Clique Aqui zNL10 KK x 5 bet shove NIT

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: zNL10 KK x 5 bet shove NIT

  1. #1
    Table Captain Avatar de Polezi
    Data de Ingresso
    24/07/08
    Localização
    Araras, Brazil
    Posts
    703

    zNL10 KK x 5 bet shove NIT

    Poker Stars, $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
    Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

    SB: $15.59 (155.9 bb) VPIP: 23, PFR: 17, 3B: 3, AF: 0,8, Cold 4B 25(4) Hands: 87
    BB: $13.07 (130.7 bb)
    UTG: $11.70 (117 bb)
    MP: $9.70 (97 bb)
    CO: $10.27 (102.7 bb) VPIP: 13, PFR: 12, 3B: 0, OR CO 20(10) AF: 0,0, Hands: 67
    Hero (BTN): $11.20 (112 bb)

    Preflop: Hero is BTN with K K
    2 folds, CO raises to $0.20, Hero raises to $0.70, SB raises to $2.40, BB folds, CO raises to $10.27 and is all-in, Hero raises to $11.20 and is all-in,

    Eu shovei mas depois eu pensei, contra um cara tão NIT e sendo 5bet, no mínimo é AK, AA, KK, e por eu ter o KK na mão eu bloqueio tanto AK como KK, é um call fácil ou aquela velha máxima do poker está valendo: 5 bet is allways AA ? E o outro cara na mão ainda, como q faz? Depois eu posto o resultado
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por Polezi; 02-11-2015 às 12:09.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de FLOREZZ
    Data de Ingresso
    17/09/11
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    287
    Jogo igual. Esse miniraise/shove do CO é coisa de fish, então o range pode ser mais largo do que vc prevê.

    Btw, acho pouco sample pra chamar qualquer um de NIT. São indícios imo.
    Eu olharia quantas mesas estavam jogando na hora pra ter essa info a mais...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Cara, 87 mãos são absolumente nada.
    Eh um sample muito desprezível e vc está results oriented.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de flush79
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    2.367
    Lol @ nit com range AK, KK+ em 67 mãos. Se fossem 6700 mãos ou 67000 mãos, daria pra pensar em algo, mas 67?

    Se for pra pensar em largar KK aí, larga o poker.

    Aproveita que você joga com stats e faz uma pesquisa por aí sobre a quantidade de mãos necessárias para que as stats mais comuns passem a ser confiáveis o bastante para você tomar uma decisão baseada nelas. Só como dica, uma stat básica como VPIP precisa, por baixo, de 500, 600 mãos pra ser sólida o bastante pra você tomar uma decisão (convergir é o termo). Imagine resteal, 4bet e o caralho. Precisa de muito mais mãos.

    Isso sem contar um possível tilt por parte do parceiro, enfim, é zoom, você sabe quase 0 do cara. Foldar esse KK aí teria que dar cadeia.

    Em resumo, NH.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados