Clique Aqui NL25 - Valuebet river? Valor?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19
Like Tree6Likes

Tópico: NL25 - Valuebet river? Valor?

  1. #1
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098

    NL25 - Valuebet river? Valor?

    WPN, $0.10/$0.25 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
    Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

    Seat 1: Player1 ( $25.00 USD ) - VPIP: 28, PFR: 25, 3B: 14, AF: 2,6, Hands: 341
    Seat 2: Hero ( $32.25 USD ) -
    Seat 3: Player3 ( $25.00 USD ) - VPIP: 23, PFR: 16, 3B: 6, AF: 2,2, Hands: 304
    Seat 4: Player4 ( $33.43 USD ) - VPIP: 20, PFR: 14, 3B: 8, AF: 2,4, Hands: 3972
    Seat 5: Player5 ( $25.95 USD ) - VPIP: 22, PFR: 17, 3B: 6, AF: 2,0, Hands: 4157
    Seat 6: Player6 ( $37.51 USD ) - VPIP: 21, PFR: 15, 3B: 5, AF: 2,5, Hands: 1708



    Hero (SB): $32.25 (129 bb)
    BB: $25 (100 bb)
    UTG: $33.43 (133.7 bb)
    MP: $25.95 (103.8 bb)
    CO: $37.51 (150 bb)
    BTN: $25 (100 bb)


    Preflop: Hero is SB with K A
    UTG raises to $0.75, 2 folds, BTN calls $0.75, Hero raises to $3.25, 2 folds, BTN calls $2.50


    Flop: ($7.50) 9 4 T (2 players)
    Hero bets $3, BTN calls $3


    Turn: ($13.50) 9 (2 players)
    Hero checks, BTN checks


    River: ($13.50) K (2 players)
    Hero

    Vamos lá...

    PF: Por mais q seja um reg abrindo do UTG não me vejo foldando ou fletando AKo aqui, SQZ std. O REG folda e um vilão loose ruim da o call.

    Flop: é um flop q podemos considerar um c/c mas esse vilão é agrro no psf e tem ainda TT, 99 e 44 no range, talvez T9s tb, assim como AT, A9, então quando eu vou de c/c fica complicado pois ele vai me blefar muitas vezes por ser agrro e quando eu acertar ainda ainda posso estar perdendo pra muita coisa e fica difícil desligar.

    Eu block alguns combos de FD com o Kc e o vilão tem muitos PPs q largam para 2 barris, como 88-55, além de overcards q apesar de estarem atras muitas vezes vão conseguir me tirar do pote.

    Sendo assim, optei por uma bet de menos de 1/2 pote com o plano de 2 barris. Vilão call.
    Quando o vilão da apenas call flop já não vejo tantas possibilidades de trincas ou 2 pares.

    Turn: Acho q essa dobra do 9 é muito boa pra mim, mas possivelmente por falta de atenção dei apenas ck... (Com essa dobra iria para 3 barris). Vilão ck behind, o q faz muito sentido para overs e 88-55 e quem sabe até 22, 33, e claro, JJ (QQ esse vilão atolaria pf, ao meu ver), o q me deixa com mais raiva de não ter betado.

    River: Eis q minha kgda no turn foi premiada no river... Agora com o meu ck turn os pares tendem a dar mais hero call, e o vilão tem KQ e KJ e JJ no range dele, mas tb tem QJ.

    Aqui a questão... Acredito q tenho uma valuebet river, mas qual o valor ideal?
    Se tomarmos volta temos um call ok?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder Avatar de Igor Costa
    Data de Ingresso
    31/12/14
    Posts
    227
    no river tu tem que colocar um valor com que ele ache que você ta robando o K, acho que o meio pote fica num tamanho ideal.... quando voce diz em barrelar 3x, voce barrela com que tipo de river ??

    ele voltar vai ser mt dificil ai, mas se voltar é foda pq tu ta com AK, ele n tem AA na mao dele, ele tem : 3 combos de J , 1 de 99 , 3 de 4, é pouco mais nao acho que ele blefe nesta situação, entao daria fold....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Citação Postado originalmente por Igor Costa Ver Post
    Quando voce diz em barrelar 3x, voce barrela com que tipo de river ??

    ele voltar vai ser mt dificil ai, mas se voltar é foda pq tu ta com AK, ele n tem AA na mao dele, ele tem : 3 combos de J , 1 de 99 , 3 de 4, é pouco mais nao acho que ele blefe nesta situação, entao daria fold....
    Iria de ck em rivers como T e J, em todos os outros soltaria o terceiro barril.

    Com relação a volta no river, acho q a única mão de valor q daria raise aqui e n teria dado raise antes é JQs (4 combos) na verdade 3 combos, pois esse vilão voltaria flop JQcc, pra atolar... O vilão tem KTs no range tb, mas acredito q daria apenas call river, assim como JJ, e acho q ele pode transformar alguns PPs em blefe no river.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder Avatar de Igor Costa
    Data de Ingresso
    31/12/14
    Posts
    227
    eu n sei não, sera que nesse river ele transforma em blefe?, ele n iria preferir fold no flop com os pps acho que esse river na verdade é um bet/fold, coloca 7.8 ai e se volta fold eaeyheauheiauheius
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Short Stack
    Data de Ingresso
    05/11/15
    Posts
    46
    board péssimo pra vc cbetar, acerta muito mais o range dele do que o teu.. não curto a cbet nesse spot, acho que vc pode até jogar teu range inteiro de check aí. o spr tá baixo já. check raise com os monstros que precisam de protection balanceando com alguns bluffs com backdoors, alguns check calls com maos que nao precisam de tanta protection como jcqc (se vc tem isso no teu range de sqz), ackc, talvez até uma trinca, e maos com valor médio de showdown que tenha algum blocker/backdoor como essa em questão, e alguns check folds com AK voador e alguns possíveis bluffs. o que acha?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Short Stack
    Data de Ingresso
    05/11/15
    Posts
    46
    falei merda ali, nada a ver jogar de ck call draws com esse spr, acho q vc pode jogar eles de check raise e alguns monstros protegidos com backdoors de check call, como AA com Ac ou KK com Kc. se o cara é donk loose e vai betar tipo uma % alta das vezes vc pode jogar explotaible total aí de c/raise as trincas e os overpairs e jogar de c/c esse AK com blocker aí..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional Avatar de FLOREZZ
    Data de Ingresso
    17/09/11
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    287
    Check call river. Melhor do que bet fold...

    Completou OESD e não vejo mãos piores te dando call.
    zzzz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Citação Postado originalmente por FLOREZZ Ver Post
    Check call river. Melhor do que bet fold...

    Completou OESD e não vejo mãos piores te dando call.
    JJ, JTs, QTs, KJs, KQ, e não vejo como absurdo esse vilão dando call com 55-88. Claro, nas vezes q eu der ck ele vai betar o KJs e KQ tb.

    Temos 12 combos de (JJ+QTs+JTs) e 13 de (JQs+KQ+KJs), isso considerando KQo tb... Mas se adicionarmos alguns hero calls já temos uma valuebet bem clara, por isso minha dúvida do valor. Além disso ele é completamente capaz de fazer graça contra uma bet pequena....

    Mas ele tem um range de blefe tb, nas vezes q o hero ck o river né? Acho q ele teria blefado turn, então acredito q ele tenha valor na mão e não betaria com PPs vs meu check, mas contra uma thin ele poderia pensar q raise > call com esses mesmos PPs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Short Stack
    Data de Ingresso
    05/11/15
    Posts
    46
    Citação Postado originalmente por Ortega Ver Post
    Citação Postado originalmente por FLOREZZ Ver Post
    Check call river. Melhor do que bet fold...

    Completou OESD e não vejo mãos piores te dando call.
    JJ, JTs, QTs, KJs, KQ, e não vejo como absurdo esse vilão dando call com 55-88. Claro, nas vezes q eu der ck ele vai betar o KJs e KQ tb.

    Temos 12 combos de (JJ+QTs+JTs) e 13 de (JQs+KQ+KJs), isso considerando KQo tb... Mas se adicionarmos alguns hero calls já temos uma valuebet bem clara, por isso minha dúvida do valor. Além disso ele é completamente capaz de fazer graça contra uma bet pequena....

    Mas ele tem um range de blefe tb, nas vezes q o hero ck o river né? Acho q ele teria blefado turn, então acredito q ele tenha valor na mão e não betaria com PPs vs meu check, mas contra uma thin ele poderia pensar q raise > call com esses mesmos PPs.
    ele é donkey loose, certo?
    vc nao acha q ele mais 3beta esse JJ pf? nao acha q ele betaria por valor/protection os Ts sem paus? vc acha q ele dá check behind ou blefa os pares pequenos river?

    IMO ele beta por value os K's que sobraram no range river, betaria turn JTs QTs, e SE tiver JJ no range acho q beta turn tb. e o cara tem q transformar em bluff o 55-88. IMO é check call esse river aí.
    Igor Costa and Ortega like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Citação Postado originalmente por zzzz Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ortega Ver Post
    Citação Postado originalmente por FLOREZZ Ver Post
    Check call river. Melhor do que bet fold...

    Completou OESD e não vejo mãos piores te dando call.
    JJ, JTs, QTs, KJs, KQ, e não vejo como absurdo esse vilão dando call com 55-88. Claro, nas vezes q eu der ck ele vai betar o KJs e KQ tb.

    Temos 12 combos de (JJ+QTs+JTs) e 13 de (JQs+KQ+KJs), isso considerando KQo tb... Mas se adicionarmos alguns hero calls já temos uma valuebet bem clara, por isso minha dúvida do valor. Além disso ele é completamente capaz de fazer graça contra uma bet pequena....

    Mas ele tem um range de blefe tb, nas vezes q o hero ck o river né? Acho q ele teria blefado turn, então acredito q ele tenha valor na mão e não betaria com PPs vs meu check, mas contra uma thin ele poderia pensar q raise > call com esses mesmos PPs.
    ele é donkey loose, certo?
    vc nao acha q ele mais 3beta esse JJ pf? nao acha q ele betaria por valor/protection os Ts sem paus? vc acha q ele dá check behind ou blefa os pares pequenos river?

    IMO ele beta por value os K's que sobraram no range river, betaria turn JTs QTs, e SE tiver JJ no range acho q beta turn tb. e o cara tem q transformar em bluff o 55-88. IMO é check call esse river aí.
    Acho q ele betaria turn com JJ e Tx se n fosse um Sqzed pot. E claro ele poderia fazer isso nesse spot tb, mas acho q nessa situação aumenta bastante a possibilidade de chb turn. Com relação a 3b pf, acho q por ter sido um raise do UTG ele tende a não 3betar muito com JJ. Com relação ao jogador, ele era bem loose e agrro, achei fraco por jogar muitas mãos, mesmo fora de posição e excessivamente agrro no psf, mas está longe de ser um completo donkey....
    @zzzz e @FLOREZZ, iriam para c/c em any size river?
    zzzz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados