Clique Aqui Paçoca no river com QQ board 553 A 3

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Paçoca no river com QQ board 553 A 3

  1. #1
    Breakeven
    Data de Ingresso
    01/10/13
    Localização
    A, A
    Posts
    55

    Paçoca no river com QQ board 553 A 3

    PokerStars Zoom No-Limit Hold'em, $0.10 BB (9 handed) - PokerStars Converter Tool from Play Online Poker, Site Reviews & Poker Forum | FlopTurnRiver.com





    Button ($10)
    SB ($12.46)
    BB ($8.93)
    UTG ($10.71)
    UTG+1 ($8.88)
    MP1 ($16.49)
    MP2 ($10.38)
    Hero (MP3) ($11.79)
    CO ($18.15)


    Preflop: Hero is MP3 with Q, Q
    2 folds, MP1 raises to $0.20, MP2 calls $0.20, Hero raises to $1, 4 folds, MP1 calls $0.80, MP2 calls $0.80


    Flop: ($3.15) 5, 5, 3 (3 players)
    MP1 bets $0.20, MP2 calls $0.20, Hero raises to $2.50, MP1 calls $2.30, 1 fold


    Turn: ($8.35) A (2 players)
    MP1 checks, Hero checks


    River: ($8.35) 3 (2 players)
    MP1 bets $7.97, Hero calls $7.97


    Total pot: $24.29 | Rake: $1.09


    Results below:


    Mais uma mão aí que o oponente nao representa nada e achei que tava na frente, é fold isso ? Sem info do vilão. Vejo muito Flush draw do flop que não bateu e um JJ- transformando a mão em blefe depois de eu demonstrar fraqueza no A do turn.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Short Stack
    Data de Ingresso
    21/08/12
    Posts
    38
    Esse vilão na verdade é um maluco com sorte.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de FabianoDR
    Data de Ingresso
    14/06/11
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    531
    O vilão deu donkbet/call. Ele gostou do flop, e o river se conectou com esta primeira street.
    Overpair também donkbeta isso às vezes, embora eu veja menos vilões transformando em blefe na NL10 (acho que a frequência desse move é mais baixa).

    Blefar um missed draw é mais comum, mas acho que não tanto nesse tipo de bordo com carta dobrada e sobretudo com este size. Foi um tijolo no river.

    Outra coisa que me parece comum é o overplay: vilão value beta um Ás fraco assim.

    Tremendamente chato foldar isso. Tenho esse leak de ser bem station nestas situações.

    Uma coisa que eu fiz um tempo atrás foi ir anotando meus lucros e perdas com esses hero calls, para avaliar minha leitura e lucratividade. Essa daí eu anotaria assim:

    Hero call underpair versus donk em bordo dobrado com Ace High -7,97 (1)

    Entre parêntesis vamos atualizando o total de mãos, a fim de fazer a média depois.

    Por último: uma outra jogada que merece consideração é ir de barrel/fold nesse turn. Parece meio contraditório. Mas assim vc impõe o teu valor (tipo 1/2 pot) e evita dar o river grátis para um flush draw ou mesmo os poucos outs para uma trash hand aleatória.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados