Clique Aqui Na boa quem é pessagno?? Que lixo que vc fez irmaozinho?? - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 22 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 220
Like Tree174Likes

Tópico: Na boa quem é pessagno?? Que lixo que vc fez irmaozinho??

  1. #11
    Professional Avatar de pedrosilva
    Data de Ingresso
    06/07/09
    Posts
    364
    Hahuhau sabia que ia dar uma discussão, para o amigo ali que perguntou do meu profit etc, eu dexei claro que ele é um jogador melhor que eu, nem tenho duvida disso, e ainda disse que provavelmente ele sabia o que estava fazendo. O titulo ficou ofensivo, nao era pra ser assim, só queria saber o por que de algumas situações mesmo, e causar uma polemica aqui que pelo visto ja é comum pelo o que falaram sobre os outros topicos.

    Ainda nao entendi a jogada do limp/fold na SB com 7bb, deve ter seus motivos ne!

    Parabéns pro pessagno pelas conquistas até agora, deve ser um jogador excepcional pelo o que ouvi falar, e desculpa se tiltei vc mais meu caro haha mas faz parte
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Chip Leader Avatar de Rodrigo Babu
    Data de Ingresso
    23/12/08
    Posts
    1.329
    Bolha a Ft do $M deve ser tenso....eu desligava o PC e mandava um fck pro resto das telas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Eu conheço o pedrosilva pessoalmente e ate falei com ele que ele tinha feito M em abrir o tópico, ainda mais com o titulo que abriu. Realmente soou muito agressivo tipo que ele quisesse esculachar o pessagno. Mas tenho certeza que não e do perfil dele essas coisas. Ele tbm estava no calor da emoção qdo abriu o topico. Tentou editar o titulo e não conseguiu.

    Qto o pessagno o cleberton ja falou tudo. Huge winner player. Poker não tem espaço pra "ballet" não tem essa de jogo feio ou bonito. queria eu jogar 50% do que o pessagno joga. E que se lixe quem viesse me criticar como fizeram ontem em plena bolha no chat. Ali sim foi uma tremenda falta de respeito e educação.

    Tô em duvida ate agora se aquele call de K6 não foi mas pelo tilt do que por achar q realmente estava na frente do range do vilão. Eu não tenho certeza mas acredito que ele deu call ali mais pela raiva do que pelo range. Imagina vc numa situação tensa daquela e nego vem soltar falinha. Não tem quem não se desconcentre.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Professional Avatar de pedrosilva
    Data de Ingresso
    06/07/09
    Posts
    364
    Vo pedir pra algum modera dar close no topico. Vai acaba gerando uns flames aqui desnecessários
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Table Captain Avatar de RandomSquad
    Data de Ingresso
    05/05/09
    Posts
    746
    Ah entendi, então voce abre o tópico soltando flame em terceiros e agora quer fechar pra não tomar flame.
    Ok.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Expert Avatar de kzoide
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Posts
    4.155
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por pedrosilva Ver Post
    Na boa quem é pedrosilva?? Que lixo de tópico que vc fez irmaozinho??
    fyp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Uma das coisas mais bobas que eu vejo no mundo do Poker é um jogador exigir explicação de outro jogador sobre como ele joga, ou então censurar pela forma que ele joga. O mais engraçado é que muitas das vezes que isso acontece, o jogador cobrado é muito mais winner do que "cobra" (como se isso importasse de algo).

    Ninguém no Poker tem compromisso com uma forma "correta" de jogar ou muito menos ainda com alguma pessoa, nenhuma satisfação tem que ser dada. No dia que 100% das pessoas jogarem "correto" o "errado" vai ownar o field.

    Daqui a pouco vai vir nego aqui dizendo que é um absurdo fulando ter gasto o dinheiro dele num apartamento, sendo que o certo era ele gastar numa casa, e finalizar com "estou só mostrando minha indignação". LOL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Chip Leader Avatar de edublind
    Data de Ingresso
    16/05/09
    Posts
    1.549
    Nice post Arthur.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Professional Avatar de raulzitokiss
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Posts
    421
    uma vez jogando don de 5 dolares no ps, no inicio do torneio apos raise e reraises eu coloquei o adversario em all in pre flop eu com KK o adversario com algo com Q2, ele era br e eu coloquei um ? ele respondeu algo assim
    " as ficha são minha o dinheiro é meu e as carta são minha, eu paga all in com a mão que eu quiser a hora que eu quiser se vc achar ruim manda um email pro suport do ps" o cara era donk so q isso ilustra um pouco a situação o caio, o cara ta jogano com o dinhero dele se ele é winner ou perdedor é problema dele (sei que ele é huge winner) e pelo fato do DINHEIRO que ele paga para jogar ser dele ele faz o que quiser

    o duro é gente achar que ele deve explicação para o jeito que ele joga
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Table Captain
    Data de Ingresso
    31/10/07
    Posts
    631
    Concordo com o kizk_, acho que o Pessagno não precisa de defesa nem babação de ovo neste tópico, o cara é winner, deve ser bem seguro sobre o jogo dele e não estar nem aí se elogiam ou criticam o modo dele jogar...

    Portanto, desencanem do título do tópico e aproveitem para debater sobre jogadas, formas de enfrentar um mtt, limp com 7bb e por aí vai... Será bem mais proveitoso para todos.
    billy, Spinoza_1, Bolengo and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 22 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados