Clique Aqui Mãos sem showndown

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5
Like Tree2Likes
  • 2 Post By skadi

Tópico: Mãos sem showndown

  1. #1
    Amador Avatar de JuninhoBob23
    Data de Ingresso
    12/02/16
    Posts
    10

    Mãos sem showndown

    É normal pra um jogador lucrativo e cash game 6-max micro limits o grafico de maos sem showndown ficar negativo? ou eu estiu jogando errado ou com ainda tenho pouca amostragem??

    Desde ja um abraço,
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de skadi
    Data de Ingresso
    14/03/09
    Localização
    RS
    Posts
    988
    bem normal em micro limits, é o que chamam de "red line". tem vários artigos/videos/posts falando sobre.
    de forma geral, em microlimits o padrão é sempre jogar pelo real valor das mãos e extrair valor de maos mais fortes, sem tentar tantos bluffs com draws, dar tanto 2o barrels e não tentar roubar tanto os blinds e foldar relativamente facil contra agressão sem ter nuthands. isso acontece basicamente por que você encontra muitos oponentes caller station, que em mãos com showdown vao te dar grana, mas contra bluffs vão ser os caras que te pagam 3 streets com mãos toscas.
    se você já tiver seu ABC game sólido, é interessante procurar por spots em que você teria espaço para roubar pots pequenos/blinds e considerar jogadas mais elaboradas contra oponentes específicos, é totalmente possível ficar com a redline zerada ou até um pouco positiva mesmo em micro limits. Recomendo pesquisar e ler sobre.
    Stolf and JuninhoBob23 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Amador Avatar de JuninhoBob23
    Data de Ingresso
    12/02/16
    Posts
    10
    Obrigado pela ajuda, vou ler mais sobre, abraço.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Observador
    Data de Ingresso
    16/01/20
    Posts
    8
    É normal pra um jogador lucrativo e cash game 6-max micro limits o grafico de maos sem showndown ficar negativo? ou eu estiu jogando errado ou com ainda tenho pouca amostragem??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Observador
    Data de Ingresso
    16/01/20
    Posts
    8
    Citação Postado originalmente por blankia Ver Post
    É normal pra um jogador lucrativo e cash game 6-max micro limits o grafico de maos sem showndown ficar negativo? ou eu estiu jogando errado ou com Lucky Patcher Kodi nox ainda tenho pouca amostragem??
    o grafico de maos sem showndown ficar negativo? ou eu estiu jogando errado ou com ainda tenho pouca amostragem??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados