Clique Aqui NL10 - Vale a pena CBetar o Turn? - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19
Like Tree6Likes

Tópico: NL10 - Vale a pena CBetar o Turn?

  1. #11
    Chip Leader Avatar de RafaelKS
    Data de Ingresso
    21/04/11
    Posts
    1.107
    essa análise é otimista demais, tanto PF retirando todos combos de TT e suited connectors q acertam o bordo, qto pos flop retirando overcards e draws fracos. e ainda há a possibilidade de tomar um raise por blefe. é check bem std.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Table Captain Avatar de AlexandreMM89
    Data de Ingresso
    07/06/14
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    795
    Ninguém falou do PF, geral ai abre A8o no CO? como o OP não passou mais info do BU e nem das blinds acredito que seja o std dele abrir...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    esse range de btn call open preflop q vcs definiram ta bem catrupiado imo..
    Mentallx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Table Captain Avatar de FabianoDR
    Data de Ingresso
    14/06/11
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    531
    @L_Neves , de fato depende muito do open call do vilão (por isso é importante incluir isso no HUD) e de suas características de jogo no post-flop. O mais simples é ir de c/f como disse o Motumbo. Na NL10 dá pra lucrar fazendo o ABC, jogando mais rápido até e fazendo volume.

    Me diz uma coisa: o que vc quis dizer com "o jogador médio do NL10 tem fold para CBet Turn de 33%, segundo a minha base de dados (13.364 jogadores de NL10)" ??

    Em geral, no HM2 e PT4, só mostra as nossas stats, e não a tendência do field.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Professional Avatar de L_Neves
    Data de Ingresso
    08/02/10
    Posts
    332
    Citação Postado originalmente por FabianoDR Ver Post
    @L_Neves , de fato depende muito do open call do vilão (por isso é importante incluir isso no HUD) e de suas características de jogo no post-flop. O mais simples é ir de c/f como disse o Motumbo. Na NL10 dá pra lucrar fazendo o ABC, jogando mais rápido até e fazendo volume.

    Me diz uma coisa: o que vc quis dizer com "o jogador médio do NL10 tem fold para CBet Turn de 33%, segundo a minha base de dados (13.364 jogadores de NL10)" ??

    Em geral, no HM2 e PT4, só mostra as nossas stats, e não a tendência do field.
    É so vc gerar um relatório com todos os jogadores de 10NL q já jogou e ele te dá a média das stats q vc incluiu no relatório. Assim dá pra saber se eles costumam pagar demais a cbet, se dão muito raise na cbet, etc. Claro vc só vai usar isso contra um unknown, q era o caso nessa mão. Se quiser eu mostro como fazer o relatório, mas só sei no PT4 e a sua base de dados tem q ser grande.
    FabianoDR likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Professional Avatar de L_Neves
    Data de Ingresso
    08/02/10
    Posts
    332

    NL10 - Vale a pena CBetar o Turn?

    Citação Postado originalmente por WhiteMotumbo Ver Post
    esse range de btn call open preflop q vcs definiram ta bem catrupiado imo..
    Se For mais amplo vai ter mais fold e vai valer mais a pena cbetar. Vc acha q o range de call no BTN é mais limitado q isso no 10NL?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Chip Leader Avatar de RafaelKS
    Data de Ingresso
    21/04/11
    Posts
    1.107
    Citação Postado originalmente por L_Neves Ver Post
    Citação Postado originalmente por WhiteMotumbo Ver Post
    esse range de btn call open preflop q vcs definiram ta bem catrupiado imo..
    Se For mais amplo vai ter mais fold e vai valer mais a pena cbetar. Vc acha q o range de call no BTN é mais limitado q isso no 10NL?
    IMO o acho o range colocado não é realista mto mais pelo tipo de combos q ele conta (A8o 100%, 87s 0% p. ex) do que pelo pela % bruta seca de mãos. E a questão não é só fazer as contas e definir q esse range é +0,1 EV ou -0,1EV no flop, pq tem mais o turn e river pra jogar e o hero oop vai cometer mto mais erros.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Professional Avatar de L_Neves
    Data de Ingresso
    08/02/10
    Posts
    332
    Citação Postado originalmente por RafaelKS Ver Post
    Citação Postado originalmente por L_Neves Ver Post
    Citação Postado originalmente por WhiteMotumbo Ver Post
    esse range de btn call open preflop q vcs definiram ta bem catrupiado imo..
    Se For mais amplo vai ter mais fold e vai valer mais a pena cbetar. Vc acha q o range de call no BTN é mais limitado q isso no 10NL?
    IMO o acho o range colocado não é realista mto mais pelo tipo de combos q ele conta (A8o 100%, 87s 0% p. ex) do que pelo pela % bruta seca de mãos. E a questão não é só fazer as contas e definir q esse range é +0,1 EV ou -0,1EV no flop, pq tem mais o turn e river pra jogar e o hero oop vai cometer mto mais erros.
    Na minha conta (antes da dele), eu considerei mais combos e ainda assim o FE foi bom, mas eu acho q tudo bem dar o ck também. Realmente acho q a questão não é o EV, q de qualquer forma não vai ser grande, e sim o turn em diante.

    Se vc acha q se CBetar o flop, vai se enrolar nas outras jogadas, então é melhor dar ck e simplificar tudo.

    Eu não vejo nenhum problema. Se a gente CBeta o flop, e ele paga é só desligar a mão (q foi o q eu fiz, alias). E, claro, se ele foldar não tem mais turn e river. Postei a mão pq to tentando aumentar minha CBet turn, porém já tive a minha resposta. Já vi q ninguém CBetaria o Turn XD
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    iti
    iti está desconectado
    Professional
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    462
    Eu iria de check/fold tb com certeza
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados