Clique Aqui NL25 - Call em raise river

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: NL25 - Call em raise river

  1. #1
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098

    NL25 - Call em raise river

    Salve galera!

    WPN, $0.10/$0.25 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
    Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

    Seat 1: Hero ( $60.29 USD ) - VPIP: 28, PFR: 21, 3B: 10, AF: 1,6, Hands: 9264
    Seat 2: Player2 ( $9.82 USD ) - VPIP: 16, PFR: 15, 3B: 9, AF: 8,4, Hands: 1184
    Seat 3: Player3 ( $26.62 USD ) - VPIP: 32, PFR: 27, 3B: 8, AF: 2,8, Hands: 764
    Seat 4: Player4 ( $25.40 USD ) - VPIP: 17, PFR: 12, 3B: 11, AF: 1,0, Hands: 146
    Seat 5: Player5 ( $43.68 USD ) - VPIP: 20, PFR: 16, 3B: 7, AF: 2,2, Hands: 1400
    Seat 6: Player6 ( $20.12 USD ) - VPIP: 26, PFR: 21, 3B: 6, AF: 2,9, Hands: 1021



    Hero (SB): $60.29 (241.2 bb)
    BB: $9.82 (39.3 bb)
    UTG: $26.62 (106.5 bb)
    MP: $25.40 (101.6 bb)
    CO: $43.68 (174.7 bb)
    BTN: $20.12 (80.5 bb)


    Preflop: Hero is SB with Q K
    2 folds, CO raises to $0.75, BTN folds, Hero raises to $2.50, BB folds, CO calls $1.75


    Flop: ($5.25) 9 J Q (2 players)
    Hero bets $3, CO calls $3


    Turn: ($11.25) 3 (2 players)
    Hero checks, CO checks


    River: ($11.25) 6 (2 players)
    Hero bets $5.50, CO raises to $15, Hero calls $9.50

    Vilão tem fold pra re-steal de 65% no CO e 7% de 4-b em re-steal. Decido 3-betar KQo, vilão call.

    Board conectado, opto pela c-b um pouquinho mais alta do q faço normalmente, inclusive, acredito q uma bet um pouco mair seja até melhor nesse caso, algo como 3,5 - 4.

    No turn resolvo ir para o ck, pq estou OOP e terei q dar ck em quase todos os rivers, se não todos, podendo me colocar em uma decisão dificil. Uma bet de menos de 1/2pote talvez seja uma boa opção tb. Vilão vai de chb.

    River traz uma ótima carta, um blank total e eu beto pouco menos de 1/2 pote para cobrar de Jx, Qx e quem sabe talvez um TT ou 9T q ache estranho meu ck turn e agora bet river.

    Vilão volta quase 3x na minha bet e acredito q ele só faça isso com KT, pois trincas n teria deixado de betar turn, ao meu ver. Eu blocko alguns combos do nuts (KT) e acredito q o vilão pode fazer isso por tb blockar muitos desses combos com mãos como TT, 9T, JT e até QT, principalmente depois de eu ter checkado turn.

    Eu acredito q esse seja um call bem tranquilo, está correto?

    Concordam com a linha de pensamento?

    Jogariam diferente? Como?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de maier
    Data de Ingresso
    22/06/09
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    872
    Prefiro bet/fold turn. Acho o check bem ruim justamente porque tem muitos rivers que te complicam completando draws e check/call pior ainda. No caso desse river depois de call dele turn seria 3barrels mesmo ele só volta valor e pode até foldar algumas mãos que te ganham.

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Posts
    708
    Spot chato... Realmente a maioria das mãos que estão na frente betam turn depois do seu check... Por outro lado o board está muito tranquilo pra um possível KT(mas pelo fold pra resteal de 65% só colocaria os 3 combos suited)... 2 pares acho que ele só terá de novo combos suited de QJ, mas é apenas um combo... Acho difícil ele voltar com AQ, então acho que é call aí... 66 e 33 acho que ele folda flop caso dê call na 3bet... E realmente ele pode blefar TT pelos blockers e seria uma mão coerente com o que ele fez até o turn...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de FLOREZZ
    Data de Ingresso
    17/09/11
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    287
    Também não curto checkar o turn. Nesse board conectado vai acontecer bastante check behind também, vejo mais ele tentando realizar equidade do que floatando nessa situação. Tx, AK, AQ, AJ...

    Tem muitas mãos para serem cobradas e além de blockers vc tem o gutshot.

    JÁ que checkou o turn, acho justo betar baixo no river. Daria o call.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados