Clique Aqui Cooler? - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16
Like Tree7Likes

Tópico: Cooler?

  1. #11
    Professional Avatar de Thiago94
    Data de Ingresso
    17/10/14
    Localização
    UTG
    Posts
    338
    Citação Postado originalmente por mcarrillo89 Ver Post
    Mao 1, bet maior no flop. Huge value desse spot vem do do bet size no flop. Penso que no turn é muito dificil estar na frente, mais não considero um erro atolar nesse giga pot não.

    Mão 2 bet maior no flop. Shove turn com spr menor que 1.5
    Pq hugo value no flop ? nao acha q uma bet muito forte tiraria maos intermediarias e draws?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    Citação Postado originalmente por Thiago94 Ver Post
    Citação Postado originalmente por mcarrillo89 Ver Post
    Mao 1, bet maior no flop. Huge value desse spot vem do do bet size no flop. Penso que no turn é muito dificil estar na frente, mais não considero um erro atolar nesse giga pot não.

    Mão 2 bet maior no flop. Shove turn com spr menor que 1.5
    Pq hugo value no flop ? nao acha q uma bet muito forte tiraria maos intermediarias e draws?
    A tendencia do avg player de micro é foldar menos no flop, o range é meio que inelastico que paga 1/2 pot e 3/4 pote nesse board dry.

    os poucos draws e os 88-JJ não largam mesmo.

    Qual a sugestão de plano para a mão e qual range que ele continua @Thiago94?

    Betando 1/2 pot e 1/2 turn, geralmente toma de algumas dessas mãos que te pagariam da mesma forma no flop e não te pagam mais no turn.

    Betando mais forte flop e menos turn gera quase o mesmo efeito IMO.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Professional Avatar de Thiago94
    Data de Ingresso
    17/10/14
    Localização
    UTG
    Posts
    338
    Citação Postado originalmente por mcarrillo89 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Thiago94 Ver Post
    Citação Postado originalmente por mcarrillo89 Ver Post
    Mao 1, bet maior no flop. Huge value desse spot vem do do bet size no flop. Penso que no turn é muito dificil estar na frente, mais não considero um erro atolar nesse giga pot não.

    Mão 2 bet maior no flop. Shove turn com spr menor que 1.5
    Pq hugo value no flop ? nao acha q uma bet muito forte tiraria maos intermediarias e draws?
    A tendencia do avg player de micro é foldar menos no flop, o range é meio que inelastico que paga 1/2 pot e 3/4 pote nesse board dry.

    os poucos draws e os 88-JJ não largam mesmo.

    Qual a sugestão de plano para a mão e qual range que ele continua @Thiago94?

    Betando 1/2 pot e 1/2 turn, geralmente toma de algumas dessas mãos que te pagariam da mesma forma no flop e não te pagam mais no turn.

    Betando mais forte flop e menos turn gera quase o mesmo efeito IMO.

    Concordo, porem é 3bet pot e nao vejo perigo de draw , como 89 , etc. porem 66-77 esta no rang dele ainda , e eu gosto dessa bet dele pra induzir um AK pagar no flop ( voce acha que AK pagaria 2/3 tbm ? pra ser sincero eu nao duvido que se ele pagar 50% pode pagar 2/3 tbm , porem prefiro ainda a bet de 50% pela textura do bord para forçar ele o maximo possível ao erro.

    Isso falando de um random, sem infos nenhuma, claro.

    btw... mcarrillo89 vc ta jogando o que ultimamente ? ta no cash ? vi que ta ativo nessa area aqui do forum...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    Jogava z25 e z16 estou escalando os limites novamente, me inscrevi no best poker coaching, estou jogando as primeiras mãos em NL2 para me adptar ao sistema. Depois do deposito de segurança + cash out que fiz estou com uma bank para NL4 ou NL5. Vai demorar um pouco para subir pois 50% do profit fica com os caras. Mais é isso, estou bastante focado e estou gostando do programa.

    Em relação a mão eu concordo que boa parte do range do vilão tem AK, so que blockamos bem por ter KK então fica bem reduzida a porção que ele iria ter na verdade, eu me preoculparia mais com o range de 88-JJ maybe QQ logo prefiro partir para a linha de tentar extrair mais no flop das mãos que vão pagar so uma vez.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Professional Avatar de FLOREZZ
    Data de Ingresso
    17/09/11
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    287
    Mão 1, infelizmente, é crying fold. Ck call / ck raise é isso 2p+.

    Mão 2, colocar em allin no turn, mas não ia foldar mesmo. Bad.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Breakeven
    Data de Ingresso
    01/10/13
    Localização
    A, A
    Posts
    55
    Dificil de largar o overpair, mas se anallisar friamente não tem mão que joga do jeito que o vilão jogou, sem ser blefe.. Sem info de que o vilão blefa, dá pra foldar, e mesmo que fosse um vilão agressivo, a jogada é muito forte, vai ser valor 99 por cento das vezes. Agora pensa se você tivesse economizado esse dinheiro dando o fold, o quanto isso representar no seu winrate sendo que a maioria do field não vai foldar o KK quando você for o JJ, isso me ajuda a conseguir foldar esse tipo de mão.. e estou na luta ainda pra conseguir foldar esse tipo de mão haeuh.. vammo BRR
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados