Clique Aqui Snap NL10 UTG AJs, flushdraw decisão no river.

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 10 de 10
Like Tree5Likes
  • 1 Post By mcarrillo89
  • 1 Post By Stolf
  • 3 Post By drone666

Tópico: Snap NL10 UTG AJs, flushdraw decisão no river.

  1. #1
    Breakeven
    Data de Ingresso
    27/11/14
    Posts
    68

    Snap NL10 UTG AJs, flushdraw decisão no river.

    @mcarrillo89 e demais...

    Pacific, $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
    Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.


    SB: $3.28 (32.8 bb)
    BB: $6.34 (63.4 bb)
    Hero (UTG): $10 (100 bb)
    MP: $14.93 (149.3 bb)
    CO: $12.24 (122.4 bb)
    BTN: $6.98 (69.8 bb)


    Preflop: Hero is UTG with A J
    Hero raises to $0.30, MP calls $0.30, 3 folds, BB calls $0.20


    Flop: ($0.95) 9 2 8 (3 players)
    BB checks, Hero checks, MP bets $0.71, BB folds, Hero calls $0.71


    Turn: ($2.37) A (2 players)
    Hero checks, MP bets $1.18, Hero calls $1.18


    River: ($4.73) Q (2 players)
    Hero checks, MP bets $2.36, Hero ??

    Vilão do MP é desconhecido, o BB é fish.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    Esse combo é bem complicado de dar call, pois vc block os FD. Somente vs um bluff bem insano que esse call vai valer, não consigo imaginar nenhuma vbet que vc ganha e nenhum missed draw que vc não block.

    Distribuindo o range dele em AQ+, Axs+, QQ-55, e SC ate 67s. Complicado vs essa linha vc esta vencendo 25%.

    No flop espero tomar bet com todo esse range basicamente. No turn as coisas começam a filtrar mais em Ax e draws

    no river penso que esta vs tptk+ ou missed draws que vc block muito, ou seja ele nem vai ter combos o suficiente de bluff da forma que ele jogou para ser lucrativo o call.

    Eu opto pelo fold realmente.
    SarasotaC likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Breakeven
    Data de Ingresso
    27/11/14
    Posts
    68
    Citação Postado originalmente por mcarrillo89 Ver Post
    Esse combo é bem complicado de dar call, pois vc block os FD. Somente vs um bluff bem insano que esse call vai valer, não consigo imaginar nenhuma vbet que vc ganha e nenhum missed draw que vc não block.

    Distribuindo o range dele em AQ+, Axs+, QQ-55, e SC ate 67s. Complicado vs essa linha vc esta vencendo 25%.

    No flop espero tomar bet com todo esse range basicamente. No turn as coisas começam a filtrar mais em Ax e draws

    no river penso que esta vs tptk+ ou missed draws que vc block muito, ou seja ele nem vai ter combos o suficiente de bluff da forma que ele jogou para ser lucrativo o call.

    Eu opto pelo fold realmente.
    Eu acabei foldando justamente por bloquear os flushes e Sequências.
    No flop vc acha bom essa linha de check/call para deixar o vilão com um range mais largo e "esconder" o flush ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    Como temos equidade para barrelar duas com essa hand, prefiro o cbet, pois expulsamos 2 overcards melhores e pares fracos com boa frequência indo para 2 barris, penso que é um bom bluff por termos um valor de show down baixo com esse Ax e se torna uma value hand muitas vezes. E até mesmo temos um pote maior quando uma situação flush vs flush ocorrer.

    Gosto mais de ir para linhas de c/c com Th8h, 7h8h, 8x, K9s coisas do tipo, AA e KK com heart.

    Resumindo, temos mto beneficio fazer um AQ, AK, 55-77 a foldar nesse spot do que as mãos que eu listei, por esse motivo prefiro o cbet nesse spot.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Breakeven
    Data de Ingresso
    27/11/14
    Posts
    68
    Citação Postado originalmente por mcarrillo89 Ver Post
    Como temos equidade para barrelar duas com essa hand, prefiro o cbet, pois expulsamos 2 overcards melhores e pares fracos com boa frequência indo para 2 barris, penso que é um bom bluff por termos um valor de show down baixo com esse Ax e se torna uma value hand muitas vezes. E até mesmo temos um pote maior quando uma situação flush vs flush ocorrer.

    Gosto mais de ir para linhas de c/c com Th8h, 7h8h, 8x, K9s coisas do tipo, AA e KK com heart.

    Resumindo, temos mto beneficio fazer um AQ, AK, 55-77 a foldar nesse spot do que as mãos que eu listei, por esse motivo prefiro o cbet nesse spot.
    Mt boa sua análise, se não for pedir muito só mais uma dúvida.
    Como você jogar o turn quando acertarmos TP? Visto que dificilmente teremos 3 streets de valor a menos que bata o flush.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    Apos hitar o A ou J é quase sempre o check com o flush draw junto. Avg desse limites respeitam mt as 2 barrel, logo thin vbets não são tão efetivas. O range que continua vs 2 barrel com A no turn é mt forte, sua vbet se torna bem marginal, com um AK por ex, ja fica mais fácil e claro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Posts
    708
    To com o mcarrillo aí... cbet nesse flop, podemos barrelar até o river boa parte das vezes que errramos... Depois de hitar o A tb prefiro o x/c pq vai ter muito float pra ele betar turn e ainda temos o flush draw...

    As played acho que temos mesmo que foldar river...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Grinder Avatar de cherudilimão
    Data de Ingresso
    16/10/17
    Posts
    130
    Normal seu raise pré-flop, muito sedutor esse call no flop, eu não te julgo, mas poderia foldar sem peso na consicência, agora esse call no turn foi muiiiiiiito fraco, era pra dar raise ou ir ate all-in se necessário, board muito seco ótimo pra atolar com top pair e um kicker bom como J.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por cherudilimão Ver Post
    Normal seu raise pré-flop, muito sedutor esse call no flop, eu não te julgo, mas poderia foldar sem peso na consicência, agora esse call no turn foi muiiiiiiito fraco, era pra dar raise ou ir ate all-in se necessário, board muito seco ótimo pra atolar com top pair e um kicker bom como J.
    Discordo de tudo.

    Foldar nesse flop é impossível e fora de cogitação. Cabia uma cbet em vez de check/call imo. Turn eu não vejo razão pra dar all in, dificilmente vamos ser pagos estando na frente.

    Jogaria igual o @dankretli
    _BRAZILDONK likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    bloquear o Ah nao eh relevante pq eh par
    bloquear o Jh tbm nao eh relevante pq todos os Jh que o vilao teoricamente deveria ter no range sao par ou straight e ele nao transforma em bluff ( tirando KJhh q eh apenas um combo )

    bloquear o TJ nao eh relevante vs esse size pq nao tem TJ utilizando esse size ( estou assumindo isso mas nao tenho certeza )
    tu tem q ter um range de check/shove bluff no river, e pra isso tu vai usar as cartas que bloqueiam as maos mais fortes do range dele q beta esse size, pra isso o A na tua mao eh bom pq bloqueia AQ A9 e A8, porem acredito que a unica mao melhor que tu poderia fazer foldar que tu faria uma boa utilizacao dos bloquers seria 89s, q so tem 2 combos

    uma situacao bem estranha que teriamos que assumir varias coisas a respeito de como o field joga pra poder ter uma estrategia bem definida

    nesse tipo de situacao quando eu nao tenho ideia de como o vilao joga eu utilizo a minimum defense frequency
    nesse caso tu teria q colocar no papel todos os combos q tu toma essa linha de xc flop e turn, ele ta apostando meio pot entao tu tem q defender ( call e raise ) pelo menos 66% do teu range vs essa bet no river, e se incluir AJhh no top 66% tu faz algo diferente de fold
    viagem, _BRAZILDONK and L. Vidigal like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados