou pagão, então um projeto que tem como inspiração Ganesha é algo que me deixa bem feliz em apoiar.
    Parabéns, na verdade, o seu projeto me inspirou a buscar um recomeço no poker pra mim também.
    GL, e vou acompanhar esse tópico com carinho.
    CaioCM likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Chip Leader Avatar de CaioCM
    Data de Ingresso
    01/12/09
    Posts
    1.048
    ATUALIZANDO COM BOAS NOTÍCIAS:

    Estou MUITO feliz comigo mesmo, estou realmente percebendo agora na prática que estou preparado para isso.

    O começo do projeto foi muito bom para perceber até onde estou preparado.
    Comecei de forma normal, breakeven e logo subiu, tentei o moveup depois dos 500 sng de $0.50 jogados, joguei 94 sng de $1.50 e runnei bem mal perdendo $40 e caindo o BR para $25, onde fiz o movedown de forma muito consciente e sem desespero e nem mesmo desânimo.

    Tinha que jogar novamente 500 sng (repetir o step 1) para tentar o moveup novamente, ontem (quarta-feira) praticamente tinha jogado os 500 já, estou conseguindo colocar muito volume, ficou faltando apenas 36 sng para hoje e já foram completados. Esses 500 sng não começou de forma fácil, comecei enfrentando uma variância, joguei muito tempo breakeven (nos 1000 sng jogados eu fiquei uns 500 breakeven), foi um momento difícil pois nada dava certo, muito tempo investido e nada indo para frente, mas mantive a cabeça focada, consegui enfrentar isso tranquilo.

    Hoje encerrei os 500 sng de forma muito boa, a minha BR ficou agora em $97.06
    Ganhei nesses últimos 500 sng aproximadamente $70, pelo momento breakeven e pela variância que tive foi um resultado excelente imo. Mas o melhor mesmo foi que realmente consegui me manter em uma rotina de grind sick, concentrado e focado independente dos resultados do momento, e nesse limite, que sinceramente há um tempo atrás depois de 500 sng breakeven nos de 0.50$ eu já teria chutado o projeto há muito tempo.

    Estou MUITO contente MESMO, estou tendo cada vez mais certeza que estou no caminho certo, se manter com um objetivo longe de resultado é muito bom.

    Bom, mas agora vamos aos gráficos que até que enfim consegui jogar as mãos aqui no HM.

    -> Primeira fase (step 1, 500 sng de 45 pessoas de $0.50 jogados em 4 dias):




    -> Primeira tentativa de MoveUp para o step 2 (94 sng jogados em 1 dia e foi necessário o movedown após essa sessão):




    -> Repetição do Step 1, os 500 de $0.50 que joguei depois do movedown:




    -> Gráfico completo do step 1 (1.000 sng de $0.50 jogados):






    -> Gráfico Geral do Projeto (incluso todos os sng jogados, inclusive os de $1.50 na tentativa de moveup):






    Agora vou para a segunda tentativa de moveup para o step 2 ($1.50), caso caia novamente para $25 eu terei que fazer movedown novamente e dessa vez terei que jogar 1.000 para poder tentar novamente, mas enfim, acredito que dessa vez não será necessário, agora o BR está em $97.06, me deixando quase 50 BI (excluindo os $25) para tentar o moveup. Ainda é arriscado mas já é mais tranquilo.

    Ah outra coisa, fiquei um pouco atrasado no cronograma do projeto, hoje já era para eu estar completando os 400 sng de $1.50, então estou 3 dias atrasados, mas esse atraso não vai prejudicar nada, acho que dá para tirar o atraso até o fim do mês, isso se não precisar de movedown novamente.

    Let´s Go para o Step 2



    EDIT: Gráficos saíram errados, tentando arrumar aqui.
    Pronto, gráficos arrumados.
    Última edição por CaioCM; 23-08-2012 às 22:09.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Chip Leader Avatar de CaioCM
    Data de Ingresso
    01/12/09
    Posts
    1.048
    lol, wtf, tem hora que os gráficos aparecem diferentes aqui e quando atualizo a página fica normal de novo.



    EDIT: dammm, aparece incompleto aqui é por causa de resolução deles, e não cabe na página do post, só quando minimiza para caber na página que mostra ele completo, lol.
    Última edição por CaioCM; 23-08-2012 às 22:14.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Grinder Avatar de EduardoGB
    Data de Ingresso
    25/02/09
    Posts
    136
    Acompanhando aqui o projeto. Sucesso ae cara!
    CaioCM likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Table Captain Avatar de A7XSevenfold
    Data de Ingresso
    17/09/08
    Localização
    $$$$$$
    Posts
    547
    Botei fé! Boa sorte!
    CaioCM likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados