Clique Aqui NL25 - JJ x raise de um bad reg muito bad, decisão difícil no turn

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13
Like Tree1Likes

Tópico: NL25 - JJ x raise de um bad reg muito bad, decisão difícil no turn

  1. #1
    Professional Avatar de L_Neves
    Data de Ingresso
    08/02/10
    Posts
    332

    NL25 - JJ x raise de um bad reg muito bad, decisão difícil no turn

    Era 3Bet pré flop com o JJ, pq o ATS do vilão é bem alto e ele era um jogador ruim também, portanto pagaria com coisas piores. Por favor, não insistam nisso XD

    Qual a opinião de vcs sobre flop e turn?

    Comentem aí, agradeço pelas respostas

    $0.25 Ante $0.05 NL (6 max) - Holdem - 5 players

    Hand converted by PokerTracker 4


    UTG: $27.80 (VPIP: 84.62, PFR: 48.08, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 53)
    CO: $42.99 (VPIP: 29.03, PFR: 16.13, 3Bet Preflop: 8, Hands: 62, AF: 0.8 ATS: 45)
    BTN: $31.87 (VPIP: 18.18, PFR: 13.22, 3Bet Preflop: 7.32, Hands: 125)
    Hero (SB): $31.27
    BB: $25.12 (VPIP: 20.00, PFR: 20.00, 3Bet Preflop: 50.00, Hands: 5)


    Hero posts SB $0.10, BB posts BB $0.25, 5 players post ante of $0.05


    Pre Flop: (pot: $0.60) Hero has J J

    fold, CO raises to $0.75, fold, Hero raises to $3.00, fold, CO calls $2.25

    Flop: ($6.50, 2 players) 5 T 9
    Hero bets $3.90, CO calls $3.90

    Turn: ($14.30, 2 players) 5
    Hero bets $9.10, CO raises to $36.04 and is all-in, Hero calls $15.22 and is all-in

    River: ($62.94, 2 players) K
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Acho q o melhor eh fold mesmo... Vc pode ir pra 3 streets de valor se acha q tem 3 streets vs AT, KT, QT e ate JT e se achar q essas mãos tb estão no range de call pf, mas quando vem um raise turn complica bastante. Acredito q se ele fosse querer atolar Tx ou FD dando r/c teria feito no flop e, pela sua descrição o vilão vai ter todas as mãos de valor que estão te matando no range dele, inclusive muitos 5x que vários jogadores não teriam...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Posts
    708
    Acho std a 3bet... em casos muito específicos não vou 3betar JJ SB vs CO...

    Eu optaria pelo x/call turn pra deixar ele floatar os AQ, AJ ou 87/flushs draws aí... Betando aí, principalmente grande assim ficamos commited e fica muito difícil foldar... se betasse seria no máximo meio pote... Acho que até um x/shove caberia aí pra tomar call de draws...

    As played acho que não dá pra foldar mais... mas acho que x/c > bet menor > bet 70%+
    L_Neves likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de L_Neves
    Data de Ingresso
    08/02/10
    Posts
    332
    Citação Postado originalmente por Ortega Ver Post
    Acho q o melhor eh fold mesmo... Vc pode ir pra 3 streets de valor se acha q tem 3 streets vs AT, KT, QT e ate JT e se achar q essas mãos tb estão no range de call pf, mas quando vem um raise turn complica bastante. Acredito q se ele fosse querer atolar Tx ou FD dando r/c teria feito no flop e, pela sua descrição o vilão vai ter todas as mãos de valor que estão te matando no range dele, inclusive muitos 5x que vários jogadores não teriam...
    Eu normalmente foldaria, mas vc não acha q, por eu ter pouca ficha pra trás, o vilão atola com AT, KT, QT? (Eu digo poucas fichas pq, por exemplo, se ele só dá call nos 9USD em vez de estourar, o pot fica com mais q o dobro do q eu tenho pra trás XD). Por se tratar de um jogador bem ruim talvez até estore com AQs, AKs. Além de odds, ficar mais de 3 pra 1 pra pagar.

    E no turn, vc acha q 9 USD ta maneiro?

    Vlw pela resposta
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional Avatar de L_Neves
    Data de Ingresso
    08/02/10
    Posts
    332
    Citação Postado originalmente por dankretli Ver Post
    Acho std a 3bet... em casos muito específicos não vou 3betar JJ SB vs CO...

    Eu optaria pelo x/call turn pra deixar ele floatar os AQ, AJ ou 87/flushs draws aí... Betando aí, principalmente grande assim ficamos commited e fica muito difícil foldar... se betasse seria no máximo meio pote... Acho que até um x/shove caberia aí pra tomar call de draws...

    As played acho que não dá pra foldar mais... mas acho que x/c > bet menor > bet 70%+
    O problema é q, por se tratar de um vilão ruim, não necessariamente agressivo, o cara pode dar ck behind, se bobear o cara não vai nem saber o q é floatar rs. E dar uma carta grátis é bem ruim nessa situação. Apostar 1/2 pot pode ser uma situação boa, mas aí tem aquele negocio, ele teria odds muito bons pra pagar se tiver um draw (e tem vários draws possíveis lá fora).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Posts
    708
    Citação Postado originalmente por L_Neves Ver Post
    Citação Postado originalmente por dankretli Ver Post
    Acho std a 3bet... em casos muito específicos não vou 3betar JJ SB vs CO...

    Eu optaria pelo x/call turn pra deixar ele floatar os AQ, AJ ou 87/flushs draws aí... Betando aí, principalmente grande assim ficamos commited e fica muito difícil foldar... se betasse seria no máximo meio pote... Acho que até um x/shove caberia aí pra tomar call de draws...

    As played acho que não dá pra foldar mais... mas acho que x/c > bet menor > bet 70%+
    O problema é q, por se tratar de um vilão ruim, não necessariamente agressivo, o cara pode dar ck behind, se bobear o cara não vai nem saber o q é floatar rs. E dar uma carta grátis é bem ruim nessa situação. Apostar 1/2 pot pode ser uma situação boa, mas aí tem aquele negocio, ele teria odds muito bons pra pagar se tiver um draw (e tem vários draws possíveis lá fora).
    Acho que se não sabe o que é floatar nem podemos considerar reg, estaria mais para fish... hahahaha

    Não vejo ele dando check behind com KQs, AQ, AJ ou draws... Ele deve checkar apenas made hands com showdown value, mesmo sendo mau jogador acho que isso é por instinto... Apostar meio pote e ele pagar com draws, mesmo que ele tenha odds corretas, acaba sendo bom pra nós... Se ele apenas paga pelas odds e não bate, o que ele vai fazer se vc der check? showdown sem nada? provavelmente ele tentaria blefar o river... e quando completar muitos draws podemos ir de x/fold sem trauma e ele não irá extrair mais nada...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Citação Postado originalmente por L_Neves Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ortega Ver Post
    Acho q o melhor eh fold mesmo... Vc pode ir pra 3 streets de valor se acha q tem 3 streets vs AT, KT, QT e ate JT e se achar q essas mãos tb estão no range de call pf, mas quando vem um raise turn complica bastante. Acredito q se ele fosse querer atolar Tx ou FD dando r/c teria feito no flop e, pela sua descrição o vilão vai ter todas as mãos de valor que estão te matando no range dele, inclusive muitos 5x que vários jogadores não teriam...
    Eu normalmente foldaria, mas vc não acha q, por eu ter pouca ficha pra trás, o vilão atola com AT, KT, QT? (Eu digo poucas fichas pq, por exemplo, se ele só dá call nos 9USD em vez de estourar, o pot fica com mais q o dobro do q eu tenho pra trás XD). Por se tratar de um jogador bem ruim talvez até estore com AQs, AKs. Além de odds, ficar mais de 3 pra 1 pra pagar.

    E no turn, vc acha q 9 USD ta maneiro?

    Vlw pela resposta
    Vc ainda vai sobrar com 15usd, n eh tão pouco...

    Com relação a bet turn, se vc tem o plano de ir pra 3 streets de valor eu acho ok mas eu prefiro x/rAI pq estando oop vc vai soltar essa bomba turn o que vai fazer em rivers Q+? Acho q esse seria um plano melhor ip.

    Com o x/rAI vc extrai o maximo dos Tx, que talvez foldassem em rivers Q+, os FD tb n largam mais, sendo que, em caso de cb turn poderiam dar call em 2 barris e foldariam, ou te ownariam river... Nas vezes que ele der chb turn hero tem um ótimo bluffcatch pro river em qualquer carta q apareça.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional Avatar de L_Neves
    Data de Ingresso
    08/02/10
    Posts
    332
    @dankretli

    É, mas o AF do cara ta em 0.8, ta certo q em poucas mãos, e ele é 29/16. É praticamente um fish mesmo XD

    Quanto a metade do pot, o problema é q as opção dele não são só dar all in ou dar ck e ir pro showdown. O q a gente faz se ele aposta 1/3 river e veio a terceira de copas; J q nos dá uma trinca e completa o straight de um 78; ou 6 q completa um straight? A gente vai foldar pra 1/3 pot? Até me parece uma opção viável, mas também me parece q eu vou me complica pra carak se ele pagar a nossa aposta XD
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Professional Avatar de L_Neves
    Data de Ingresso
    08/02/10
    Posts
    332
    Citação Postado originalmente por Ortega Ver Post
    Citação Postado originalmente por L_Neves Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ortega Ver Post
    Acho q o melhor eh fold mesmo... Vc pode ir pra 3 streets de valor se acha q tem 3 streets vs AT, KT, QT e ate JT e se achar q essas mãos tb estão no range de call pf, mas quando vem um raise turn complica bastante. Acredito q se ele fosse querer atolar Tx ou FD dando r/c teria feito no flop e, pela sua descrição o vilão vai ter todas as mãos de valor que estão te matando no range dele, inclusive muitos 5x que vários jogadores não teriam...
    Eu normalmente foldaria, mas vc não acha q, por eu ter pouca ficha pra trás, o vilão atola com AT, KT, QT? (Eu digo poucas fichas pq, por exemplo, se ele só dá call nos 9USD em vez de estourar, o pot fica com mais q o dobro do q eu tenho pra trás XD). Por se tratar de um jogador bem ruim talvez até estore com AQs, AKs. Além de odds, ficar mais de 3 pra 1 pra pagar.

    E no turn, vc acha q 9 USD ta maneiro?

    Vlw pela resposta
    Vc ainda vai sobrar com 15usd, n eh tão pouco...

    Com relação a bet turn, se vc tem o plano de ir pra 3 streets de valor eu acho ok mas eu prefiro x/rAI pq estando oop vc vai soltar essa bomba turn o que vai fazer em rivers Q+? Acho q esse seria um plano melhor ip.

    Com o x/rAI vc extrai o maximo dos Tx, que talvez foldassem em rivers Q+, os FD tb n largam mais, sendo que, em caso de cb turn poderiam dar call em 2 barris e foldariam, ou te ownariam river... Nas vezes que ele der chb turn hero tem um ótimo bluffcatch pro river em qualquer carta q apareça.
    15 USD é pouco em relação ao pot q estará em 32 USD.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098


    O vilão foldar pra 1/2 pote no river não seria nada anormal...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados