Clique Aqui zNL25 - 4handed pot Par+Draw vs 3bet turn

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16
Like Tree22Likes

Tópico: zNL25 - 4handed pot Par+Draw vs 3bet turn

  1. #1
    Chip Leader Avatar de RafaelKS
    Data de Ingresso
    21/04/11
    Posts
    1.107

    zNL25 - 4handed pot Par+Draw vs 3bet turn

    Poker Stars $0.10/$0.25 No Limit Hold'em - 6 players - View hand 2835495
    DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter

    BTN: $29.23
    SB: $31.32
    Hero (BB): $26.51
    UTG: $67.36
    MP: $34.50
    CO: $21.87

    Pre Flop: ($0.35) Hero is BB with 5 J
    1 fold, MP raises to $0.56, CO calls $0.56, BTN calls $0.56, 1 fold, Hero calls $0.31

    Flop: ($2.34) 7 4 2 (4 players)
    Hero checks, MP checks, CO checks, BTN checks

    Turn: ($2.34) 5 (4 players)
    Hero checks, MP bets $1.70, CO folds, BTN folds, Hero raises to $5.92, MP raises to $13.60, Hero calls $7.68

    River: ($29.54) J (2 players)
    Hero bets $12.35 all in, MP folds

    vilão 25/17/5
    23 de WTSD em 228 mãos
    cbet 44% só, então deve chegar nesse turn com mta mão de valor.

    Turn é ok o crai, ou é melhor check/call? Lead eu acho ruim. E dps do cib no turn? Chão, call ou fold? As played turn, check call ou lead shove river?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Check raise eu acho a pior linha no turn. É um board raríssimo (pra não dizer quase nunca) de vc check 2 streets seguidas em um board drawy e 4 way. Eu no lugar do vilão, com o mínimo de reads, irei de bet/call com todo range que bet turn por valor.
    mcarrillo89, mateusm and RafaelKS like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de RafaelKS
    Data de Ingresso
    21/04/11
    Posts
    1.107
    @Urbach eu posso jogar 86cc e 63cc assim ACHO.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por RafaelKS Ver Post
    @Urbach eu posso jogar 86cc e 63cc assim ACHO.
    Pois é pode jogar só esses combos assim. Continuo achando bem ruim. Falei quase nunca, excluindo apenas o "nuts", semi nuts.
    RafaelKS likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    Check raise é muito estranho mesmo depois de 2 checks. É natural vc com uma mão forte sair de bet no turn.

    Prefiro o fold depois da 3bet dele no turn precisa de 35% de equity, claro que tem um pouco de implicitas mai tem reversas tmb.

    flop ok, se eu tenho mãos que quero dar c/r contra o vilão que cbeta pouco sou mais ir de lead.

    turn é check/fold ou bet, check raise é muito caracterizado como bluff nessa linha e o pior de tudo vc tem algum valor de showdown que pode ser perdido com esse move, logo no turn bet > check/fold > check/call > check/raise.
    Última edição por mcarrillo89; 21-12-2015 às 15:26.
    RafaelKS likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Eu tendo a liderar turn
    RafaelKS likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de RafaelKS
    Data de Ingresso
    21/04/11
    Posts
    1.107
    só pra ficar claro, a minha idéia do check raise é polarizar msm o range no turn E river blanks, pq espero q o vilão de call pra foldar um shove river uma boa % das vezes com overpairs e bons draws. eu bloqueio sets, então acho q é melhor esse combo do q com um combo draw sem par, um 98cc. mas po, essa 3bet foi uma bosta, boas odds, mas tem rio. spot de bosta.
    eu shovei river pq acho q ele não vá blefar, mas não tenho ctz se ele não blefava um missed draw.
    @Ortega Eu não gosto da linha lead turn, pq ae eu me esponho a dar check fold em tudo q é river q eu erre. IMO fica mto mais facil pro vilao dar call call de overpair assim. na hora do grinf foi meio no "não gosto de check-call, nem de lead, tenho blocker pro set, é crai"

    q sera q esse vilao tinha, um flush draw
    Última edição por RafaelKS; 21-12-2015 às 18:13.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Ficou claro o motivo do c/r, a questão é que vc tá polarizando em uma frequência onde vc tem um absurdo de air e poucos nuts. Esse spot faz sentido por valor, mesmo eu achando que vc tende a lead para não ver mais um cbh de todo mundo, mas pensar em polarizar aqui é pedir pra tomar bluffcatch. É uma mão muito peculiar com 4 caras no turn e um board drawy. Balanço é meio overthink, IMO.
    No river, com exceção de raros 2 pairs que agora vc vence, vc não extrai valor de quase nada e continua tomando call de todo range de valor que ainda te bate.
    Última edição por Urbach; 21-12-2015 às 18:44.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    Exatamente o que o @Urbach disse, o adversario padrão no limite com level think 1, vc tenq jogar essa mão somente por valor dessa forma pq ele vai te colocar em um bluff mau contado a maior parte das vezes, o 3 bet dele pode ate ser air nesse caso, porem meio dificil pela passividade do player.
    RafaelKS likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Professional Avatar de LyonTheGrinder
    Data de Ingresso
    27/10/12
    Localização
    Rivotril City, Benzodiazepinaland
    Posts
    319
    As played:

    Pre-flop;
    fechando a ação, easy call 4-way!

    Flop; check e dependendo da ação que rolar call/fold.
    obs.: Se após contbet do agressor pre-flop os coldcallers continuam no pot o hero precisa avaliar a imagem dos vilões devido as odds reversas desse cenário.

    Turn; após a 3bet o hero tem 20% odds to river(55,86s/75s), o vilão oferece 26% pot odds to call, snap call!
    obs.:
    (1) Pot odds atrativas são em função das ações do hero, o comprometimento com o pot define esse call.
    (2) Lead nessa situações seria hiper-explorável devido a relação valuer/bluff, a tendência é ter call/raise turn e não ter as informações necessárias pra um bet/call river.
    (3) Se a tua ideia de polarizar o teu range é balancear o teu range de bet turn nesse spot essa não é a situação ideal, porque ela não tem um longo prazo sensível, teu range de balanceamento em um pot HU não deve ser igual a um pot 3/4-way, devido as frequências dos eventos serem diferentes.

    River; shove river parece ser -EV, devido ao tamanho do teu stack em relação ao pot. Pro allin ter EV=0 é necessário uma FE=30%, aproximadamente. O vilão precisa de uma Eq=23% pro call ser breakeven.

    As played river quem melhor pode atribuir um range pro vilão é o hero, por ter o feeling da mesa e dependendo do range atribuído o EV pode ser positivo/negativo.
    Eu jogaria por ch-call, porque assim posso definir que no range do vilão existem combos de FD+SD que o hero tá a frente e que tentam roubar o pot no river.
    Se fosse pra julgar um erro nesse spot seria o ch-raise turn, mas durante o jogo o tempo tá contra o hero, então é justificável.

    Nice hand essa pra discutir, @RafaelKS!
    Última edição por LyonTheGrinder; 22-12-2015 às 12:59.
    RafaelKS and FLOREZZ like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados