Clique Aqui zNL25 - 2nd Nuts recebendo huge raise river contra reg

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19
Like Tree10Likes

Tópico: zNL25 - 2nd Nuts recebendo huge raise river contra reg

  1. #1
    Expert Avatar de erikmvs
    Data de Ingresso
    03/08/10
    Localização
    SP
    Posts
    4.283

    zNL25 - 2nd Nuts recebendo huge raise river contra reg

    Regzinho razoável tá uns 13buy ins up em umas 20k hands que tenho aqui... Mas tem stats razoáveis e joga honesto...

    No river meu range é muito de flush e o dele também...
    A dúvida é qual o range de overshove dele nesse river...

    Vocês pagam ou foldam?

    Paguei porque imo com Axdd ele poderia ir de bet/call raise turn em vários spots e pra crescer o pot pra chumbar river caso acertasse... Ao mesmo tempo em que há mtos vilões que SEMPRE com Axdd ali no turn dariam check behind...
    Acho que no caso dele teria mais 2nd barrel mesmo...

    Algumas stats dele...

    Joga 21/18 com raise EP de 14%

    Cbet flop 73%, turn 50% e river 72%
    Flop Agg 54% Turn 39% River 39%
    WTSD% 24% e W$SD% 45%

    Se precisar de alguma stats avisa, mas acho que não é um spot tão de range... O X da questão é se com Axdd ele daria 2nd barrel ou não e com quais flushes ele chumbaria river...

    Quem já foi reg de ZNL25 comenta ae vilão reef67 algo assim

    [converted_hand][hand_history]Poker Stars, $0.10/$0.25 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
    Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.


    SB: $30.63 (122.5 bb)
    Hero (BB): $29.11 (116.4 bb)
    UTG: $25.43 (101.7 bb)
    MP: $16 (64 bb)
    CO: $69.31 (277.2 bb)
    BTN: $28.68 (114.7 bb)


    Preflop: Hero is BB with 4 K
    UTG raises to $0.75, MP calls $0.75, 2 folds, SB calls $0.65, Hero calls $0.50


    Flop: ($3) 7 3 A (4 players)
    SB checks, Hero checks, UTG bets $1.80, 2 folds, Hero calls $1.80


    Turn: ($6.60) 6 (2 players)
    Hero checks, UTG checks


    River: ($6.60) 5 (2 players)
    Hero bets $4.72, UTG raises to $22.88 and is all-in, Hero calls $18.16


    [spoil]Results: $52.36 pot ($2 rake)
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Crying fold... Eu acho q ele te volta AI com todos os flushs aqui, o problema é que tem mais Axdd q qualquer outra coisa no range dele...


    Board: 73A 6 5
    Equity Vencer Empate
    MP2 71.43% 71.43% 0.00% { AdKd, AdQd, KdQd, AdJd, KdJd, QdJd, AdTd, KdTd, JdTd, Ad9d, Ad5d, Ad4d, Ad3d, Ad2d }
    BB 28.57% 28.57% 0.00% { Kd4d }


    Hero tem cerca de 34,5% de pot odds.
    kmksick likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder Avatar de mpspoker
    Data de Ingresso
    26/05/14
    Posts
    124
    Acho que é call mesmo, com agg freq turn de 39% ele da o 2nd barrel muitas vezes com o Ad. O range dele tem mt flush mesmo, mas tem muito Qd Jd e até QdTd pelo x behind turn... E seu range tem muito 2p. Sei lá, com 45% de W$SD ele pode fazer esse move com AdKx pra tentar "balancear". Vc tem second nuts porra... call!
    erikmvs and rpimenta like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de Polezi
    Data de Ingresso
    24/07/08
    Localização
    Araras, Brazil
    Posts
    703
    Se ele tem Axdd ele com certeza manda um second barrel, com uma mao tao forte não vejo ele dando ck behind nesse turn
    rpimenta and warc82 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional
    Data de Ingresso
    16/05/14
    Localização
    Lagoa Santa(Grande BH)/MG
    Posts
    385
    Pois eh... Com Axdd, o spot é mto bom pra ele betar turn. Eu não estou no nível espiritual de foldar isso aí não, ainda... rsrs

    Mas, se vc o marcou como reg descente, ele não faria esse move with 44, 89s e nem QdJd. Tem q foldar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Voce espera levar call de que maos quando beta esse river nesse size alto?
    Igor Costa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Posts
    708
    Acho que temos que pensar com a cabeça dele nessa mão... com Axdd ele ta com uma mão muito forte e o range do hero é bastante largo nesse spot... Ele não quer betar turn pq não teria mão melhor foldando e vai espantar muita made hand do hero, que poderia betar qualquer coisa no river, e por outro lado tomar um raise no turn vai ser ruim, pois hero tem muito 77, 33, A7, A6, 54s, etc... Este é um ponto...

    Mas eu vejo ele jogando assim tb várias outras mãos para flush, com T9dd, JTdd, QJdd, todas mãos com backdoor str8 e flush draw que provavelmente c-beta o flop... e da mesma forma hero tem flushes piores no range que boa parte das vezes não folda pra raise... Já com str8 ele vai dar apenas o call... A questão aqui é se ele transforma Adx em blefe... Um reg descente provavelmente vai fazer isso algumas vezes, principalmente contra outro reg se sentir que não tem valor de showdown...

    Acho que vai passar pela sua imagem perante ele... ele acha que vc faz muito hero fold ou que está mais chegado pra hero call? Se ele tiver qualquer blefe no range, seu call é obrigatório, pois vc terá que foldar todos os str8, sets e 2pair, deixando o blefe dele extremamente lucrativo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de erikmvs
    Data de Ingresso
    03/08/10
    Localização
    SP
    Posts
    4.283
    Citação Postado originalmente por Ortega Ver Post
    Crying fold... Eu acho q ele te volta AI com todos os flushs aqui, o problema é que tem mais Axdd q qualquer outra coisa no range dele...


    Board: 7:3:A: 6: 5:
    Equity Vencer Empate
    MP2 71.43% 71.43% 0.00% { AdKd, AdQd, KdQd, AdJd, KdJd, QdJd, AdTd, KdTd, JdTd, Ad9d, Ad5d, Ad4d, Ad3d, Ad2d }
    BB 28.57% 28.57% 0.00% { Kd4d }


    Hero tem cerca de 34,5% de pot odds.
    Vc ta pondo Kdx no range dele sendo q herl tem o Kd...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    Problema que na visão do vilão vc deu call no flop em um pote 4 way que ele cbetou, ou seja vc pagou sabendo que tem muito valor na mão de e ele provavelmente sabe disso.

    O nosso range depois do call na cbet fica em.

    FD, Sets , TP fracos e eventuais 2P. Um Adxd por parte dele não extrai valor de muita coisa contra esse range de call podendo levar ate a fold do fd. Uma jogada mais inteligente por parte dele seria o cbh mesmo com esse tipo de mãos.

    FD, induz bluff no river quando missed, stackea quando acerta.

    Contra sets e 2p perde menos e consegue mais valor quando completa o flush.

    E contra os TP da vida pode ate conseguir uma thin value bet.

    Porem olhando como seu range é forte no turn e ele sabe disso, na carta inexpressiva podemos considerar que flush draws menores joguem assim tmb.

    No river seu range de bet esta mais para sets e flushs por conta do size alto.

    COmo o OR dele é de 14% creio que é um range mais defensivo portanto contem mais combos de flush do que um range mais linear. Teriamos que ver a distribuição do range dele no river para ver se temos pod odds boas, porem tendo ao Crying call nesse spot
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de erikmvs
    Data de Ingresso
    03/08/10
    Localização
    SP
    Posts
    4.283
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Voce espera levar call de que maos quando beta esse river nesse size alto?
    A3, A4, A5 ou algumas trincas e flushs que não acho que ele daria raise river...
    Board perigoso que as played posso blefar com uma frequência razoável até algumas mãos de valor fraco então beto o mesmo size que betaria blefando ai...
    Não acho que thin bet vai tomar muito mais call nesse spot... E se beto thin ele vai achar que tenho mais valor...
    Foi impressão que tive no spot
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados