Clique Aqui NL20 - Jogando deep em diferentes situações

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5
Like Tree3Likes
  • 3 Post By ratitoBR

Tópico: NL20 - Jogando deep em diferentes situações

  1. #1
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098

    NL20 - Jogando deep em diferentes situações

    Salve galera!

    Não fiquei com duvidas na mão, vou usala-la apenas como exemplo:

    IPoker, $0.10/$0.20 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
    Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.


    SB: $41.25 (206.3 bb)
    BB: $21.41 (107.1 bb)
    UTG: $84.40 (422 bb)
    MP: $21.30 (106.5 bb)
    CO: $20.22 (101.1 bb)
    Hero (BTN): $53.65 (268.3 bb)


    Preflop: Hero is BTN with A A
    3 folds, Hero raises to $0.50, SB raises to $1.60, BB folds, Hero calls $1.10


    Flop: ($3.40) A 3 8 (2 players)
    SB bets $2.20, Hero calls $2.20


    Turn: ($7.80) K (2 players)
    SB bets $6.40, Hero calls $6.40


    River: ($20.60) K (2 players)
    SB checks, Hero bets $10.30, SB raises to $31.05 and is all-in, Hero calls $20.75

    O vilão é um REG bom, ele deve ter umas 10k+ hands minhas já e jogamos todos os dias nas mesas speed.

    Com relação a mão, acho que vs o range de call ou raise em 4b do vilão eu não vou conseguir ser muito lucrativo, pois acredito que ele va conseguir se colocar em situações lucrativas e alem disso ele, por ser REG tem um range largo de 3b e vai foldar muito pra 4b, e o fato de estarmos deep ainda aumenta essa frequência de fold. Ele é um jogador bem agrro, mas acredito que num 4beted pot, deep, oop e com a ação passiva pf ele não jogaria pra frente a não ser em situações que provavelmente teria a melhor mão. Sendo assim eu optei pelo call pra capar meu range e acredito que dessa forma coloco a agressividade dele a meu favor.

    Mantive o slowplay nas streets subsequentes e no river sabia que ele poderia blefar com uma boa frequência, simplesmente pelo fato de eu não ter AA, KK e AK no range, pensei ateh em betar menos.


    Minhas duvidas são:

    Qual size preferem no river, pensando em induzir um blefe?

    Como jogar um 33, 88 nesse spot? Chb river > b/f? Sabendo da capacidade do vilão de blefar vs range capado, b/c > b/f e chb?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Deep assim acho melhor fletar vs esse cara aí pelo fato de q ele vá 3betar mt e vai foldar mt pra 4bet tb. Pré ok. Flop também jogo igual mas no turn eu ja acho close entre call e raise pra shovar river. N sei o quão capaz esse cara eh de transformar valor em blefe tb então posso tá falando besteira em querer dar raise turn mas eu n vejo ele blefando com tanta frequencia no turn com esse size. Faria um pouco mais river pra induzir. Achei nh no geral, vc acha q viajei em querer dar raise turn?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Deep assim acho melhor fletar vs esse cara aí pelo fato de q ele vá 3betar mt e vai foldar mt pra 4bet tb. Pré ok. Flop também jogo igual mas no turn eu ja acho close entre call e raise pra shovar river. N sei o quão capaz esse cara eh de transformar valor em blefe tb então posso tá falando besteira em querer dar raise turn mas eu n vejo ele blefando com tanta frequencia no turn com esse size. Faria um pouco mais river pra induzir. Achei nh no geral, vc acha q viajei em querer dar raise turn?
    Não acho q o raise seja ruim, mas acredito que tendo dado call pf e esse A aparecer no flop a incidência de 2 barris por blefe aumenta bastante e, blockando tanto Ax, n me sentiria tão feliz assim em shovar um river blank deep.

    O raise seria bom pra extrair de um KXhx mas com algo assim acho que mesmo um jogador bem agrro tende a dar c/c depois desse K aparecer no turn.
    Última edição por Ortega; 29-03-2016 às 18:04.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    O pegador de tells Avatar de ratitoBR
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Localização
    gaúcho separatista
    Posts
    7.593
    vai foldar muito pra 4b, e o fato de estarmos deep ainda aumenta essa frequência de fold.
    ao contrário, quanto mais deep, menor vai ser o fold pq ele vai ter mais implied....

    Sendo assim eu optei pelo call pra capar meu range
    nao faz sentido essa frase.. vc nao está capando seu range, pelo contrário...

    eu jogaria igual e shovaria river... shove >>>>>>> bet meio pot...
    @lukanicos
    raise turn eh bem ruim, joga o river IP tranquilo
    Última edição por ratitoBR; 29-03-2016 às 18:35.
    mateusm, lukanicos and Nishio like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    pode explicar pq tu acha ruim @ratitoBR?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados