Clique Aqui zNL10 Mini 4 bet x 3 bet light

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6
Like Tree1Likes
  • 1 Post By Polezi

Tópico: zNL10 Mini 4 bet x 3 bet light

  1. #1
    Table Captain Avatar de Polezi
    Data de Ingresso
    24/07/08
    Localização
    Araras, Brazil
    Posts
    703

    zNL10 Mini 4 bet x 3 bet light

    Poker Stars, $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
    Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

    SB: $10.15 (101.5 bb)
    BB: $11.80 (118 bb)
    UTG: $10.29 (102.9 bb)
    MP: $10 (100 bb)
    CO: $10.33 (103.3 bb)
    Hero (BTN): $17.97 (179.7 bb)

    Preflop: Hero is BTN with J T
    2 folds, CO raises to $0.30, Hero raises to $0.90, SB raises to $2, 3 folds

    Results:


    3 betei um pouco light pq o co tinha um fold pra 3b bem alto, o vilão me voltou esse 4 bet, VPIP: 26, PFR: 19, 3B: 12, AF: 2,1, 4 bet range 0(10) Cold 4b 10(10) Hands: 309

    Minhas stats VPIP: 19, PFR: 15, 3B: 6, F3b 51, F4b 58 AF: 3,1

    Coloquei no equilab um range de AQ+,AQs+JJ+ e deu um equity de 31,46
    um mais tight AK,AK+,JJ+ equity de 28,40

    Eu tinha 25% de odds, no caso eu precisaria de pelo menos 28,40% no melhor dos casos pra pagar? aproveitando esse tópico, a conta pra descobrir os odds é: pot/ valor q eu tenho q completar. Depois pega esse valor poe mais um e divide por 1? O replay do hm já dá o valor e nunca aprendi a calcular certo
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de kmksick
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Campinas
    Posts
    3.304
    3bem ruim, o cara pode ter 90% de fold pra 3bet que eu não 3beto JTs, tem mãos bem melhores pra construir seu range contra um cara que folda mto pra 3bet
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de Polezi
    Data de Ingresso
    24/07/08
    Localização
    Araras, Brazil
    Posts
    703
    Citação Postado originalmente por kmksick Ver Post
    3bem ruim, o cara pode ter 90% de fold pra 3bet que eu não 3beto JTs, tem mãos bem melhores pra construir seu range contra um cara que folda mto pra 3bet
    Q tipo de mãos por exemplo? e o q eu faria com JTs ali? sempre achei q mãos desse tipo fossem boas pra jogar contra quem abre muito, mas eu acho q eu entendi seu pensamento, se ele paga eu estou muito atrás, é isso?
    tails_player likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Citação Postado originalmente por Polezi Ver Post
    Citação Postado originalmente por kmksick Ver Post
    3bem ruim, o cara pode ter 90% de fold pra 3bet que eu não 3beto JTs, tem mãos bem melhores pra construir seu range contra um cara que folda mto pra 3bet
    Q tipo de mãos por exemplo? e o q eu faria com JTs ali? sempre achei q mãos desse tipo fossem boas pra jogar contra quem abre muito, mas eu acho q eu entendi seu pensamento, se ele paga eu estou muito atrás, é isso?
    JT é uma mão q quase sempre estará perdendo pf mas tem um ótimo potencial psf, alem de uma ótima suckout equity kkk Sendo assim, quanto mais ver o flop com essa mão melhor... Vc pode 3-betar mãos com blockers, mas sem potencial psf, como Ax e Kx.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional Avatar de FLOREZZ
    Data de Ingresso
    17/09/11
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    287
    Depois de "errar" na 3bet, fold mesmo. Ok que as odds não são terríveis e sua mão tem potencial, mas vc vai construir um pot de 4.30$ contra um SB mostrando muita força. Esses caras que dão mini 3bet, 4bet, frequentemente betam pot no Flop. Fold disciplinado é bom imo.

    Sobre o cálculo, existe diferença entre POT ODDS (porcentagem do pot) e ODDS (porcentagem da sua mão melhorar com seus outs).

    POT odds (que acho que é sua questão) tem duas formas:

    Achar a porcentagem
    Quanto vc tem que pagar / (dividido) pelo pot + o que vc tem que pagar * (vezes) 100 (aqui é frescura pra transformar em número inteiro)

    Vamos supor: pote tem 10$, alguém beta 5$ = 15$. Vc tem que colocar 5$, que vai transformar o pote em 20$. Logo existirão 4 partes de 5$ (cada uma representa 25%) das quais 3 são do pot e vc colocou 1 ----> 3:1. Nesse caso vc faria 5/20, que vai dar 0.25 (25%).

    No seu caso vc tinha: 1.10$ / 4.30$ = 0.255

    Achar apenas a proporção
    Só dividir o pot pela sua aposta: 15$ dividido por 5$ = 3. Ou seja, 3:1.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de flush79
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    2.367
    JTs é uma mão muito boa pra jogar um raised pot IP e não um 3bet pot. Em 3bet pot, ela vai te meter em enrascadas no pós-flop: quando você tomar call e tiver action no pós-flop. Por exemplo, flop Jxx, você c-beta, vilão paga. O range dele esmaga o seu JT aí e você vai ficar perdidão. Você provavelmente vai betar turn, vilão vai pagar, você vai de chb river e o vilão leva a mão com AJ ou KJ.

    Essa mão é pra você jogar de call pf e floatar o vilão ou até fazer um move em missed board caso tenha equity de melhora (um OESD ou FD, par+draw, coisa do tipo). Mesmo um TP dá pra investir em algo.

    Range bom pra você explorar esse cara é A2s-A6s, K2s-K6s ou até any two caso ele tenha fold pra 3bet >= 70% num sample considerável (umas 2k hands ou mais).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados