Clique Aqui NL25 - Jogando set deep

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15
Like Tree3Likes

Tópico: NL25 - Jogando set deep

  1. #1
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098

    NL25 - Jogando set deep

    Salve galera!!!

    WPN, $0.10/$0.25 No Limit Hold'em Cash, 5 Players
    Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

    Seat 1: Player1 ( $31.58 USD ) - VPIP: 28, PFR: 23, 3B: 11, AF: 1,7, Hands: 1683
    Seat 2: Player2 ( $12.50 USD ) - VPIP: 13, PFR: 11, 3B: 6, AF: 3,1, Hands: 582
    Seat 3: Player3 ( $25.00 USD ) - VPIP: 21, PFR: 14, 3B: 6, AF: 3,1, Hands: 995
    Seat 4: Hero ( $65.88 USD )
    Seat 6: Player6 ( $48.33 USD ) - VPIP: 23, PFR: 19, 3B: 9, AF: 3,3, Hands: 893



    Hero (SB): $65.88 (263.5 bb)
    BB: $48.33 (193.3 bb)
    MP: $31.58 (126.3 bb)
    CO: $12.50 (50 bb)
    BTN: $25 (100 bb)


    Preflop: Hero is SB with J J
    MP folds, CO raises to $1, BTN folds, Hero calls $0.90, BB raises to $4, CO folds, Hero calls $3


    Flop: ($9) J Q 8 (2 players)
    Hero checks, BB bets $4.50, Hero raises to $14, BB calls $9.50


    Turn: ($37) 3 (2 players)
    Hero checks, BB bets $30.33 and is all-in, Hero calls $30.33



    Jogador no BB é bem loose, em compensação o OR parece ser um REG com Short Stack Strategy e é muito NIT... O OR tem 21% de steal no CO e 70% de fold pra 3-b.

    Acredito q o range de call na 3-b ou 4-b massacra o JJ então resolvi dar call. Achei q mesmo sendo loose, por ser 4x o jogador no BB foldaria muitas vezes.

    Eis q vem um SQZ do BB, que tem 8,5% de SQZ, o OR folda, e acredito q mesmo OOP, com um stack efetivo de 2 BI temos um call bem ok.

    Hitei o set no flop, e vou pro x/r. Tomei essa decisão por haver muitas scare cards para o turn, como 9, T, clubs. Vilão tem FDs no range, QQ+ e alguns ST8D e combodraws.

    O turn completa um possível Flush, dou ck, vilão vem AI... Acredito q made flushs tentaria dar algum jeito de extrair mais valor, principalmente depois do meu ck, além disso acho q o vilão pode muito bem shovar mãos como AAcx, KKcx. Acredito q QQ nunca faria isso, q é a única mão q realmente está me matando aqui, e acredito q mãos como KT, podem shovar tb, principalmente tendo um c.

    Tendo em vista td isso, optei pelo call.

    Como agiriam pf?

    Concordam com a linha de pensamento?

    Call ok no turn?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por Ortega; 12-11-2015 às 21:52.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de arttt18
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Localização
    BluffTheSpot
    Posts
    269
    Gostei da sua linha de pensamento, mas por que check turn?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Acho q ele shova algumas mãos q não dariam call...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de Polezi
    Data de Ingresso
    24/07/08
    Localização
    Araras, Brazil
    Posts
    703
    Citação Postado originalmente por Ortega Ver Post
    Acho q ele shova algumas mãos q não dariam call...
    e se ele desse um check behind, não iria ser pior? se bate um paus ou T, 9 vc ia ter q foldar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Eu acho q shovar o turn seja a melhor opção. Acho q tomamos call de mãos como AAcx, KKcx, teriamos 11 outs contra um flush, e QQ acredito q teria shovado flop. Eu acredito q o vilão vai dar chb com Qx, com AAcx, KKcx, e talvez com nut flush. Acredito q ele shove mãos como TT, KT.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder Avatar de Igor Costa
    Data de Ingresso
    31/12/14
    Posts
    227
    e ai, alguem foldaria o turn eu acho que se o cara tem AA, KK com clubs ele nao shov ai, pra mim o cara ta com o flush, pois a QQ ja teria shovado e 88 nao shovaria turn, pra mim só sobra flush com ele... Não acredito que ele ache que se ele shovar com um pote deste tamanho o vilão largaria os sets, por isso acho q ele ta no flush
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Teve algum motivo pra fletar em vez de ir pra 3bet? Eu n curto esses cold calls. Faço ~16 flop e shovo turn. As played to dando call mas não feliz
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Teve algum motivo pra fletar em vez de ir pra 3bet? Eu n curto esses cold calls. Faço ~16 flop e shovo turn. As played to dando call mas não feliz
    Eu me expressei mal lá no primeiro post... Geralmente vou 3-betar o JJ contra o CO. No caso, o OR era um NIT short stack e o BB um jogador muito agrro q dava muito SQZ e, assim como eu, estava deep. Eu dei o call pq caso o BB desse o SQZ e o NIT shovasse eu teria um fold ok, e se o OR fokdasse teria um bom spot pra jogar deep IP com JJ.
    lukanicos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Grinder Avatar de Igor Costa
    Data de Ingresso
    31/12/14
    Posts
    227
    jogar IP? OOP né, eu n sei não, mas acho que ai tu tem que dar 3b pra abraçar o shortstack. Ou tbm, eu gosto de pensar que como o BB é agressivo, ele pode vir pro SQZ com uma certa frequencia, e o JJ joga bem contra ele, o fato é que voce n tem posiçao, entao acaba dando uma complicada no pos flop... mas eu gosto dessa jogada , de dar call por causa da agressividade do BB e jogar controlando o pote x BB, só que no

    Flop: o cara pode ter acertado varias coisa ai, flush draw, straight, straight draw, e nesse river quanaod vira um flush, não faz sentido ele sair shovando sem um coisa melhor que JJ, com certeza o KK, AA vai de chbehind ai
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de kmksick
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Campinas
    Posts
    3.304
    3bet PF

    Do call tb
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados