Clique Aqui Grupo de estudos (NLH Cash Game)

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Grupo de estudos (NLH Cash Game)

  1. #1
    Amador Avatar de diogosouza
    Data de Ingresso
    29/07/19
    Posts
    13

    Lightbulb Grupo de estudos (NLH Cash Game)

    Fala galera, beleza?!

    Então, criei minha conta a pouco no fórum para achar algum grupo relacionado a estudos na modalidade de cash game, mas não encontrei.

    Eu atualmente dei gg em grindar mtt e estou iniciando na zNL10.

    Estou com a ideia de criar então um grupo, talvez no Discord e whats, para quem ta na mesma pegada, de grindar cash game e estudar juntos, trocar idéias, linhas, compartilhar materiais e etc...

    Ta complicado hoje em dia achar a galera focada, eu ainda não achei, então quem tiver interesse em fazer parte do grupo, ou, caso saiba algum para me indicar, indiferente os casos, me deixem mensagem com contato e vamos somar juntos, espero encontrar a galera interessada!

    Valeu a todos!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Amador Avatar de diogosouza
    Data de Ingresso
    29/07/19
    Posts
    13
    Opaaaa galera, faz quase 1 mês que iniciei esse post atrás da galera que tá grindando cash game.
    O resultado ta sendo bem nice, montamos nosso grupo no discord e ta rolando altas paradas que ajudam a somar no dia-a-dia.

    Quem tiver na mesma pegada de grindar cash game, indiferente o limite, pode me mandar contato no privado, falar um pouco do que ta rolando por aí e libero a entrada no grupo.

    Desde que seja para somar, você pode fazer parte!

    Dalhe galera, tmj e gl na vida!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Amador Avatar de diogosouza
    Data de Ingresso
    29/07/19
    Posts
    13
    Daeeee galera!

    E deu certo nosso grupo, criamos um canal no discord muito irado, a galera curtiu a ideia, o grupo de estudos em NLH ta rolando, muita coisa massa lá no nosso servidor...

    Se quiser fazer parte, só solicitar no privado!

    -

    Eu então acabei migrando de modalidade a quase 4 meses, comecei a grindar PLO5, então tive a mesma ideia de quando estava no NLH, criar um grupo de estudos/discussões no discord de PLO5.

    Grupo de estudos é a base pra quem quer matar em qualquer modalidade!

    Se você que ta lendo aí, gosta de PLO5 e ta afim de estudar e explorar esse jogo tão novo e cheio de tendências, manda uma mensagem no meu privado, que estou criando o grupo e vamos fazer bombar como o primeiro!


    Valeuuu povo, tmj e gl a todos!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados