Clique Aqui NL25 - KK x raise CBet no flop - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19
Like Tree16Likes

Tópico: NL25 - KK x raise CBet no flop

  1. #11
    Professional Avatar de taker15021
    Data de Ingresso
    08/08/14
    Posts
    341
    Citação Postado originalmente por madru Ver Post
    Citação Postado originalmente por taker15021 Ver Post
    Citação Postado originalmente por madru Ver Post
    Citação Postado originalmente por taker15021 Ver Post
    Citação Postado originalmente por wenow Ver Post
    Nao tem como foldar uma parada dessas, vc esta result oriented. Nao da pra fugir da lógica pensando em ranges, qnd vc 3bet um KK vc ta 3betando por achar (logicamente) que está a frente do range do cara e que ele paga com varias maos piores, fato.

    Se vc tiver reads o suficiente que aponte claramente "Esse cara nunca vai me dar raise com JJ,QQ e draws, apenas com trincas" aí vc folda, mas com certeza nao é o caso, ele é apenas um donkey random com numeros de vpip e pfr ruins em pouco sample, logo, vc tem que colocar o range mais amplo, eu diria que de AT,KT(pq nao?) ,JJ,QQ, até AQss,AJss. Nao só sets.

    gg e passa pra proxima.
    Não vejo ele jogando assim com AT ou KT, nem mesmo com flush draws, a não ser que ele seja um mega donkey. Ele não extrai de nada nada que está ganhando jogando assim e só deixa mãos mais fortes continuarem. Ainda acho que tem fold sim nessa mão, considerando o possivel range do vilão. Mas eu não foldaria essa mão tambem kkk. Como você mesmo disse, o sample é pequeno, logo, não tem como dizer se o vilão é um mega donkey ou só m jogador ruim mesmo.
    lol. eu jogaria exatamente assim com AQs/AJs.
    No max eu não teria esse AJs posflop se soubesse que o CO so me 3beta valor..
    Mesmo sabendo que o range que o SB 3-beta tá te dominando? Você daria esse raise no flop, que te deixa totalmente comitado, sendo que o range do vilão contem JJ+. Não quero criticar seu jogo, de maneira alguma, mas gostaria de entender por que jogar assim AJss ou AQss, sabendo que o spot é desfavorável.
    Nesse range que você comentou, a equity fica assim:
    SB: JJ+ = 52 %
    MP: AJs+ = 47 %

    Se adicionarmos AQo+ no range do SB, temos:
    SB: JJ+,AQo+ = 46 %
    MP: AJs+ = 53 %

    Ou seja, é um spot que mesmo que o cara só tenha JJ+ na mão, precisamos de uma fold equity mto pequena pro spot ser +EV, e pra estarmos discutindo um fold com KK aqui neste spot, acho que temos bastante fold ne?
    Mandou bem agora kkk. Mas, assim, precisamos de um fold equity muito pequena em um spot que a fold equity é praticamente nula, uma vez que dificilmente o SB largaria overpair nesta situação. Mesmo assim, continua sendo um spot +EV? Por isso que você cogita raise fold com flush draw?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Eu acho bem simples... Somente de JJ e QQ já há mais combos q tricas, atola e boa. N é a situação mais confortável pra se atolar, mas...

    Btw, prefiro uma bet menor no flop
    rpimenta and taker15021 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Professional Avatar de madru
    Data de Ingresso
    07/07/12
    Posts
    270
    Citação Postado originalmente por taker15021 Ver Post
    Citação Postado originalmente por madru Ver Post
    Citação Postado originalmente por taker15021 Ver Post
    Citação Postado originalmente por madru Ver Post
    Citação Postado originalmente por taker15021 Ver Post
    Citação Postado originalmente por wenow Ver Post
    Nao tem como foldar uma parada dessas, vc esta result oriented. Nao da pra fugir da lógica pensando em ranges, qnd vc 3bet um KK vc ta 3betando por achar (logicamente) que está a frente do range do cara e que ele paga com varias maos piores, fato.

    Se vc tiver reads o suficiente que aponte claramente "Esse cara nunca vai me dar raise com JJ,QQ e draws, apenas com trincas" aí vc folda, mas com certeza nao é o caso, ele é apenas um donkey random com numeros de vpip e pfr ruins em pouco sample, logo, vc tem que colocar o range mais amplo, eu diria que de AT,KT(pq nao?) ,JJ,QQ, até AQss,AJss. Nao só sets.

    gg e passa pra proxima.
    Não vejo ele jogando assim com AT ou KT, nem mesmo com flush draws, a não ser que ele seja um mega donkey. Ele não extrai de nada nada que está ganhando jogando assim e só deixa mãos mais fortes continuarem. Ainda acho que tem fold sim nessa mão, considerando o possivel range do vilão. Mas eu não foldaria essa mão tambem kkk. Como você mesmo disse, o sample é pequeno, logo, não tem como dizer se o vilão é um mega donkey ou só m jogador ruim mesmo.
    lol. eu jogaria exatamente assim com AQs/AJs.
    No max eu não teria esse AJs posflop se soubesse que o CO so me 3beta valor..
    Mesmo sabendo que o range que o SB 3-beta tá te dominando? Você daria esse raise no flop, que te deixa totalmente comitado, sendo que o range do vilão contem JJ+. Não quero criticar seu jogo, de maneira alguma, mas gostaria de entender por que jogar assim AJss ou AQss, sabendo que o spot é desfavorável.
    Nesse range que você comentou, a equity fica assim:
    SB: JJ+ = 52 %
    MP: AJs+ = 47 %

    Se adicionarmos AQo+ no range do SB, temos:
    SB: JJ+,AQo+ = 46 %
    MP: AJs+ = 53 %

    Ou seja, é um spot que mesmo que o cara só tenha JJ+ na mão, precisamos de uma fold equity mto pequena pro spot ser +EV, e pra estarmos discutindo um fold com KK aqui neste spot, acho que temos bastante fold ne?
    Mandou bem agora kkk. Mas, assim, precisamos de um fold equity muito pequena em um spot que a fold equity é praticamente nula, uma vez que dificilmente o SB largaria overpair nesta situação. Mesmo assim, continua sendo um spot +EV? Por isso que você cogita raise fold com flush draw?
    Cara, é um spot +EV, com certeza.
    E aqui a gente da raise pra atolar... nunca pra dar fold.
    Se ele volta vamos ter que pagar muito pouco pra uma mão que tem muito dinheiro no pote... e temos uma boa equidade..
    Nunca podemos foldar aí..
    rpimenta likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Short Stack
    Data de Ingresso
    07/03/08
    Posts
    31
    Acho que o standard com set nesse caso tanto para um reg quanto para um jogador mais fraco é dar só o call no flop e fazer o adversário atolar no turn ou river. Esse raise pra mim tem bem mais cara de draw ou top pair (se for um donk) do que de set. Com JJ ou QQ muitos jogadores dão só call também. Resumindo, não largaria, se encontrar set paciência.
    warc82 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Professional
    Data de Ingresso
    16/05/14
    Localização
    Lagoa Santa(Grande BH)/MG
    Posts
    385
    Como o pessoal falou e pelo Equilab, vc tem condições de atolar aí e ser lucrativo ao longo do tempo... Mas é foda, esses casos isolados refletem diretamente na winrate.

    Vc betou mto forte pf, daria pra tirar 88, 55 do range, sobrando TT, QQ e JJ. E jogando com QQ, JJ pra atolar nesse flop é bem spewy, uma vez q vc gritou seu AA/KK. Os FDs, juntamente com a pequena info do vilão iam de call, eu acho.

    Depois posta o que o vilão tinha e vamos pra próxima mão.
    rpimenta likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Observador Avatar de Busby
    Data de Ingresso
    08/12/14
    Localização
    Anápolis
    Posts
    7
    Também iria de Shove, pois tem muito AXs que faz a mesma ação, 12 combos de pares, talvez até um TPTK faz essa ação, a parte de SEt que está na mão dele, é bem menor que as mãos em que você está ganhando, considerando uma decisão lucrativa pro Shove.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    Qual seu range de 3bet nesse spot @L_Neves?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Breakeven
    Data de Ingresso
    08/01/11
    Posts
    53
    Achei muito boa sua 3bet pré, forte por estar OOP. Cbet flop bem forte também, protegendo sua mão. Agora depois de você mostrar toda essa força, e como alguém aí em cima já falou "gritando KK/AA", ele te volta? IMO aparenta valor. Não vejo um raise tão forte com FD deixando esse stack pra tras, no máximo um A8s. Nesse caso ta parecendo que ele te chamou pro jogo... Vejo QQ e JJ dando só call. Do jeito que foi jogado vejo mais prováveis set's.

    No lugar do vilão... você recebe uma 3bet forte, seguido de uma cbet forte, você com flush draw voltaria assim esperando ele largar JJ+?

    Nessas horas tem que ter algum note do vilão pra tomar a melhor decisão. Vou de fold!
    rpimenta likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Breakeven
    Data de Ingresso
    08/01/11
    Posts
    53
    Esqueci de dizer... isso pra um vilão reg. Se fosse um donk daria call.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados