Clique Aqui NL25 hold SH - Thin value x shove turn

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3
Like Tree1Likes
  • 1 Post By LegendOnRise

Tópico: NL25 hold SH - Thin value x shove turn

  1. #1
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098

    NL25 hold SH - Thin value x shove turn

    Fala galera, blz?



    Acredito q o call no flop venha com o seguinte range:
    JJ, QQ, AQs+, AQo+.
    66, 44, T9s, JTs acredito q são mãos q dariam call IP pf x UTG, TT voltaria flop e AA e KK ele teria atolado pf, pois eh bem agrro.


    No turn se eu shovo acredito q sou pago pelo seguinte range:
    QQ, AKss, AQss. Contra esse range tenho 64% de equidade. Não acredito q ele de call com JJsx no shove.


    Sendo assim pensei o seguinte: caso betasse $7 turn (sobraria com $13,12) acredito q o vilão daria call com o seguinte range:
    QQ-JJ, AKss, AQss, AKsx, AKxs, AQsx. Contra essas mãos teria 75% de equidade.


    Considerando q quando shovo turn acredito q apenas QQ paga perdendo e não quero dar uma free card para FD, pensei nessa bet de $7, bet call, pois acho q ele pode shovar QQ e JJsx.


    O problema eh q dou pot odds de 18% e o range que da call tem 25% de equidade contra minha mão...


    Jogando dessa forma, em caso de river de espadas ainda tenho fold?
    Vale a pena essa thin value sedendo pot odds x as vezes q vou tomar suckout river? Se estivesse IP?
    Acham q a melhor jogada eh shovar o turn mesmo e torcer pra encontra QQ ou alguma bizarrice?
    Jogariam diferente pf e flop?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por Ortega; 10-08-2015 às 15:13.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Amador
    Data de Ingresso
    05/10/12
    Posts
    24
    mano o cara 49/27!!! eu shovo turn a vida toda, com certeza ele não vai foldar nenhum T... nenhum A ou K de espadas.. entre outros lixos!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Amador
    Data de Ingresso
    17/07/14
    Posts
    24
    Bet mais flop ($7.25~7.75) +/-, boa parte do range do vilão nessa textura e com essa ação é inelástico, JJ+ não vai foldar no flop, vcs tão um pouquinho deep tb, pelo tamanho do pote no flop ($12.60) e teu stack ($26~) acho que é uma mão pra ser construída em torno de 2 streets, acho que vc tá superestimando um pouco o field e a tendência da galera a dar call light lol, bet flop/shove turn imo.
    Última edição por LegendOnRise; 18-08-2015 às 02:14.
    Tywin Lannister likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados