Clique Aqui NL20 - Foldando TPGK

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 8 de 8
Like Tree5Likes
  • 1 Post By Saretoo0
  • 1 Post By Xuliipa
  • 1 Post By andredepaula
  • 1 Post By LgwZ
  • 1 Post By SpeedGame

Tópico: NL20 - Foldando TPGK

  1. #1
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098

    NL20 - Foldando TPGK

    Salve galera!!!

    Prima, $0.10/$0.20 No Limit Hold'em Cash, 5 Players
    Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.


    SB: $19.80 (99 bb)
    BB: $28.14 (140.7 bb)
    MP: $20 (100 bb)
    Hero (CO): $48.39 (242 bb)
    BTN: $21.72 (108.6 bb)


    Preflop: Hero is CO with A Q
    MP folds, Hero raises to $0.80, BTN raises to $2.60, 2 folds, Hero calls $1.80


    Flop: ($5.50) K 2 A (2 players)
    Hero checks, BTN checks


    Turn: ($5.50) 5 (2 players)
    Hero checks, BTN bets $3.80, Hero calls $3.80


    River: ($13.10) 9 (2 players)
    Hero checks, BTN bets $15.32 and is all-in, Hero folds


    Results: $13.10 pot ($0.60 rake)
    Final Board: K 2 A 5 9
    Hero mucked A Q and lost (-$6.40 net)
    BTN mucked and won $12.50 ($6.10 net)

    Abro 4x pq o BB é muito donkey. Todos os outros da mesa são regulares, o que me 3betou eh o único um pouco mais LAG, o SB eh bem NIT. Eu dei call na 3b pq acho q tenho boas implicitas e esse jogador tinha o jogo um pouco mais solto e acho que o range dele de 3b, mesmo nesses 4x pode estar atras da minha mão. Uma 4b acredito que faz ele largar todas as mãos piores e não acredito que ele de call ou 5b com mãos como TT, JJ, AJ.

    Flop vai de x/x e acho que ele pode fazer isso com todo o range de valor por isso resolvo ir de c/c turn.

    River blank e paçoca do vilão... Eu não vi esse vilão mostrar blefes e em um dos poucos SD q ele mostrou barrelou flop e turn e deu c/c river em um board em que perdia apenas para 22 combos (6 combos de overset, que possivelmente já teriam atolado e 16 de uma sequencia que teria que ter pago flop e turn na broca), então ele parecia jogar bem seguro e conservador...

    Ao meu ver ele tem AA, KK, AK no range de valor e pode resolver blefar mãos como JJ e QQ... O que pesou pro meu fold foi que fazendo 4x pf acredito que eu iniba uma 3b de JJ e QQ, além de blockar combos de QQ tb.

    Acham que a melhor jogada no river é o fold mesmo?
    Jogariam diferente o pf?
    Jogariam o psf mais agressivamente? Principalmente um lead turn.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de Saretoo0
    Data de Ingresso
    26/07/13
    Posts
    947
    Você não considera bet no turn? Acho que do jeito que você jogou ficou muito na cara estar caçando flush... É só um duvida mesmo, mas eu vou de bet/fold turn!

    PS. Achei boa a jogada
    Ortega likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Breakeven
    Data de Ingresso
    08/05/13
    Posts
    85
    sem info, achei nh e jogaria da mesma forma. não acho bom liderar o turn e ter que foldar pro raise dele a maioria das vezes, melhor linha é c/c turn e c/f river mesmo, acho díficil o vilão blefar um TT, JJ por exemplo que jogou assim e acho que com AJ ele ia de check behind river a maioria das vezes
    Última edição por Xuliipa; 12-03-2016 às 12:30.
    Ortega likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    Pre flop:
    Eu acho bom dar call nessa situação com AQs

    Flop:
    "Flop vai de x/x e acho que ele pode fazer isso com todo o range de valor por isso resolvo ir de c/c turn."
    Eu acho pouco provável que ele faça isso com AK, se ele tivesse o As pode até ser, mas você ainda segura ele. Não vejo sentido ele dando ck bh com AK e KK com alguma brocas e flush draws no seu range. Com AA pode ser mas é 1 combo só


    Turn:
    Eu apostaria, dando check perde muito valor de AJ, AT, KQ, KJ, KT que te dão um call ao menos tranquilamente, então eu apostaria um pouco mais forte que 1/2 pot.

    River:
    Eu apostaria em torno de 1/2 pot depois de ter apostado turn.
    Como jogado eu só vejo 1 combo de AA, 6 de A5, 6 de A9. (99 e 55 não vou nem colocar no range dele porque nao vejo sentido ele dar 3bet num raise de 4x com um donk pra falar depois. E olha que A5 e A9 da pra supor que ele 3bet uns 30% das vezes).

    Assim vou supor que existam 5 combos que ganham da sua mão.
    Se ele 3beta também QJs(3) QT(3), TJ(3), 9T(3) Tirei os 2 combos de TsJs e 9sTs que ele cbetaria flop. Se dessas mãos ele resolver blefar metade das vezes o call já é +EV.
    Como você demonstrou muita fraqueza em como a mão foi jogada eu incluiria a chance dele poder fazer isso com mais alguma porcaria.
    Assim por enquanto, eu fico com o call river
    Ortega likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/10/09
    Posts
    674
    Bet turn + river tranquilo nesse runout. As played acho easy call, seu range tem muita mão mais fraca, o vilão pode ter até AQ por valor e você só perde pra A5s e AA basicamente.
    Ortega likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098


    Vejo KK no range dele tb... Inclusive é o que se tem mais combos, pq estão excluindo KK? Não acredito que ele 3b mãos como A5 aqui pq ele provavelmente sabe que não tem muita FE, principalmente pq o BB muitas vezes vai dar cold call na 3b, me dando muitas pot odds... Ele pode sim estar valuebetando AQ, mas ele jogou de forma tão conservadora com um set alumas mãos antes que eu descartei essa possibilidade. Eu concordo com a bet turn e river que extrairia uma street de KQ e talvez duas de AJ. Acham melhor algo em torno de meio pote turn e river ou 2/3 turn ja preparando a paçoca no river? Ou até mesmo 1/2 turn e overbet river?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Bet turn, forte de preferencia, já que o range que te paga é capado. Algo em torno de 65% pra shovar o river. Check perde muito valor. As played na teoria deveria ser call mas na prática nesse spot em específico acho que o vilão nunca vai blefar nada, daí eu foldo.
    Ortega likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de RafaelKS
    Data de Ingresso
    21/04/11
    Posts
    1.107
    bet turn por valor, qqr AX pior paga, provavelmente Kx tb. As played não consigo foldar esse river
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados