Qual é o saldo mínimo recomendado para pequenas apostas?
Recomenda-se usar um mínimo de 30 compras para o limite que você joga, mas é freqüentemente usado mais.


Minha conta bancária é o único fator que devo considerar para determinar qual limite de jogador?
Não Você também deve considerar sua habilidade para o seu oponente.


Quais programas posso usar para analisar meu jogo e meus resultados ou para fazer seleções de tabelas e tabelas de dados?
Poker Tracker e Hold'em Manager são mais usados. Veja aqui como obter o software no MaisEV para oferecer descontos exclusivos.


O que é um winrate sustentável bom para pequenas participações? Quantas mãos eu preciso para obter uma figura confiável?
Em 5ptbb / 100 é um ótimo winrate. Devido à diferença no poker, são necessárias muitas mãos para ganhar um número exato, mais de 100 mil mãos se você tiver um conceito.


Como faço para converter minha mão?
Use o Conversor MaisEV (disponível na tela de pós-criação), compatível com as mãos PokerStars, PartyPoker, Full Tilt, Everest e Ongame. Basta copiar e colar o histórico da mão no espaço disponível, ajustar as opções e clicar em Carregar Histórico. Se preferir, você também pode usar a Resposta Manual, exibindo graficamente todo o jogo.
AVISO: TÓPICO ANTIGO
Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.