Clique Aqui Meta: virar reg dos hyper turbos de 1k, no PS, até o final de agosto - Página 25

Lista de Usuários Marcados

Página 25 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 152324252627 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 285
Like Tree347Likes

Tópico: Meta: virar reg dos hyper turbos de 1k, no PS, até o final de agosto

  1. #241
    Professional Avatar de CFCoxa
    Data de Ingresso
    07/04/11
    Localização
    Coritiba
    Posts
    458
    Helio TYF é brasileiro que mora nos EUA/Canadá faz tempo, né?
    top player de husng, sempre tá opensitting os hu de 5k.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #242
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por CFCoxa Ver Post
    Helio TYF é brasileiro que mora nos EUA/Canadá faz tempo, né?
    top player de husng, sempre tá opensitting os hu de 5k.
    Não é brasileiro. É americano e foi pro Canadá, conversei com ele nesse match.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #243
    Professional Avatar de CFCoxa
    Data de Ingresso
    07/04/11
    Localização
    Coritiba
    Posts
    458
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Citação Postado originalmente por CFCoxa Ver Post
    Helio TYF é brasileiro que mora nos EUA/Canadá faz tempo, né?
    top player de husng, sempre tá opensitting os hu de 5k.
    Não é brasileiro. É americano e foi pro Canadá, conversei com ele nesse match.
    Sei lá então Urbach, no blog dele me lembro de estar na bio que ele era brasileiro e que vinha pra cá nas férias visitar a familia e tal. Mas pode ser só a familia brasileira então. abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #244
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por CFCoxa Ver Post
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Citação Postado originalmente por CFCoxa Ver Post
    Helio TYF é brasileiro que mora nos EUA/Canadá faz tempo, né?
    top player de husng, sempre tá opensitting os hu de 5k.
    Não é brasileiro. É americano e foi pro Canadá, conversei com ele nesse match.
    Sei lá então Urbach, no blog dele me lembro de estar na bio que ele era brasileiro e que vinha pra cá nas férias visitar a familia e tal. Mas pode ser só a familia brasileira então. abs
    Vc tem razão, ele se denomina brasileiro-americano e diz que tem família no Brasil, mas quando falamos ele nem mencionou isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #245
    Table Captain Avatar de n00ki5
    Data de Ingresso
    23/02/10
    Posts
    800
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Gauss Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gustavo_taio Ver Post
    @n00kie5 o que difirencia os tops players do resto do field?
    BR e Nivel de Jogo?

    é muito facil nao tiltar qdo vc tem 500 BI...
    This.

    porém, nos hypers, como o edge é bem pequeno, o fator BR e psicológico influencia beeem mais que o nível de jogo em si
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #246
    Table Captain Avatar de n00ki5
    Data de Ingresso
    23/02/10
    Posts
    800
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por oaeoz Ver Post
    @n00ki5, creio q o skaiwalkurrr seja imbativel se vc for querer jogar varias mesas ao mesmo tempo contra ele (creio q ele seja o melhor do mundo nesse quesito). Assisti a sua batalha contra ele no dia q vc quase bustou e teve hora q vc abria 6 mesas ao mesmo tempo.
    Aí vai a pergunta: Vc não acha que teria algum edge sobre o skai se entrasse no loby e visse ele jogando 6 mesas, e se concentrasse jogando apenas uma mesa enquanto ele ta jogando 7? Ou o cara é tao foda q mesmo assim ele teria edge ou seu edge seria tao pequeno que seria dificil dizer alguma coisa?
    Abraço
    então, boa pergunta

    eu realmente n multitableava ele por achar q tinha edge, mas mais pra testar os meus limites mesmo - e aprender algo no processo

    smp q eu joguei 1 mesa apenas contra o skai, bem focado, eu senti o jogo bem parelho (como é o esperado, num jogo de hyper high stakes de alto nivel).
    porém, mesmo qdo ele tá jogando mta mesa ao msm tempo, o nível de jogo do cara n muda muito...

    o skai é bem agro e se adapta mto bem ao seus ranges conforme vc vai jogando contra ele. o cara é meio que um robô, sei lá. é um fenômeno, sem dúvida... e o mlk só tem 22 anos, se n me engano

    msm no caso dele estar jogando várias mesas, falar de edge é besteira, irrelevante.
    se existir algum, com ctz é dele, msm q pequeno (em hypers, pelo menos).

    no skype, ele disse pra um amigo gringo em comum nosso q eu era melhor q a maioria dos regs de 500 (brag), mas mesmo assim n acho q eu tenha nível técnico pra 1ks. pra 500 talvez, mas n fui reg de 500 por mt tempo, subi antes do tempo pros 1ks
    oaeoz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #247
    Table Captain Avatar de n00ki5
    Data de Ingresso
    23/02/10
    Posts
    800
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Citação Postado originalmente por n00ki5 Ver Post

    1 - os top regs do mundo n vão deixar vc sentar, então obrigatoriamente vc terá q jogar serkules, helio tyf, skaiwalkurrr etc
    Nookie,

    Esse helio tyf, de repente, virou um mito? Falei dele aqui há um ano e ninguém respondeu nada.
    Aí vejo runs deep no WCOOP (ele foi vice no 10K HU né?), jogos de 5K com o Isildur e agora vc o colocando como monstro.

    Por curiosidade, aí vai meu tópico do match contra ele, que saí bem down mas foi épico (cerca de 1K hands NL400 HU)

    http://www.maisev.com/forum/high-sta...overaggro.html
    ele é um monstro, sem dúvida.
    hiper agro, domínio total de ranges e escolhe spots perfeitos pra fazer moves (difícil pegar ele blefando, embora ele blefe razoavelmente mais que um reg comum)

    eu tenho um histórico gigaaaaante com ele (já jogamos quase 500 matches. numa madrugada só, mais de 200 lol)

    no começo, fiquei 30BIs up, e achei que tinha edge... um tempo depois, fui sentar com ele de novo e levei um pau gigantesco - e ele tirou toda a diferença

    top 5 players de hu no momento:

    1 - skai
    2 - serkules
    3 - helio tyf
    4 - harthor
    5 - piggybank (martin finger, que cravou um EPT recentemente)

    btw, eu "conheci" ele pessoalmente qdo o serkules e os outros gringos vieram pro rio.
    ele fala português fluente sim, e se entendi direito ele tem família no brasil, mas n mora aqui
    n falei mt com ele nem nada, mas parece gente boa
    Última edição por n00ki5; 03-10-2012 às 20:09.
    Urbach, getpuzzled and CFCoxa like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #248
    Professional Avatar de CFCoxa
    Data de Ingresso
    07/04/11
    Localização
    Coritiba
    Posts
    458
    Fala @n00ki5,
    já que tu tá falando dos regs, se puder me responder:
    o que vc acha do Xereles? acompanho os tópicos dele no 2p2 e ele sempre posta uns gráficos bonitos lol

    massa demais trocar uma idéia com um high stakes de husng igual você, cara.
    abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #249
    Table Captain Avatar de n00ki5
    Data de Ingresso
    23/02/10
    Posts
    800
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por CFCoxa Ver Post
    Fala @n00ki5,
    já que tu tá falando dos regs, se puder me responder:
    o que vc acha do Xereles? acompanho os tópicos dele no 2p2 e ele sempre posta uns gráficos bonitos lol

    massa demais trocar uma idéia com um high stakes de husng igual você, cara.
    abs

    então, já joguei BASTANTE com o xereles também, mas n tenho mto pra falar dele. é claramente um ótimo jogador, mas nada no jogo dele me impressionou. faz bastante 3 barrel em posição nos bordos corretos, aplica bastante pressão, mas n é mt criativo overall. sei tb que ele é bumhunter, assim como a grande maioria dos regs (nos hypers, é quase impossível fazer grana sem ser bumhunter, tendo em vista que o edge geralmente é bem pequeno - esse é um dos meus orgulhos, inclusive)

    eu classifico os regs em 5 níveis, e ele estaria no nível 2, junto com outros como jackstack, v2the3, que são excelentes mas não são FENOMENAIS, tipo os 5 que citei anteriormente
    CFCoxa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #250
    Table Captain Avatar de n00ki5
    Data de Ingresso
    23/02/10
    Posts
    800
    Images
    1
    bom, só atualizando/concluindo o tópico, o final da história é que eu desisti dos hyper turbos e migrei pro HU cash

    tenho me saído muito bem nas últimas semanas, creio que encontrei definitivamente "o meu jogo"

    por sinal, tô pensando em formular algum tipo de desafio com sidebet e tal

    esperem novidades em breve
    mortaa and CFCoxa like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 25 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 152324252627 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados