Clique Aqui Na boa quem é pessagno?? Que lixo que vc fez irmaozinho?? - Página 12

Lista de Usuários Marcados

Página 12 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 220
Like Tree174Likes

Tópico: Na boa quem é pessagno?? Que lixo que vc fez irmaozinho??

  1. #111
    Expert Avatar de Bellebone
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    4.354
    Serio que vcs acham mais facil grindar MTT?
    Cash é mt tranquilo, e MUITO menos tiltante.
    PabloDefederico likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #112
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    essa jogada dele eh boa. o vilao ve ele 3betando c/ 17bbs e pensa ''hmm o pessnagno eh reg. ele nao 3bet/fold 16bbs'' e bota um range forte no range do caio. na cabeça dele a 3bet/fold c/ 17bbs eh tao ruim que um reg 50% roi nao faria isso. logo ele monta o range dele pra 4bet totalmente errado e se perde, joga errado vs os ranges do caio... idem pros open raises/folds c/ 9bbs stack.

    os regs veem ele dando raise em MP c/ 9bbs e nao dao re-steal light pq nenhum reg da raise/fold c/ 9bbs. e os regs ainda pensam ''eh tao obvio que o shove era melhor, pq o caio raise 2bbs em vez do shove? hmm ta montado no monstro. melhor eu foldar meu AT'' sendo que se o caio open shove, nego de AT snap call.

    quem me explicou isso foi o caio pimenta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #113
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    eu nao to criticando a jogada nem nada, mas eu nao concordo mto urubu. principalmente pq ja vi ele fazer isso em mesa cheia de fishes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #114
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    eu nunca vi e nunca joguei com o caio... mas pelos resultados, eu considero ele um dos melhores jogadores de poker do brasil.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #115
    World Class Avatar de kelvinkerber
    Data de Ingresso
    22/03/11
    Localização
    Balneario Camboriu
    Posts
    6.875
    Já joguei contra, na situação eu tava com 3x mais fichas que ele, então pensei, ele é bom, mas sou 3x melhor.

    Fuck Yeah
    urubu111, caioct, ruddy and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #116
    Chip Leader Avatar de IbiraPlayer
    Data de Ingresso
    14/12/09
    Localização
    Ibiraquera
    Posts
    1.597
    Citação Postado originalmente por kelvinkerber Ver Post
    Já joguei contra, na situação eu tava com 3x mais fichas que ele, então pensei, ele é bom, mas sou 3x melhor.

    Fuck Yeah
    Tá mais pra Close Enough asrhuasuh
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #117
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    irineu, pqvc disse ''enqto nego fica fodado nos folds dele?"' o pessagno tem fama de nit?
    Ele tem umas linhas discutiveis de 3bet fold de raise fold e de pos flop. Outro dia entrei na mesa e ele tava em uma mão que ele começou com 10bb e terminou com 5 jogando pos flop.

    Dobrou duas vezes seguidas e foi pra 20bbs na primeira ele abriu eu 3betei ele pagou pra foldar eu tinha A8 flop veio Ahigh ele entrou de check fold.

    Na segunda mão ele abriu eu 3betei de novo e ele foldou tipo em duas mãos ele perdeu 10bbs.

    Ai nego fica focado nisso, tipo ah como o cara faz isso de perder tanta ficha, pq a linha dele fica bem explorável, mas esquece que ele faz algo de muito certo que mais que compensa essa linha exploravel dele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #118
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    essa jogada dele eh boa. o vilao ve ele 3betando c/ 17bbs e pensa ''hmm o pessnagno eh reg. ele nao 3bet/fold 16bbs'' e bota um range forte no range do caio. na cabeça dele a 3bet/fold c/ 17bbs eh tao ruim que um reg 50% roi nao faria isso. logo ele monta o range dele pra 4bet totalmente errado e se perde, joga errado vs os ranges do caio... idem pros open raises/folds c/ 9bbs stack.

    os regs veem ele dando raise em MP c/ 9bbs e nao dao re-steal light pq nenhum reg da raise/fold c/ 9bbs. e os regs ainda pensam ''eh tao obvio que o shove era melhor, pq o caio raise 2bbs em vez do shove? hmm ta montado no monstro. melhor eu foldar meu AT'' sendo que se o caio open shove, nego de AT snap call.

    quem me explicou isso foi o caio pimenta.
    Sim isso é bem obv imo. O problema é que quando vc sabe isso fica fácil explorar pq ele não balanceia. Ai quando a galera ve ele sendo explorado acha que ele é o pior do mundo por isso.

    Só que dessa maneira ele explora mto mais os donkeys que são maioria do field.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #119
    Expert
    Data de Ingresso
    28/06/09
    Posts
    4.828
    raise/fold deixando 9BBs pra tras é até std, ja vi ele raise/fold UTG com 5BBs, deixando 3BBs pra tras.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #120
    World Class Avatar de kelvinkerber
    Data de Ingresso
    22/03/11
    Localização
    Balneario Camboriu
    Posts
    6.875
    Falando sério agora, eu respeito demais ele, inclusive já usei coisas do game dele no meu. Acho que temos que saber aproveitar as características desses caras, e sugar tudo que ele tem de bom para o nosso game
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 12 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados